Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyVc gosta de the last of us 2?

more_horiz
Eu odiei a história e vc o que achou?

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
10/10

Meu jogo favorito dps de Sekiro e Bloodborne.

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
Aí é sacanagem a história é telegrafada a Elie no final iria perdoar a vagabunda, por causa da mensagem do Chaves a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena .
Ps rdr2 melhor jogo

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
Eu gosto, achei a ideia dos produtores muito ousada e a mensagem sobre vingança foi fortíssima, só preferia que a Ellie matasse a menina.

Última edição por Raven em Dom 26 Fev 2023, 15:11, editado 1 vez(es)

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
Fraquinho demais.

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
Péssimo

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
história mediocre, mas deu pra tirar algumas pérolas, tipo ver a protagonista se corromper tanto a ponto de eu torcer pra vilã.

Vc gosta de the last of us 2? Andres-akatsuya-gil-vazquez-tlou2xdb

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
Quesito gameplay é um dos melhores jogos q joguei aqui no meu PS5, bem divertido, a historia (que é onde o pessoal pega no pé) pra mim meio q tanto faz, n gostei de jogar com a Abby no começo mas depois vc acostuma.

Se for analisar bem é todo mundo fdp mesmo (Ellie, Abby e etc), então whatever, cobra comendo cobra.

descriptionVc gosta de the last of us 2? EmptyRe: Vc gosta de the last of us 2?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Quesito gameplay é um dos melhores jogos q joguei aqui no meu PS5, bem divertido, a historia (que é onde o pessoal pega no pé) pra mim meio q tanto faz, n gostei de jogar com a Abby no começo mas depois vc acostuma.

Se for analisar bem é todo mundo fdp mesmo (Ellie, Abby e etc), então whatever, cobra comendo cobra.


Me add lá na PSN, tbm jogo no PS5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos