Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Eu não vejo problema algum claro não sou super fã desses samurais mas até acho interessante eles existirem , vejo que em alguns lugares eles recebem bastante hate que pra kim é desnecessário, e vcs o que acham?

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyRe: Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Faz mais sentido do que alienígena.

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyRe: Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Excelente. Eu queria ter visto mais.

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyRe: Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Sim, eles explicam como era o mundo antes dos clãs Shinobi (que tinham Hijutsus) disseminarem seu conhecimento (depois da criação das vilas) com os guerreiros em geral.

Kakuzu é dito como um ex-samurai no DB, e Hanzo explica como as Escolas de Kenjutsu começaram a ensinar Ninjutsu no lugar do estilo samurai tradicional.
Aconteceu uma transição, embora na Era dos Estados combatentes ainda vemos bastante dos Samurais no estilo Shinobi.

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyRe: Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Adorei a história e visual da armadura, sou curiosa em saber mais deles principalmente se tiver mulher samurai.

Só não gostei de como a história faz eles parecer fraco, em Naruto todo esquadrão que usa máscara e é colocado como foda é na verdade um bando de figurante que morre pra qualquer besteira.

Acho que isso explica né?

Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? Images?q=tbn:ANd9GcQHdr1CfBBVCZUu7J-ncL5Z3LiLFhAom0CFEQ&usqp=CAU

Ksksksksksks.

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyRe: Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Eu gosto, mas foram muito pouco explorados, queria ver o Kakuzu espadachim.

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyRe: Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Deu mais qualidade a obra e enriqueceu ela. E claro, alem de diversifica-la.

descriptionVocê gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto? EmptyRe: Você gosta da introdução de samurais no mundo de Naruto?

more_horiz
Deu uma diversificada que para mim poderia ser um gancho para explorar outros continentes em Boruto por exemplo, pelo que eu vi eles recebem bastante hate no YouTube por exemplo vi vídeos de um norte americano e um latino criticando e os vídeos receberam um grande engajamento, famoso efeito manada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos