Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 11181301519822

Rapidamente Yami Bakuhatsu e seu aliado Asta chegam na posição em que está Mitsuki. O local é uma região de floresta fechada com árvores de 50m (metros) de altura e várias árvores uma atrás da outra, com a bandeira no chão embaixo de duas árvores próximas.
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);


Quem inicia o combate é @Yami

________________________________________________

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Usarei da minha vantagem aérea, mas como meu companheiro Asta ainda não terá vantagem abaixo um pouco a altitude do pássaro para que ele possa lutar no chão contra o nosso adversário, enquanto ele irá pra cima , eu ficarei em uma altitude que não serei acertado , e farei pequenas várias e várias criaturas explosivas e lançarei para cima do meu adversário, caso ele tente desviar , Asta atingirá ele com seus jutsu , ele está numa situação de (se ficar o bicho pega e se correr o bicho come ), o objetivo não é somente pegar a bandeira e sim explodir essa cobrinha.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52

Vendo inimigos próximos rapidamente utilizo o Estilo Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira, para evitar ser acertado. Em seguida, criaria um Técnica dos Clones das Sombras dividindo igualmente meu chakra, embaixo da terra, em três (dois clones), para não saberem o verdadeiro. Imediatamente retorno a superfície com os três, observando, por óbvio ataques (assassino silencioso). Os clones tentarão combinar um poderoso Fuuton com Estilo Vento: Ruptura e Estilo Vento: Palma Vendaval para bloquear ataques. Se algum inimigo se aproximar de mais, usarei o Funeral da Serpente Oculta na Sombra para atacar e rapidamente capturar ele.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
JOGANDO COM NPC ASTA
Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Ccff612aae0e2eb586fdc7b900591824


VAMOS GANHAR ISSO!!!

Pulo do pássaro e uso o Issen no inimigo, mandando um corte de chakra a partir da minha grande lâmina. Em seguida, procuraria alguma oportunidade para golpear usando meu Hien.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
A luta começava bastante agitada. De um lado, Yami e asta chegam em um enorme pássaro branco, sobrevoando o campo de batalha.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 LvC3nvg

Ao perceberem o inimigo numa posição de defesa, eles iniciam o combate. Yami controla seu passo para fazer um movimento de mergulho, para que Asta pudesse partir para o ataque. O jovem extremamente barulhento pula e usa seu Issen, mandando um corte de chakra através de sua grande espada.

No entanto, o golpe acerta apenas o ar, visto que seu inimigo, Mitsuki, tinha entrado no solo mais rápido que o movimento do espadachim. Ele tinha usado o Moguragakure, afundando a uma profundidade que os jovens não tinham como saber. Do outro lado, Yami já tinha levado seu grande pássaro mais para o alto, ficando numa posição em alta altitude. O jovem Bakuhatsu molda várias criaturas pequenas, mas vendo do alto que o inimigo tinha sumido ele aguarda para atacar.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Fp33wvx

Alguns instantes depois, dois corpos de Mitsuki saem do solo, enquanto outro faz um movimento por baixo, pegando os pés de Asta e o puxando para o solo;

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 JURjclp

Vendo os dois corpos, Yami parte para seu bombardeio, lançando as criaturas pequenas que fez para explodirem em cima de Mitsuki. Ele toma o cuidado para não atingir Asta, as bombas convergem nos dois corpos que saíram do solo.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 5dOghpA

Os corpos do humano artificial usam um combo de Fuutons, Daitoppa e Repusho tentando combater aquelas explosões. O resultado tinha sido uma grande explosão que acabou sendo alimentada pelo vento, iniciando um incêndio na floresta. As explosões tinham mais poder que os Fuutons, por isso acabaram chegando mais próximas da superfície. Naquele movimento, os corpos de Mitsuki foram destruídos (eram clones), e Asta recebeu sérios danos em seu rosto e parte no corpo.

Situação de combate:

Asta está no chão, demorará um turno para sair sozinho.
Um corpo de Mitsuki está no subsolo, responsável por puxar Asta.
Yami está a mais de 30 metros de altura, numa posição apta a bombardear.
Floresta começou a pegar fogo.


Bakuhatsu Yami: HP - 200,  Chakra - 560 (600-70-70) , Sanidade - 270
Asta: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???
Queimaduras médias

Mitsuki: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???

No próximo turno, primeiro será postada a ação do NPC Mitsuki, depois a equipe de @Yami pode jogar.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52

Com a experiência adquirida pelos clones, agora sei que se trata de um usuário de Bakuton. Para o azar dele, eu possuo Raiton, e me preparo para usar. Rapidamente saio da terra e uso Estilo Raio: Cobra Relâmpago para anular completamente bombas em minha direção. Se necessário, usaria mais de uma. Em seguida, usaria o Técnica do Clone de Cobra e esse por sua vez o Modificação Física Suave para ir esgueirando pelas árvores e alcançar o inimigo, lançando-lhe um poderoso Estilo Raio: Cobra Relâmpago. O clone teria chakra o suficiente.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Hmmm que merda pensaria eu , vendo Asta machucado no chão da floresta.
Percebi que o inimigo é bem rápido e como se tratava de um clone com certeza ele foi usado apenas para descobrir as minhas habilidades, agora tenho que pensar no meu próximo passo , penso rapidamente e agora que ele sabe que sou um usuário de bakuton tenho que me precaver caso ele tenha raiton, farei mais criaturas pequenas , ele deve aparecer logo na superfície, caso ele tente desarmar minhas bombas farei elas explodirem antes de ele usar o raiton , outra tática que usarei será usar minhas kunais com chakra explosivo , ele tentará desviar achando que são kunais normais e eu as explodirei. Mas primeiramente farei um clone para caso o inimigo me ataque desprevenido ele usar o doroku gaeshi para me defender de algum dano possível. E como o foco será eu não me preocupo com Asta , ele pode ser uma cartada futura para pegar a bandeira enquanto meu adversário estiver desprevenido.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
JOGANDO COM NPC ASTA
Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Ccff612aae0e2eb586fdc7b900591824


NÃO ME IGNOREM, AAAAHHHHH!

Como saio daqui rápido? AH, JÁ SEI!

Uso meu Nan no Kaizo para esticar meu braço para fora do buraco, então uso o Okasho para quebrar o solo na minha região, saindo livre.

AGORA EU TE PEGO, SEU OTÁRIO!

Miro no oponente que me afundou no chão e uso meu Issen.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
O combate continuava a todo vapor. Yami é o que age mais rápido, criando um Iwa Bunshin, seguido por Mitsuki que saía do solo. Na sequência, Yami cria e lança diversas bombas de C1, enquanto Mitsuki cria duas cobras elétricas, planejando desarmar as bombas. O Bakuhatsu tinha de certa forma antecipado isso, tentando ajustar o timing das explosões para que detonassem antes do desarme. No entanto, quanto mais cedo a detonação, mais difícil seria de causar dano, pela distância. Dada a limitação no controle de chakra de Yami, esse movimento não é possível, as bombas de C1 acabam sendo desarmadas.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 7a2963f17653f58874fd8b37e72b08ad6b9ce822r1-320-160_00

Enquanto eles estavam nesse embate direto, Asta consegue sair de sua prisão no solo, usando uma combinação até surpreendente de Nan no Kaizo e Okasho, dada a inteligência limitada do jovem. Mitsuki então cria um Hebi Bunshin, que tinha como objetivo montar uma ofensiva contra Yami nos céus. No entanto, como Asta já tinha se libertado, ele usa seu Issen e acaba destruindo aquele clone.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 4820940-flash

O Humano artifical percebe que está numa situação complicada. Para derrotar essa combinação ele teria que ter cuidado com suas reservas de chakra. Graças a esse raciocínio, quando uma saraivada de Kunais é lançada por Yami, Mitsuki tenta fazer o movimento mais econômico, desviando. Porém, para azar dele, duas daquelas Kunais estavam carregadas com chakra Bakuton. Elas explodem, causando danos no participante de Konoha.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Deidara-c3

Situação de combate:

Asta saiu do chão e está apto a lutar.
Mitsuki está na superfície, sofreu danos da explosão.
Yami e um clone estão a mais de 30 metros de altura, numa posição apta a bombardear.
Floresta continua a pegar fogo. Isso poderia chamar atenção de outros participantes.


Bakuhatsu Yami: HP - 200,  Chakra - 350 (560-42-42-42-42-42) , Sanidade - 270
Asta: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???
Queimaduras médias

Mitsuki: HP - ???,  Chakra - ???, Sanidade - ???

No próximo turno, primeiro posta a equipe de @Yami, depois o NPC Mitsuki é narrado.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Bem , está na hora de usar a nossa vantagem , são 2 contra 1 , o nosso adversário parece ter se esquecido do Asta , está focado somente em mim , conhecendo sobre o meu companheiro eu já sei que ele não ficará parado enquanto a luta acontece, como ele é muito impaciente deve atacar o nosso adversário. No momento não me preocupo tanto com o fogo , não usarei nenhum um jutsu de água , pois dará a oportunidade dele potencializar o seu raiton, partirei pra tentar finalizar o combate , contando com meu companheiro, assim que houver alguma brecha utilizarei o doton devour, seja para defender ou atacar , sabendo que minhas reservas de chakra estão baixas , comerei uma pílula reconstrutora. Nesse momento estou contando muito com Asta no combate de curto alcance, como a floresta está queimando, ele tem mais espaço para utilizar seus jutsus. Estou ciente que nesse game o que importa é pegar a bandeira, caso o menino cobra se afaste da bandeira, irei em velocidade máxima para pega-la , lutarei com o regimento embaixo dos braços , pois ele não pode tentar recuperar a bandeira após eu pegar.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
JOGANDO COM NPC ASTA
Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Ccff612aae0e2eb586fdc7b900591824


Avanço contra meu oponente, usando uma sequência de Ryū Mikazukigiri pela frente e Ryū Uragiri caso ele desvie pelas costas.

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52

Rapidamente faço um Mãos de Serpente Selvagem Oculta na Sombra para acertar o adversário irritante com algum modo venenoso, enquanto me movimento com Assassino Silencioso para escutar os focos de fogo e não me queimar. Caso a pressão esteja muito significativa, rapidamente usarei o Estilo Raio: Cobra Relâmpago em potência alta para derrubar o adversário mais perto. Assim que tiver qualquer abertura ou se acertar meu adversário, uso o Técnica do Clone de Cobra e o envio a bandeira, com chakra suficiente para acertar o voador com o Estilo Raio: Cobra Relâmpago.

________________________________________________

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Com a sequência do combate, o primeiro que se movia era Yami. O jovem mesmo dos céus controla o solo com o Doton: Devour, criando uma enorme mandíbula de rocha que se fechava em volta de Mitsuki.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EE3xEYd

Esse movimento tinha carregado diversas das árvores em chamas presentes no campo, ampliando o dano que Mitsuki sofria. Asta, que estava relativamente afastado, acaba pausando o movimento que tinha imaginado, querendo ver o que iria acontecer com seu inimigo. Mitsuki, para fugir do misto de Rochas, fumaça e madeira em chamas, usa dois Hebi Mikazuchi, aproveitando a vantagem elemental do Raiton para estourar aquela prisão de terra.

Asta, que estava apenas aguardando uma oportunidade, avança e usa o Ryū Mikazukigiri. Mitsuki consegue um desvio parcial, sofrendo um ferimento de raspão no seu torso pelo alcance elevado da espada de Asta. O plano do selvagem era efetuar um ataque na sequência pelas costas, mas Mitsuki usa seu jutsu mais rápido, encaixando uma mordida de cobra venenosa paralisante em Asta.

Time Yami Vs Time Mitsuki - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Orochimaru-snake

Com isso Mitsuki tinha conseguido escapar e lidar com um de seus inimigos. Porém, para o azar dele, enquanto ele tentava resolver todos esses problemas, Yami tinha aproveitado a oportunidade para fazer um vôo rasante em direção à Bandeira. Com a velocidade de movimentação de seu pássaro, aquele movimento tinha sido um sucesso, o Time Yami tinha efetuado com sucesso uma captura de bandeira.

Como as regras impediam que Mitsuki recuperasse a bandeira ali, o combate tinha se encerrado.

Asta toma um antídoto para eliminar a paralisia, e poderia seguir no pássaro com Yami para onde tivessem interesse.

Batalha de Yami e Asta vs Mitsuki
Resultado: Yami e Asta capturam uma bandeira.

@Yami, mande MP para o @Iriw com seu próximo movimento.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos