Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão consigo levar Boruto a sério 4  (Code É realmente um eunuco) EmptyNão consigo levar Boruto a sério 4 (Code É realmente um eunuco)

more_horiz
Voltando mais uma vez para zoar os episódio de Aborto, temos o ep 287. O episódio começou relativamente bem, com uma pequena mudança no design do Code e uma animação "mais caprichada" Depois da abertura temos a cena do Shikamaru indo até as marcas de garra do Code com o Kawaki e um figurante com tapa olho, sabe o que isso significa ? isso mesmo, provavelmente teremos mais um "Mujino" para ganahr certo destaque no anime e nunca mais aparecer no manga (espero que façam algo bom dessa vez)

Depois temos finalmente a cena do Code chegando no país da Neve, juntamente com a animação desandando:

Não consigo levar Boruto a sério 4  (Code É realmente um eunuco) Boruto-Naruto-Next-Generations-2-GQCA


Depois temos cenas intercaladas do Kawaki explicando a situação e Code matando os guardas randons que genuinamente ficou boa pra mim. Até chegarmos nessa cena:

Não consigo levar Boruto a sério 4  (Code É realmente um eunuco) 537179f5955eebc734ad81731c4a240a39f9bf8b.png@960w_540h_100Q_1c

tá certo que recurso de animação e tals mas mesmo assim, Code Eunuco virou oficial  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

agora que ele vai ser zoado pelo fandom.

diferente do manga, o code pergunta pra um dos guardas onde tá a ada e chegam mais guardas figurantes que fuzilam o 1º e temos um figurante marombado feioso pra lutar.

Ele usa um soro no maior estilo Bane (sem zoas, tem literalmente tem um venom do Bane em boruto),a animação desanda um pouco e temos o Eunuco batendo no Bane falsificado até ele decidir usar mais soro e virar um bicho todo deformado (que porra é essa ?). Apesar de zoado eu achei uma extenção mediana e uma tentativa de gerar hype para o personagem mais banana da série, se desligar o cérebro da pra rir. Além do mais temos o Code orando

Não consigo levar Boruto a sério 4  (Code É realmente um eunuco) 20fd2d4e8518a858e9b9f3af4fe0e9c3

"Por favor pierrot, não me façam apanhar tanto quanto no manga"


Depois temos uma pequena menção ao Minato por causa do poderes do eunuco (uma tentativa que só baitou uma galera emocionada mesmo) e o tão famoso Naruto goblin:

Não consigo levar Boruto a sério 4  (Code É realmente um eunuco) Boruto-Naruto-Next-Generations-GQCA-img-defeito  
 
ok, foi um ep meio "experimental" eu entendo eles terem dificuldade de transportar os traços, mas mesmo assim  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  tá parecendo aqueles homens rato do Paquistão


após isso temos um pequeno foreshadow do reotrno da @Comando Delta ao anime, espero que dessa ela não passe tanta vergonha.


No final do ep temos a aparição da ada, e deu pra ver que eles investiram pesado no final, até trilha sonora própria ela tem, mas não vão ser efeitos de brilho no cabelo não me impressionar e me prender a um péssimo personagem.

Enfim esse ep foi algo bem experimental, igual ao de Kawaki vs Garo, a diferença é que lá o resultado foi bom e aqui tivemos mais erros que acertos.


Link da 3º parte : https://www.forumnsanimes.com/t98267-nao-consigo-levar-boruto-a-serio-3-fillers-pos-arco-dos-funaito#1711018

descriptionNão consigo levar Boruto a sério 4  (Code É realmente um eunuco) EmptyRe: Não consigo levar Boruto a sério 4 (Code É realmente um eunuco)

more_horiz
O Naruto foi de fuder kkk, tão pagando os animadores com um pastel e uma Coca-Cola

descriptionNão consigo levar Boruto a sério 4  (Code É realmente um eunuco) EmptyRe: Não consigo levar Boruto a sério 4 (Code É realmente um eunuco)

more_horiz
Code sendo Code, não estou surpresa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos