Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
E aí? Muita gente diz que se houver um reencontro entre Xanx e Luffy, será mediante uma batalha, mas faz algum sentido nisso?

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyRe: Faz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
Sim. São dois piratas competindo por um mesmo objetivo.

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyRe: Faz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
Descobriu One Pieces o garoto.

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyRe: Faz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
Big Head escreveu:
Descobriu One Pieces o garoto.

Na verdade eu acompanhei o anime dos meus 9 anos até os 11. Eu droppei no arco da Big Mom, não lembro exatamente o motivo. Acho que simplesmente passei a esquecer de acompanhar nos domingos e deu nisso.

Esse ano eu resolvi ler o mangá inteiro desde o começo, fiquei até abismado que 5 anos se passaram mas só tinha se passado mais um arco depois daquele da Big Mom (Kaidou).

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyRe: Faz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
sim.

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyRe: Faz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
Quem é Xanxs?

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyRe: Faz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
Xanx?

descriptionFaz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro? EmptyRe: Faz sentido Xanx e Luffy se enfrentarem no reencontro?

more_horiz
mas claro que sim. Shanks quer ser o Rei dos piratas tanto quanto o Luffy. Nessa reta final, espero que eles se enfrentem pra decidir quem ficarácom o One Piece... Acho o Shanks um baita personagem... mas estou com o Luffy nessa.... BORAAAA!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos