Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Local: Inferno
Condições: Auge
Distância: 80m
Conhecimento: Nulo
Restrições: Nenhum

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyRe: Carrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Quais são os feitos da Carrie? Ainda não assisti esse filme.

Só sei que a Eleven já venceu oponentes como o Demogorgon, Mind Flayer e o 001 quando ainda era um humano.

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyRe: Carrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Pelo o que lembro do filme não tem nada muito impressionante, Eleven leva fácil.

Na verdade, as duas podem ganhar, vence quem quebrar o pescoço da outra primeiro. :lol:

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyRe: Carrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Eleven mostrou conseguir anular a telecinese de outros telecinéticos.

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyRe: Carrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eleven mostrou conseguir anular a telecinese de outros telecinéticos.

Realmente, não me lembrava, nesse caso a luta é bem desigual mesmo.

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyRe: Carrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Eu acho foda essa cena do filme:



Mas a Carrie para além de telecinética é uma telepata relativamente poderosa.

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyRe: Carrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Essa doida varrida da Carrie tem controle sobre telecinese, telapatia, controla fogo, controla terra, controla água.

Só que sempre achei que esses não eram os poderes dela, sempre cogitei que seu poder era baseado na manipulação da probabilidade.

Eu não gosto de stranger things, então não sei o quão poderosa é eleven nas temporadas além da primeira.

https://superpoderes.fandom.com/wiki/Manipula%C3%A7%C3%A3o_de_Probabilidade

descriptionCarrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)  EmptyRe: Carrie (A Estranha) Vs Eleven (Stranger Things)

more_horiz
Vou de Carrie, não consigo ir contra a Chloe grace Moretz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos