Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

+6
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Comando Omega
Joe
Another
SirLongevo
10 participantes

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Considerando toda a obra incluindo Boruto.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Iruka 3,5 de Tai, igual Hebi Sasuke

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
É o Boruto, com todos os mijos que ele tem.
Fora ele, eu acredito que seja o Chouji. Se não me engano, ele é Chunin em Boruto.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
teoricamente o boruto ainda é gennin, quem é chuunin do time é a Sarada.

quanto ao tópico creio que seja o choji ou a Hinata considerando que eles sejam chuunins, se não esse posto vai pra Sarada.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
teoricamente o boruto ainda é gennin, quem é chuunin do time é a Sarada.

quanto ao tópico creio que seja o choji ou a Hinata considerando que eles sejam chuunins, se não esse posto vai pra Sarada.


Hinata, Tenten e Shino são Chunins, então eu acho que Chouji, Ino e Kiba devem ser também. Talvez Konoha selecione alguns poucos dentro de uma mesma geração para serem Jounins, não deve ser "Atinja X nível e seja promovido", afinal não tem nada que indique que o Chouji seja inferior ao Chouza, que era Jounin, muito pelo contrário...

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Apenas pelo titulo, Hinata obviamente.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:
teoricamente o boruto ainda é gennin, quem é chuunin do time é a Sarada.

quanto ao tópico creio que seja o choji ou a Hinata considerando que eles sejam chuunins, se não esse posto vai pra Sarada.


Hinata, Tenten  e Shino são Chunins, então eu acho que Chouji, Ino e Kiba devem ser também. Talvez Konoha selecione alguns poucos dentro de uma mesma geração para serem Jounins, não deve ser "Atinja X nível e seja promovido", afinal não tem nada que indique que o Chouji seja inferior ao Chouza, que era Jounin, muito pelo contrário...

Pelo que me lembro dos Konoha 11, apenas Chouji, Hinata e Tenten são chuunins.



O chuunin mais poderoso deva ser Chouji pois em algum momento de Boruto ele é dito como o ninja mais forte fisicamente da obra e tanto Lee quanto Sakura são jounins.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:
teoricamente o boruto ainda é gennin, quem é chuunin do time é a Sarada.

quanto ao tópico creio que seja o choji ou a Hinata considerando que eles sejam chuunins, se não esse posto vai pra Sarada.


Hinata, Tenten  e Shino são Chunins, então eu acho que Chouji, Ino e Kiba devem ser também. Talvez Konoha selecione alguns poucos dentro de uma mesma geração para serem Jounins, não deve ser "Atinja X nível e seja promovido", afinal não tem nada que indique que o Chouji seja inferior ao Chouza, que era Jounin, muito pelo contrário...

Pelo que me lembro dos Konoha 11, apenas Chouji, Hinata e Tenten são chuunins.



O chuunin mais poderoso deva ser Chouji pois em algum momento de Boruto ele é dito como o ninja mais forte fisicamente da obra e tanto Lee quanto Sakura são jounins.


Boruto zoa um card do Shino por ele ser Chunin, isso tá no anime, e acho que tá como especial no mangá de Boruto também. Na real, oficialmente Jounins são: Sakura, Shikamaru e Lee. Eu acho que o Kiba ficou no embrolho de Chunin. Também não acho que a Ino chegou a ser Jounin (já que o Chouji e outros personagens que são lutadores mais versados que ela em confronto direto não são).

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Irrelevante isso de confronto direto, lembre-se dos motivos do Shikamaru ter se tornado chuunin e não foi por sua força.
Enfim, no anime de Boruto alguns desses personagens são ditos como Jounin e estão assim na wiki também, claro se não for um erro grotesco lá o que duvido muito.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Creio que para se tornar jounin além de um grande poder, vem a grande responsabilidade e inteligência.

Por isso Neji, Shikamaru e Sakura foram os únicos que se graduaram com mais facilidade, pois eram um
pouco a frente do que seus companheiros e tiveram papéis importantíssimos, porém o fizeram com a sua 
inteligência e nem tanto com o seu poder.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Isso de confronto direto não sei se é um critério majoritário (embora eu acredite que seja sim algo a ser considerado), temos Shizune por exemplo que é uma Jounin plena.

Mas isso de promoção para jounin sempre foi algo nebuloso. Todo time Konohamaru é jounin em Boruto, mas tem K11 que não.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
@Ryosuke

Creio que sejam pela questão educativa, qualquer ninja que se propõe a ser professor tem a patente
de jounin ou maior.

Tanto que o Iruka sensei é um ninja extremamente fraco e mesmo assim é um jounin, logo ao meu 
ver esse critério de ser professor ou algum ninja que foi muito importante na vila de alguma forma.

Não que os outros Konoha 11 não sejam, mas geralmente se nota que os que foram ou são prodígios,
ou gênios ou intelectualmente superiores.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Obviamente a única kunoichi usuária de Susano'o!

Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  695005ad-1701-4827-a861-7b656ac2a858

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Victor escreveu:
@Ryosuke

Creio que sejam pela questão educativa, qualquer ninja que se propõe a ser professor tem a patente
de jounin ou maior.

Tanto que o Iruka sensei é um ninja extremamente fraco e mesmo assim é um jounin, logo ao meu 
ver esse critério de ser professor ou algum ninja que foi muito importante na vila de alguma forma.

Não que os outros Konoha 11 não sejam, mas geralmente se nota que os que foram ou são prodígios,
ou gênios ou intelectualmente superiores.



Iruka é Chunin. Para ser professor de criança na academia ninja não precisa ser Jounin.

descriptionQual o personagem mais poderoso da patente chūnin?  EmptyRe: Qual o personagem mais poderoso da patente chūnin?

more_horiz
Considerando a Novel Shinden, provavelmente o Itachi.

E por muito !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos