Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyTudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
Filmezinho bem mais ou menos hein, me arrependi de ter pago o aluguel deste.

Até tinha potencial, trabalhou bem o multiverso, porém abraçou a galhofa e coisas irrelevantes.

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
Me seeing this post:

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
Era pra ter graça Mr Bog? Aliás esse "mr" levanta suspeitas...

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
E dessas contas de twitter que você tira esse humor nada com nada? Tá explicado.

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
do jeito que vc fala esse filme não é bom o bastante para me divertir e não é ruim o bastante para se destacar na ruindade, vou seguir o seu conselho e não vou assistir.

Tudo em todo lugar ao mesmo tempo  EqQ0slfXMAAGvmO?format=jpg&name=small


Isso é um verdadeiro todo mundo em todo lugar ao mesmo tempo :

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
do jeito que vc fala esse filme não é bom o bastante para me divertir e não é ruim o bastante para se destacar na ruindade, vou seguir o seu conselho e não vou assistir.

Tudo em todo lugar ao mesmo tempo  EqQ0slfXMAAGvmO?format=jpg&name=small


Isso é um verdadeiro todo mundo em todo lugar ao mesmo tempo :

Isso é bem complicado. Eu assisti esse filme no início do ano passado(eu acho) e ele me prendeu do início ao fim(o que é bem difícil porque eu demoro para entrar no filme) e depois vi que quase todo mundo que assistiu gostou, então você deveria se sentar, fumar um cigarro, ver o trailer e ver se gosta ou não.

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
É que como só tá saindo merda no cinema, qualquer coisa mediana já se destaca.

Outro ponto negativo na minha humilde opinião, é que é muito longo, muito devido as coisas irrelevantes como já citei. Tem uma cena que é literalmente duas pedras conversando, qual a necessidade?

Mas se tem personagem feminina como protagonista o @BOG adorou o filme.
Imagina se sai um Kill Bill 3? Ele enlouquece.

descriptionTudo em todo lugar ao mesmo tempo  EmptyRe: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos