Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptySakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Só para deixar claro aos fan bo... digo, fãs da Sakura, isso não é perseguição a personagem, mas um alivio cômico apenas para descontrair...

Vamos recapitular...

1- Quando Naruto e Sasuke salvaram Kakashi no arco Zabuza, Sakura sentiu um certa inveja, que percebeu que o fraco Naruto conseguiu criar estrategia e trabalhou tao bem com Sasuke que deixou ela com ciumes. KKK

2- Ainda no mesmo arco, Naruto e Sasuke conseguiram completar o treino de subir as arvores, eles trinaram tanto que ate brincaram e escalaram ate o topo. Sakura começou por aqui, já que assim como todos os colegas de Naruto, ela pensava que o mesmo fosse um Ze ninguém

3- Também o mesmo sentiu quando Kakashi falou para ela ir treinar, porque comparado ao Naruto o poder de combate dela era fraquinho. E ate tentou o rebaixar

4- No exame chuunin idem, quando venceu o Kiba e salvou o time na floresta.

5- Quando solou Neji, já que ela e Ino pensavam que o fraco Naruto não poderia vencer o gennin mais forte.

6- Também quando soube ele é que havia salvo ela e Sasuke do Gaara.

7- Idem na guerra, quando Naruto e Sasuke lutavam sem medo e dificuldade...

Enfim, e só para concluir, apreciem os seguintes frames:

Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! U710

Nessa cena a Sakura sente ciumes da relação que Naruto tinha com a Tsunade sua mestre. Naruto falava tao a vontade com a Tsuna que pareciam amigos, ou mãe e filho.

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Engraçado como vocês, ao mesmo tempo que tentam a todo custo deixar claro a inferioridade da Sakura, acabam que o tempo todo citam ela, fazendo efeito contrário...

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
não consigo ver essa imagem sem lembrar do datebayo lendário (0:24):



perceba os outros fazendo expressão de tão brabo que foi.

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Esse cara teve que pegar episodio por episodio de todo o shippuden e capturar todos "dattebayos" ditos por Naruto. Tem que ser dedicado, cheio de tempo e paciência para tal. KKK

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Quando penso em inveja penso em algo mais pejorativo do que isso.

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Realmente é algo bem cômico, já que no início a Sakura em alguns momentos realmente sentiu 
inveja, até porque ela era uma criança e que criança nunca sentiu uma invejinha da outra se saindo
melhor?

Outra questão é que o Sasuke em diversos momentos sentiu inveja do que o Naruto vinha conquistando
e assim transforma oque a Sakura fazia em coisas habituais, até porque o próprio Naruto morria de 
inveja das ações do Sasuke.

Praticamente tudo que você citou foi na infância deles, assim como o Neji tinha inveja da Hinata, mas
no caso dele fazia total sentido, visto que ela tinha os melhores professores e as maiores regalias e 
mesmo assim não conseguia ter metade do poder dele.

Então ai vai uma dica de um tópico irônico: "Como a Hinata sendo princesa e tratada com tudo que é
de bom em seu clã principal conseguia ser inferior a sua própria irmã mais nova?"

KKK ri horrores

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
@Victor

Por isso que sempre falo para vocês haters...

Hinata é aquele tipo de criança oprimida, mesmo com tudo. Tipo Gaara assim, tinha tudo, ate um baba para mima-lo.
Isso não é ter vida boa, é viver um inferno.

Neji tinha o amor e a dedicação do seu pai durante sua pequena infância, ele tinha também empregados, mesmo sendo da secundaria.
Ele foi treinado pelo seu pai com amor e carinho, mesmo sendo menino.

Agora, só imagine uma menina sem afeto maternal ou matricial, tendo um homem amargurado como Hiashi sendo seu mestre, ser humilhada e chamada de fraca todos os dias?
Pode pesquisar por ia, nos livros de psicologia, sobre como uma criança cresce tendo pais rigorosos e tendo carga (expectativas) nas costas.

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Se forçar mais...

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Victor escreveu:
Realmente é algo bem cômico, já que no início a Sakura em alguns momentos realmente sentiu
inveja, até porque ela era uma criança e que criança nunca sentiu uma invejinha da outra se saindo
melhor?


Eu nem vejo como inveja essas situações. Sakura e Sasuke se sentem inseguros ao verem Naruto crescer, o pensamento é bem: "Caramba, esse perdedor tá passando na minha frente, eu devo ser um bosta".

Eu vejo inveja como algo mais maldoso, quando você não aceita que outro tenha mais que você.

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
:facepalm3:

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Hinata é aquele tipo de criança oprimida, mesmo com tudo. Tipo Gaara assim, tinha tudo, ate um baba para mima-lo.
Isso não é ter vida boa, é viver um inferno.


A Hinata não passou por 10% que o Gaara passou, você acredita que a Hinata é a protagonista do anime
na sua cabeça e com as suas fantasias.

Quem disse que o Neji tinha babas? Me mostre no mangá ou alguma fonte cannon que ele tinha as mesmas
mordomias que a Hinata.

Tadinha da Hinata, deveria ser a protagonista feminina, só não pode porque a Sakura se saiu muito melhor 
nesse posto.

Morghul escreveu:
Eu nem vejo como inveja essas situações. Sakura e Sasuke se sentem inseguros ao verem Naruto crescer, o pensamento é bem: "Caramba, esse perdedor tá passando na minha frente, eu devo ser um bosta".

Eu vejo inveja como algo mais maldoso, quando você não aceita que outro tenha mais que você.


Exatamente, ai vir um cara bancar o espertão com um tópico disfarçado de "opinião" falar de um personagem
que era uma criança de 12 anos, mano com 12 anos eu xingava até meus familiares na minha cabeça, já desejei 
a morte de um monte de gente.

Agora na fase shippuden não tem um problema entre eles envolvendo sentimento se quer, os dois se amam e se
ajudam com oque podem.

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
@Victor
A Hinata não passou por 10% que o Gaara passou, você acredita que a Hinata é a protagonista do anime
na sua cabeça e com as suas fantasias.


Sabia que você não ia concordar com nada mesmo...
Quem comparou o sofrimento de Hinata VS Gaara. Eu apenas paralelizei as situações, não no mesmo peso, mas similares.
Gaara foi rejeitado pelo pai, Hinata idem, Gaara cresceu sem a sua mae, Hinata idem, Gaara cresceu sendo testado, usado como arma, como um objeto, Hinata idem, Gaara cresceu com um baba, Hinata idem...
:poha:

Agora, sobre o protagonismo nem me interessa, afinal, o único protagonista do anime é o meu Narutinho, nenhum outro. Outros são penas coadjuvantes.
:perala:

Quem disse que o Neji tinha babas? Me mostre no mangá ou alguma fonte cannon que ele tinha as mesmas
mordomias que a Hinata.


Neji era filho do chefe da família secundaria, que mesmo vivendo pela primeira, eles também tinham seus benefícios financeiros. Se você não sabe disso a culpa não é minha.
Existem muitos filler por ai, que mostram Neji acompanhado por alguns randoms...

Tadinha da Hinata, deveria ser a protagonista feminina, só não pode porque a Sakura se saiu muito melhor 
nesse posto.


Sakura se saiu melhor em que?! :edu:

Bem, a Sakura andou com os protagonistas, mas, a mais amada pelos fãs é a Hinata. personagem totalmente secundaria. KKK

descriptionSakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto! EmptyRe: Sakura Tinha Uma Certa Inveja Pelo Naruto!

more_horiz
Olha o tanto que você tem senso 0 sobre as histórias e tenta criar paralelos inexistentes.

Não existe paralelo entre os dois, o Gaara teve um pai que quis matá-lo literalmente, teve uma
babá que quis matá-lo literalmente, teve um demônio colocado em si mesmo, sua mãe morreu 
em seu parto.

Hinata teve babás, era mimada, tinha de tudo, só não tinha a aprovação do pai, já que a mesma
não apresentava as mesmas habilidades que sua irmã e que o seu primo por exemplo.

Não tem NADA haver com a história do Gaara, o pai do Gaara sabia da força e habilidade do Gaara,
porém devido a falta de controle quis matá-lo.

Deusa Hinata escreveu:
Neji era filho do chefe da família secundaria, que mesmo vivendo pela primeira, eles também tinham seus benefícios financeiros. Se você não sabe disso a culpa não é minha.
Existem muitos filler por ai, que mostram Neji acompanhado por alguns randoms...


Bacana, agora é válido confiar em fillers, desde quando?

Ele não precisava de babás, pois todos eles tinham um selo na testa, que impedia eles de fazer 
qualquer coisa, ou até mesmo se fossem sequestrados, poderiam ser mortos para não revelar o
segredo do byakugan.

Ele viveu com essa maldição a vida toda e todos da casa secundária viveram também, então não
me venha com mentiras, sem nenhuma prova do mangá.

Deusa Hinata escreveu:
Bem, a Sakura andou com os protagonistas, mas, a mais amada pelos fãs é a Hinata. personagem totalmente secundaria. KKK


Andou e fez por merecer, atualmente é a Kunoichi mais poderosa.

Se ela fosse mais amada, a votação MUNDIAL para ter uma spin off lançada que estava(ou está) rolando
ela estaria no top 5 pelo menos, mas quem está? Acho que você sabe a resposta.

Do que adianta ser a mais amada se hoje em dia serve apenas para ficar dentro de casa, cuidando de
criança e levando desaforo de adolescentes? Do que adianta ser mestre do punho gentil e não ser
mostrada lutando nem em fillers mais? Realmente a mais amada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos