Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

+8
Victor
LoLs_BK
Pidgey
Gaius
Rin
Ben Ikneg
Deusa Hinata
Yuvisøn
12 participantes

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz

Claro, meu Q.I eh mto alto para os desentendidos

Pelas suas profecias, pelos milagres e pela sua presença, afinal a palavra de Deus eh sempre verdadeira.

Mas não há, o seu subconsciente criou isso na sua cabeça para te confortar das lapadas que sempre levou de mim nos debates. Enfim, são as sequelas do trauma!

Não há curiosidade pq vc já revelou a sua incoerência. Não há julgamento, mas sim exposição dos fatos. Ou você eh quente ou frio, morno não dá, não existe meio termo.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
@slim.shady
Já estudou o design inteligente, "Deusa Hinata"?


Li alguns artigos, ou seja, apenas as partes principais. Ainda estudei um pouco mais dos números de Tesla, sobre os números 3; 6 e 9, especialmente o numero 3, que eu gosto de chamar sagrado.

Se investigar, os números 3, 6, 7 e 9 estão muito presentes na bíblia.

A maior prova do design inteligente é a sequencia de Fibonacci

Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 Maxresdefault
Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 8rJyGUF0SWMAAAAASUVORK5CYII=
Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 Maxresdefault
Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 E6StegKWYAYIk3-Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EspiralesAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 4d2202dadf58ab0c3527664452f51a7cAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 Collage-espirales

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Mikeias escreveu:
Claro, meu Q.I eh mto alto para os desentendidos


O QI:

https://www.forumnsanimes.com/t88271-a-chupadiaca-da-noite-ataca-novamente

:~.~:

Aliás, a soberba não e uma característica de um cristão, quem muito se afirma ou se exalta, será humilhado, lembra mikeias?

Mikeias escreveu:
Pelas suas profecias, pelos milagres e pela sua presença, afinal a palavra de Deus eh sempre verdadeira.


Onde isso foi comprovado cientificamente?

Mikeias escreveu:
Mas não há, o seu subconsciente criou isso na sua cabeça para te confortar das lapadas que sempre levou de mim nos debates. Enfim, são as sequelas do trauma!


Que lapadas? As que vc tomou após ser humilhado e refutado por mim? Após vc ser a chacota do fórum ao dizer que água não tem peso ou que vacina=antídoto?  Que tal a uma das suas contradições mais recentes?

Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 Screen84
Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 Screen83

Vc não sabe do que fala Mikeias, por isso sempre foi devidamente refutado por mim. :perala:

Mikeias escreveu:
Não há curiosidade pq vc já revelou a sua incoerência. Não há julgamento, mas sim exposição dos fatos. Ou você eh quente ou frio, morno não dá, não existe meio termo.


Onde esta minha incoerência? Ah, esqueci, vc não sabe kkkkkkkkkk, assim como tudo sobre o que vc debate, vc não possui conhecimento suficiente pra sustentar nenhum dos seus argumentos.


Toma cuidado pra não se tornar um fariseu, não adianta ir a igreja e julgar os outros e apontar os dedos como vc faz, se exaltar e tals, Jesus Cristo condenava os Fariseus acima de qualquer coisa, tenha muito cuidado, já que vc se diz tão Cristão, muitos irão dizer que pregaram em nome de Deus, bom:

Mateus Cap. 25 | ARC
31 E, quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos, com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
32 e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas.
33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34 Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
35 porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
37 Então, os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
38 E, quando te vimos estrangeiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
39 E, quando te vimos enfermo ou na prisão e fomos ver-te?
40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41 Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e estando enfermo e na prisão, não me visitastes.
44 Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos?
45 Então, lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
@Mr. Causality
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Q engraçado vc mencionar tanto esse tópico que vc criou pra me zuar, a tal da suposta pérola… Só q vc se esqueceu q nesse mesmo tópico te zuaram ainda mais, isso n acontecia nos diversos tópicos que eu criei, q inclusive vc apagou, q continha vídeos e tal. Apagou pq? Se sentiu humilhado? Doeu em vc? kkkkkkkkkkkk.

Como eh q eh? As profecias bíblicas não se cumpriram? Esse fenômeno que aconteceu recentemente eh o que ent?

Quer falar de tópicos? Aiai kkkkkkkkk
https://www.forumnsanimes.com/t85930-dotonuser-e

E esse aki?
https://www.forumnsanimes.com/t86222p45-dr-wick-edicao-1-dotonuser-ou-sera-adm-wick

E esse aki?
https://www.forumnsanimes.com/t86246p15-doctor-monguser

E esse aki?
https://www.forumnsanimes.com/t84381p30-dotonuser-tem-corona-virus

Fora os vídeos que eu fiz q tu apagou dps kskskskskskskskskskskskskskskslslskskskslsk, mas ce pah eu ainda tenho salvo em alguma conta do YT e talvez o Comando ou Itax tenha tmb.

O cara não vê incoerência em acreditar em Deus mas não na palavra dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Até o Rin na hora q leu seu comentário estranhou, o Cristão q não crê na Bíblia, essa eh nova.

Nn to julgando, estou te alertando sobre o seu erro.
https://www.bibliaon.com/versiculo/apocalipse_3_15-16/

Não existe o meio termo.
E aí, vc acredita em Deus e não na palavra dele?

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Mikeias escreveu:
engraçado vc mencionar tanto esse tópico que vc criou pra me zuar, a tal da suposta pérola… Só q vc se esqueceu q nesse mesmo tópico te zuaram ainda mais, isso n acontecia nos diversos tópicos que eu criei, q inclusive vc apagou, q continha vídeos e tal. Apagou pq? Se sentiu humilhado? Doeu em vc?


Bom, eu nunca fui amiguinho de ninguém e nunca fiz parte de panelinha, sempre lutei contra o fórum todo, e vc? Lembra que vc tinha uns amiguinhos e graças a mim perdeu todos eles? :horak: :horak: :horak: :horak:


Aliás, lembra que vc mesmo foi zoado em seus próprios tópicos?

https://www.forumnsanimes.com/t88024-o-choro-e-livre

https://www.forumnsanimes.com/t88171p15-itachi-full-power-e-god-baixo-ou-god-medio

Até o @Gaius que me odeia, reconhece que sou melhor que vc:

Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 Screen85

Pra piorar um dos tópicos que vc trouxe foram feitos pelo seu coleguinha, o itax. :~.~: :~.~:

O cara que tava chorando pq foi escorraçado da staff kkkkkkkkkk.


Eu apaguei tópicos? Diz aí, qual tópico eu apaguei, se eu realmente tivesse apagado tópicos, esses links que vc trouxe, não estariam visíveis para os membros e para quem não tem conta, cara, vc não sabe de nadaaaaaaa.

:horak:

É uma contradição atrás da outra, por isso que vc é motivo de chacota nesse fórum. :lol:

Mikeias escreveu:
Fora os vídeos que eu fiz q tu apagou dps kskskskskskskskskskskskskskskslslskskskslsk, mas ce pah eu ainda tenho salvo em alguma conta do YT e talvez o Comando ou Itax tenha tmb


Prove que eu apaguei, não consegue né? Mas devem tá por aí, claro, esqueci que vc não sabe mexer no fórum, mesmo estando nele há mais de dois anos. :lol:

Mikeias escreveu:
O cara não vê incoerência em acreditar em Deus mas não na palavra dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Até o Rin na hora q leu seu comentário estranhou, o Cristão q não crê na Bíblia, essa eh nova.


O rin também estranhou quando vc disse que água não tem peso. :horak:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, vc acredita mesmo que e descendente de uma telha ou de um tijolo?
Mikeias escreveu:
Não existe o meio termo.
E aí, vc acredita em Deus e não na palavra dele?
Gosto


Prove que o livro do Gênesis, que sequer foi escrito por Moisés como vc deve ter aprendido ou não, é  a palavra de Deus.

Vc não sabe de nada cara, por isso sempre te refutei, sempre será o cara com argumentos facilmente derrubaveis kkkkkkkkkii.

Aliás mikeias, vc acha a sua atitude de criar vídeos tentando me provocar, uma atitude cristã? O sacerdote da sua igreja sabe que vc faz isso? Ou será que vc nem vai ao culto/missa da sua igreja?

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Pergunta pros judeus, muçulmanos, estudantes da cabala, etc.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
@Mr. Causality
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que panela? Eu não chamei ngm nos meus posts meu fi, eles vieram por livre e espontânea vntd, a culpa eh sua, n minha, quem manda falar merda…

KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKS LÓGICO QUE ELES VÃO ACHAR ENGRAÇADO MN, o intuito eh esse, todo mundo sabe, menos vc que foi covarde e não trombou no bate papo do Discord. Mas entendo o seu lado, vergonha pra falar merda vc tem neh, agr teclar no off aí vc eh todo soltinho, feião hein!

MANO, vc apagou e chorou pro seu tio Wick, q feio mano!

Me conta entt, quem escreveu o livro de Gênesis?

@Crinson Lilac

Perguntar o que!?

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Mikeias escreveu:
Que panela? Eu não chamei ngm nos meus posts meu fi, eles vieram por livre e espontânea vntd, a culpa eh sua, n minha, quem manda falar merda…


Kkkkkkkkkkkk

Que panela? A panela que se juntou e tentou me imputar um crime se racismo contra vc, lembra? Panela essa que te cuspiu fora após ver os devaneios que defecava e ainda defeca pelos dedos. :horak:

Mikeias escreveu:
LÓGICO QUE ELES VÃO ACHAR ENGRAÇADO MN, o intuito eh esse, todo mundo sabe, menos vc que foi covarde e não trombou no bate papo do Discord. Mas entendo o seu lado, vergonha pra falar merda vc tem neh, agr teclar no off aí vc eh todo soltinho, feião hein!


Eles acharam engraçado a sua falta de neurônios e sua incapacidade argumentativa. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Lembra do kurenai vence kisame ou da pérola de que o itachi sola o the one above all? Talvez vc se lembre de que vc dizia que o kimimaro tinha resistência nível cidade por causa do cálculo com pixels. :~.~:

Debater o que? Debate por aqui mesmo, não tenho porque perder tempo tentando ensinar a vc que 2+2=4, quer vídeo aula? Vai no YouTube.
Se brincar vc não deve saber utilizar, assim como não sabe usar o fórum.:lol:

Até lembro do seu desespero para ouvir minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Que desejo estranho e masoquista, querer ouvir a voz daquele que sempre te humilhou nos debates. :horak:

Mikeias escreveu:
MANO, vc apagou e chorou pro seu tio Wick, q feio mano!


Prove, provas mikeias, traga provas.

Mikeias escreveu:
Me conta entt, quem escreveu o livro de Gênesis?


Foi composto em partes, após o reinado do rei Davi, e foi terminado durante o cativeiro na babilônia.

https://www.britannica.com/topic/Genesis-Old-Testament
Mikeias escreveu:
@Crinson Lilac

Perguntar o que!?
Gosto


não sabe nem marcar.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
@Mr. Causality
Ué, prove que eu chamei alguém, agr eu tenho que bancar a culpa da sua reputação? KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ué, se não acredita nas minhas palavras, entt pergunte para os membros  

Ngm vai querer te paquerar por ouvir a sua voz  :lol:  :lol: , rlx, eh apenas questão de moral msm, pq eh mto fácil pagar de desaforado atrás de um PC, essa eh a minha opinião, se discorda e acha que estou errado, pq fugiu?


Você quer provas? Há provas testemunhais, inclusive dos membros que citei anteriormente

Uau, ele leu o manual…

Prove, traga provas.

Última edição por Mr. Punisher em Sáb 28 Jan 2023, 15:29, editado 1 vez(es)

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Mikeias escreveu:
Ué, prove que eu chamei alguém, agr eu tenho que bancar a culpa da sua reputação?




Vc mesmo dizia que tinha amizades e uma galerinha que gostava de vc no fórum, esqueceu? Os cálculos com pixels fizeram vc esquecer foi? :horak:
Mikeias escreveu:
Ué, se não acredita nas minhas palavras, entt pergunte para os membros

Ngm vai querer comer o seu uc por ouvir a sua voz :lol: :lol: , rlx, eh apenas questão de moral msm, pq eh mto fácil pagar de desaforado atrás de um PC com as tetas suando e as mãos cheias de gordura, essa eh a minha opinião, se discorda e acha que estou errado, pq fugiu?



Eu perguntei:
https://www.forumnsanimes.com/t88271-a-chupadiaca-da-noite-ataca-novamente

Basta ver o que eles disseram. :lol:
Mikeias escreveu:
Ngm vai querer comer o seu uc por ouvir a sua voz :lol: :lol: , rlx, eh apenas questão de moral msm, pq eh mto fácil pagar de desaforado atrás de um PC com as tetas suando e as mãos cheias de gordura, essa eh a minha opinião, se discorda e acha que estou errado, pq fugiu?



Já tá descendo o nível mikeias? Que cristão é esse? Que perde a linha assim fácil? O sacerdote da sua igreja sabe que vc se comporta assim? :lol:

Se ele souber que vc da chilique na Internet porque quis ouvir a voz de um macho e que esse macho se recusou, ele pode te repreender mikeias. :horak:

Tetas suando e mãos cheias de gordura? É nisso que vc pensa? :~.~:

Sei não viu kkkkkkkkkkkkkk. Cada coisa estranha........

Mikeias escreveu:
Você quer provas? Há provas testemunhais, inclusive dos membros que vc supõe te perseguir. Agora se VOCÊ solicita o requerimento, vá atrás, se vira tiozão, em nenhum momento vc me viu pedindo acerto de contas



Vc afirmou que eu apaguei os comentários e tópicos, o ônus da prova é seu, ou será que vc não sabe disso também? :lol:

Não sabe nem o básico né Mikeias?

:horak: :horak:

Mikeias escreveu:
Uau, ele leu o manual… como eh q marca? Eh assim “@mr causality@“@@


Vc aprendeu a ler o manual? Ou não sabe ler manuais também? :ninja:

já nao basta nao saber argumentar kkkkkkk.

Mikeias escreveu:
Prove.


Leia o link que te mandei.....

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Quem? Me diz aí. @Mr. Punisher

O que? Tô descendo nível por vc achar que vão até sua casa e macetar você por ligar um áudio de bate papo? QUE PORRA EH ESSA MLK? KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK. Me diz uma coisa, você eh hétero?

Não eh mentira, realmente eh de se imaginar que alguém que paga de desaforado e xinga todo mundo por meio das teclas mas não tem coragem de falar, seja exatamente assim:
Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 897d4c10



Sim, e te respondi. Vc sabe ler?

Leia a Bíblia meu filho.

https://amp.bibliaonline.com.br/acf/lc/24

O próprio Jesus indica que o livro tenha começado por Moisés

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Mikeias escreveu:

Quem? Me diz aí. @Mr. Punisher



O cara marcou a si mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sabe usar um fórum kkkkkkkkkkkkkk.

Mikeias escreveu:
O que? Tô descendo nível por vc achar que vão até sua casa e macetar você por ligar um áudio de bate papo? QUE PORRA EH ESSA MLK? KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK. Me diz uma coisa, você eh hétero?


Tá descendo o nível porque o macho recusou a falar no pé do seu ouvido kkkkkkkkkkkkk, aí tá assim, todo ardidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O cara queria ouvir minha voz, agora quer saber se sou hétero, tá estranho esse negocio aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

:horak:

De cristão não tem nada, nem se auto controlar consegue. :~.~:
Mikeias escreveu:
Não eh mentira, realmente eh de se imaginar que alguém que paga de desaforado e xinga todo mundo por meio das teclas mas não tem coragem de falar, seja exatamente assim:


Que é exatamente o que vc faz. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mikeias escreveu:
Sim, e te respondi. Vc sabe ler?


Vc disse que eu apaguei coisas aqui no fórum, cadê as provas?

Não tem não é? Kkkkkkkkk


Mikeias escreveu:
Leia a Bíblia meu filho.

https://amp.bibliaonline.com.br/acf/lc/24

O próprio Jesus indica que o livro tenha começado por Moisés


Indicar≠ afirmar.

Indicar é algo subjetivo.

Os estudiosos discordam de vc, o link que mandei tbm.

Como vc não sabe sobre o assunto, é natural que mais uma vez seja lindamente refutado.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
@Mr. Causality, digo Mr. Teimoso, não ha nenhum relato escrito ou histórico que revele diretamente o escritor de Gênesis.

Pode pegar os seus estudiosos e enfiar onde quiser e continuar "burro" para sempre, digo, ate a sua morte.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Mr. Causality, digo Mr. Teimoso, não ha nenhum relato escrito ou histórico que revele diretamente o escritor de Gênesis.

Pode pegar os seus estudiosos e enfiar onde quiser e continuar "burro" para sempre, digo, ate a sua morte.


Vc deveria falar isso ao mikeias tbm, claro, não convém né?

No mais, continue falando asneiras, vindo de vc não é surpreendente......

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Amigo, acho que não entendeu... Apenas Moises ou algum dos seus predecessores poderia ter escrito, porque começou com ele.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
@Deusa Hinata

Moisés viveu antes do ano 950 a.C, que foi mais ou menos quando esse livro começou a ser compilado.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
@Mr. Causality

Ah jão, teu nick eh mto feio véi, n da nem pra lembrar

Se um policial ligar pra vc significa q ele quer te paquerar? Sabe nem zuar mlk, capaz de tu ter a voz fininha e ser gago…


Qual o problema de perguntar se tu eh hétero? Me diz aí?

A diferença eh q vc eh nerdola e esquisito, portanto n tem moral de pagar de zueiro. Tu posta pornô gay e segundo relatos dos membros posta tmb foto de gozo em grupinho de whatsapp… Nmrl mlk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas foi Jesus e n pesquisadores.

descriptionAcreditar em Deus e não na Bíblia seria possível? - Página 3 EmptyRe: Acreditar em Deus e não na Bíblia seria possível?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos