Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description8 fatos que a humanidade atual nega Empty8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
1- Nosso planeta é plano.
2- Nosso planeta é o centro do universo.
3- Não viemos dos macacos e não somos parentes.
4- Naruto só foi bom até a morte do Zabuza, depois disso foi ladeira à baixo.
5- Danzou foi o Hokage mais competente que essa vila teve, inclusive tinha chances de derrotar o Madara Edo sozinho.
6- Tsunade é Kage Médio por causa da Katsuyu, mas sem ela... Mal pega Jounin Super.
7- Refrigerante não é bom suficiente para você viver tomando ele, além de que as consequências não valem a pena.
8- Não existe cores, seu cérebro está te enganando.

description8 fatos que a humanidade atual nega EmptyRe: 8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
Vejo duas delas como plausíveis.

E uma é a terra plana, brinks.

description8 fatos que a humanidade atual nega EmptyRe: 8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
9. Dirk Caber >>>>>>>>>>>>>> Itachi

description8 fatos que a humanidade atual nega EmptyRe: 8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
essa 7 transborda lucidez

description8 fatos que a humanidade atual nega EmptyRe: 8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
Coca cola é muito bom sim, pena que corrói o estômago, eu já nem tenho mais.

description8 fatos que a humanidade atual nega EmptyRe: 8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
O "1" me parece mais plausível... :joia:

description8 fatos que a humanidade atual nega EmptyRe: 8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O "1" me parece mais plausível... :joia:

Se acha mesmo?

description8 fatos que a humanidade atual nega EmptyRe: 8 fatos que a humanidade atual nega

more_horiz
:horak: Sim, tenho tanta certeza quanto te conheço ao vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos