Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar.

+13
Tada Banri
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
piraque
Carlos Augusto
Zeno
TyeYona
Wick
Saitama
Comando Omega
Big Head
Rin
Staz
17 participantes

descriptionMas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar. - Página 3 EmptyRe: Mas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar.

more_horiz
O carinha Staz não tira o nome de Lula da boca, ele tem uma obsessão pelo Nove Dedos.

Staz, aposto que vc tem uma tara pelo Lula.

Acho que vc tem uma fantasia sexual no papai Noel de nove dedos hehehehehehehehh

Cara, esquece o velhote Lula e vai conseguir uma novinha pra curtir, a não ser que vc corta no outro lado heheheheheheh

descriptionMas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar. - Página 3 EmptyRe: Mas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar.

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Wick escreveu:
Saitama escreveu:
Eu fico preocupado com os animais: como leão, leopardo, girafa, hipopótamo, rinoceronte dentre outros morrerem queimados? Quero saber.


Bati o olho e não entendi essa mensagem enigmática.

Nenhum desses animais vivem no habitat da Floresta Amazônica. Acho que praticamente todos aqui têm noção disso.



Desvendando : pura ironia.


Acho que o Wick ironizou também, pq o cara falou todos os animais que não tem no Brasil já pra deixar bem óbvio.




Sobre o "desmatamento do bem" que anda ocorrendo:
Acho complicado atribuir tudo ao governo atual, porém é ensurdecedor o quanto falam disso atualmente se comparado com o mesmo período nos anos do presidente anterior.

descriptionMas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar. - Página 3 EmptyRe: Mas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar.

more_horiz
Kurama escreveu:
Sobre o "desmatamento do bem" que anda ocorrendo:
Acho complicado atribuir tudo ao governo atual, porém é ensurdecedor o quanto falam disso atualmente se comparado com o mesmo período nos anos do presidente anterior.



Acho que o ponto sempre vai ser "dois pesos e duas medidas" quando se comparar o que a midia fez com o ex-presidente e o que esta fazendo com o atual. Eles demonizavam o cara, jogavam todo peso do que acontecia nas costas do Bozo e agora na hora de fazer a mesma coisa com o Luladrão, eles fingem que nada acontece.

Nunca gostei do Bozo, e menos ainda do nove dedos... pra mim são tudo corruptos, só que Lula me parece ter mais experiencia. Mesmo assim, a forma que a midia e as pessoas estão lidando com isso hoje, é injusto.

descriptionMas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar. - Página 3 EmptyRe: Mas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar.

more_horiz
Wick escreveu:
Saitama escreveu:
Eu fico preocupado com os animais: como leão, leopardo, girafa, hipopótamo, rinoceronte dentre outros morrerem queimados? Quero saber.


Bati o olho e não entendi essa mensagem enigmática.

Nenhum desses animais vivem no habitat da Floresta Amazônica. Acho que praticamente todos aqui têm noção disso.

Kkkkk Poxa Wick, devia perder mais tempo com redes socias de vez em enquanto... :horak:

descriptionMas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar. - Página 3 EmptyRe: Mas a Tyeyona e o BOG me falaram que no governo Lula o desmatamento ia acabar.

more_horiz
Kurama escreveu:
Tada Banri escreveu:
Wick escreveu:
Saitama escreveu:
Eu fico preocupado com os animais: como leão, leopardo, girafa, hipopótamo, rinoceronte dentre outros morrerem queimados? Quero saber.


Bati o olho e não entendi essa mensagem enigmática.

Nenhum desses animais vivem no habitat da Floresta Amazônica. Acho que praticamente todos aqui têm noção disso.



Desvendando : pura ironia.


Acho que o Wick ironizou também, pq o cara falou todos os animais que não tem no Brasil já pra deixar bem óbvio.




Sobre o "desmatamento do bem" que anda ocorrendo:
Acho complicado atribuir tudo ao governo atual, porém é ensurdecedor o quanto falam disso atualmente se comparado com o mesmo período nos anos do presidente anterior.


Será ? Boa pergunta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos