Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyDeusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Você parece ser uma pessoa tão religiosa e casta na hora de falar de homossexualidade(apesar de você nem fazer parte da comunidade), mas frequenta um fórum dedicado a uma obra do mundo cujo o protagonista é amigo de um demônio, aliás seu nome de usuário inclusive é uma heresia, não?

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Até onde eu saiba, só existe um Deus, que é o cristão. Que história é essa de cultuar outro deus que não seja o senhor Jeova?

Sabem a semelhança entre Deus e a Hinata? Ambos não existem hahahahahah

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Olha se pesquisar sobre o velho testamento na parte de genesis onde é citado os elohims, vcs descobrem coisas bem interessantes kk

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Até onde eu saiba, só existe um Deus, que é o cristão. Que história é essa de cultuar outro deus que não seja o senhor Jeova?


@Tyeyona Eu sou Testemunha de Jeová, adoro só a ele... Me oponho a essa deusa que se apresenta no forum... @Deusa Hinata queime diante de meu Amaterasu


Eitaaa... vi só agora o titulo... kkkkk deixar claro que não acho isso não. Não concordo com a maioria das ideias do caro amigo @Deusa hinata , seja em Naruto seja em assuntos religiosos ou politicos... Mas não vamos exagerar né meu caro amigo @Bog... kkkk


Deusa Hinata, você serve ao diabo? 8de46910

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Se esse nome mencionado por ultimo no titulo fosse do SENHOR eu diria que Sim. Mas DEUS, o SENHOR, DEUS de Israel, DEUS de Abraão, Isaac e Jaco, Pai de todos, o Salvador o qual deu parte de si, o seu Filho para que o mundo o matasse e fosse salvo de si mesmo...

Somente a ele, Jeová, eu sirvo e servirei eternamente. Amem...

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Deusa Hinata se mantém taciturno com relação aos fatos bárbaros da bíblia, religião e política são como conteúdos inflamáveis.

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
E por que teu nick é DEUSA hinata?

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Que mentira, você serve todos os membros com os seus comentários meme.

Não vem com esse papinho negão, todo mundo sabe que tu é herético pois está profanando a própria religião com esse nick.

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Gaius escreveu:
E por que teu nick é DEUSA hinata?

Se o nick fosse "Irmã Hinata" pelo menos...

descriptionDeusa Hinata, você serve ao diabo? EmptyRe: Deusa Hinata, você serve ao diabo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos