Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Técnica de anexamento e deslacramento

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyTécnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Quando vc sela um jutsu em um pergaminho vc gasta chakra para libera-lo posteriormente, por exemplo na armadilha do Kisame ao abrir o pergaminho o jutsu de prisão de água apareceu automaticamente como isso funciona? O ninja já deixa chakra embutido para liberar o jutsu?

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
F

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Ele selou o jutsu, simples assim.

Posteriormente isso foi usado como uma "grande novidade" com o Kote em Boruto.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Eu faço uma pergunta e o cara responde sendo que eu não vejo, acho vc bem estranho.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Eu gosto de responder perguntas bestas, por isso sempre te respondo.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Eu não te entendo sério, vc é um caso único.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Da pra ver que você não entende muita coisa.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
A única coisa que eu faço é ficar te zoando e vc continua respondendo, o que vc ganha com isso?

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Ganho a mesma coisa que você.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Ganhar pontos não é até porque daqui um tempo vc perde essa conta, qual o motivo dessa insanidade?
Ps: não posso ver sua resposta então fodase kk

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Gosto de ajudar pessoas menos inteligentes que eu.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Não vou negar fico curioso em saber porque vc vem nos meus tópicos, acho que vc gosta de farmar pontos não tem outra explicação plausível .

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Como ele finge bem.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Cheguei a conclusão que é por pontos caso encerrado.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Vou continuar comentando nos tópicos ruins.

descriptionTécnica de anexamento e deslacramento EmptyRe: Técnica de anexamento e deslacramento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos