@Deusa Hinata
A única coisa que eu sei, é que vc não possui argumentos decentes para quase nada e vive digitando um monte excremento no fórum.
Tsunade base vence o Darui e hinutil juntos.

@JonRed
![Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 3 12360016](https://i.servimg.com/u/f97/20/23/84/20/12360016.jpg)
Ambos podem usar o Manto com perfeição, não inventa coisas cara.
Eles agiram de maneira burra e tal, mas ambos com o Manto e em posse dos tesouros, sairiam varrendo vários kage médio e ainda nivelam com alguns kage alto.
@Naruto Winchester
Tu acha que o Soco da sakura/tsunade não é letal pq n matou ngm
, sabe quão porca é essa linha de raciocínio?
A mei demonstrou elementais potentes, abrangentes, poderosos.
A mei cobriu um deserto com kirigakure.
A mei derreteu o susano, inclusive o susano humanoide com suas kekkei genkai.
A mei bloqueou meteoros com seu suiton e seu youton.
A mei criou um suiton cujo o comprimento era tão grande a ponto de cruzar o mega jinton.
Darui não tem nada nesse nível.
A única coisa que eu sei, é que vc não possui argumentos decentes para quase nada e vive digitando um monte excremento no fórum.
Tsunade base vence o Darui e hinutil juntos.

@JonRed
![Darui o Nível Kage Mais Subestimado do Fórum [2] (O verdadeiro poder o ninja anda sempre cansado) - Página 3 12360016](https://i.servimg.com/u/f97/20/23/84/20/12360016.jpg)
Ambos podem usar o Manto com perfeição, não inventa coisas cara.
Eles agiram de maneira burra e tal, mas ambos com o Manto e em posse dos tesouros, sairiam varrendo vários kage médio e ainda nivelam com alguns kage alto.
@Naruto Winchester
Tu acha que o Soco da sakura/tsunade não é letal pq n matou ngm

A mei demonstrou elementais potentes, abrangentes, poderosos.
A mei cobriu um deserto com kirigakure.
A mei derreteu o susano, inclusive o susano humanoide com suas kekkei genkai.
A mei bloqueou meteoros com seu suiton e seu youton.
A mei criou um suiton cujo o comprimento era tão grande a ponto de cruzar o mega jinton.
Darui não tem nada nesse nível.