Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo? Empty[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo?

more_horiz
Se o Joel não tivesse matado Os Vagalumes e caido fora com a Ellie, conseguiriam fazer a cura e transmitir ela para o resto do mundo?

Como se daria o conflito contra o exército e os infectados restantes?

description[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo? EmptyRe: [The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo?

more_horiz
É possível, mas pouco provável.
O mundo era muito egoísta, desunido, e tudo o que tinham era o corpo de uma garotinha, e com uma pequena chance de replicar o fator biológico dela de imunidade, fora desenvolver vacinas, remédios, ter logística de tanto material.
E isso deve levar anos, mesmo num mundo unido, com cientistas com tranquilidade pra trabalhar, milhões de cientistas no mundo todo trabalhando pra uma cura.

No mundo de TLOU, nem deve ter tantos cientistas assim.

description[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo? EmptyRe: [The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo?

more_horiz
É como o Staz disse

description[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo? EmptyRe: [The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo?

more_horiz
A longo prazo creio que sim, seria um começo bastante turbulento, mas em décadas dava para conseguir.


Agora não tem mais mt esperança, só se a Ellie voltar atrás ou sei lá, ter um filho e ele se voluntariar

description[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo? EmptyRe: [The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo?

more_horiz
Nie escreveu:
A longo prazo creio que sim, seria um começo bastante turbulento, mas em décadas dava para conseguir.


Agora não tem mais mt esperança, só se a Ellie voltar atrás ou sei lá, ter um filho e ele se voluntariar


pelo andar da carruagem eu diria que vai ser complicado ambas as alternativas.

description[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo? EmptyRe: [The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo?

more_horiz
Nie escreveu:
A longo prazo creio que sim, seria um começo bastante turbulento, mas em décadas dava para conseguir.


Agora não tem mais mt esperança, só se a Ellie voltar atrás ou sei lá, ter um filho e ele se voluntariar


No segundo jogo a Abby estava indo atrás de um novo grupo dos Vagalumes, mas não conseguiu porque foi capturada.  Então é possível que se lançar um próximo jogo mostrem esse grupo com uma nova chance de produzir a cura.

A opção do filho parece interessante, mas acho mais provável a própria Ellie voltar atrás. Principalmente agora que ela perdeu tudo indo atrás de uma vingança, se no primeiro jogo ela já estava disposta a abdicar sua própria vida pelo bem do mundo.

description[The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo? EmptyRe: [The Last Of Us] eles teriam conseguido salvar o mundo?

more_horiz
Cpz que sim, e duvido mto que a Ellie seja a única imune ao fungos.

Sobre o possível conflito, acho q nem teria, o jogo deixa bem claro que em um mundo pós-apocalíptico, o maior problema são os humanos. Não foi um infectado que matou a Sarah, não foi os infectados que tentaram estuprar e dps comer a Ellie, nem foram os infectados que saqueavam, contrabandeavam vários locais, o Joel enquanto conversava com a Ellie dizia que o mundo estava melhor sem os homens, a natureza estava prosperando, etc. No game, se não me engano, os conflitos maiores eram entre os próprios homens, os agentes da Fedra contratando mercenários para matar os vagalumes, e a WLF vs a Fedra, etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos