Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

+2
Deusa Hinata
GodBasara
6 participantes

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Pela imagem é visível que tem uma camada de grama e terra antes das rochas alí.

@GodBasara

Apesar do Gamabunta aparentar ser forte, a maioria dos personagens de nível jounnin ou com ataques de larga escala poderia driblar ele e vencê-lo, Gamahiro e Gamaken devem estar no mesmo balaio.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pela imagem é visível que tem uma camada de grama e terra antes das rochas alí.

@GodBasara

Apesar do Gamabunta aparentar ser forte, a maioria dos personagens de nível jounnin ou com ataques de larga escala poderia driblar ele e vencê-lo, Gamahiro e Gamaken devem estar no mesmo balaio.

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 My-eye14FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 Meus_o10

Eu invoco você, ai vejo isso? Omega, você esta bêbado?

Se esse ninja for capaz de lutar com uma Biju, sim, poderia vencer o Bunta.

more_horiz
Hidan foi capaz, e aí ?

detalhe que eu não vejo ele conseguindo vencer o gamabunta

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hidan foi capaz, e aí ?

detalhe que eu não vejo ele conseguindo vencer o gamabunta

Só peço uma coisa...

Spoiler :

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Um solo fértil, agora é rochoso? @Comando Omega @Sam @Strange  @ShinobinoKami e outros, me ajudem nesse ponto...

O resto @Mr. Causality, pode embrulhar e enfiar onde quiser, apenas um tolo para responder esse post ridículo.

Aceita que doi menos cara, o solo é rochoso, tanto que mal haviam árvores naquele local e vemos vários pedregulhos ali por perto:
FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 05

O solo era rochoso, o fato de ter um musgo ou uma grama rasteira não muda isso.

more_horiz
Esse terreno em que os sannins lutaram é parecido com as terras da ilha do pico.

Isso se chama solo rochoso...

Spoiler :

O que difere disso...

Spoiler :

D pra ver areia castanha nesse frame, o que demonstra que é uma terra comum.

more_horiz
Novamente ele traz scans do anime. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Eu trouxe o que tem no manga, mas o anime apresenta mais detalhes que uma mera scan.

more_horiz
Vc trouxe filler cara.
No mangá vemos varias vezes que o solo é ROCHOSO:

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 07

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 01

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 03
FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos