Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria] EmptyModo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria]

more_horiz
Calma, calma,... calma! Eu sei que você tem pressa de responder, mas leia tudo e depois responda.

Vamos la!

O que me levou a pensar nisso, foram as palavras da Kurama, ao explicar sobre modo baryon. Kurama não explicou o que exatamente é esse poder, só explicou como funciona.

-O que seria modo baryon? Simples, um poder absurdo que mata o oponente não só pelo poder bruto, mas também diminui a expectativa de vida dessa pessoa. Mas ao mesmo tempo que o oponente perde sua vitalidade com cada ataque, o usuário e sua biju também perdem a sua vitalidade, foi isso que Kurama disse, mas depois soubemos que apenas a biju sofre o dano.

-Perceberam uma coisa fora da curva de NARUTO-BORUTO né?! Sim, nunca existiu em Naruto, um jutsu que tira a vida de uma pessoa apenas lutando com ela, não só o corpo, mas também a sua alma é apagada, teoricamente.
-Também as condições e a mecânica desse jutsu estão fora da realidade do verso, energia nova, mecânica nova e condições novas.
--------------------------------------------------------------------------


1-Um poder que assustou o fucking Sasuke, e deixou ele com pulga atrás da orelha.
Sasuke primeiramente pensou que fosse algum tipo de chakra, mas depois questiona: "O que é isso?"
Ele percebia que o chakra de Naruto estava se esvaindo muito rapidamente, mas no final de tudo era a fusão sugando o chakra dele, criando algum tipo de energia nova.


Veja 1 :




2- "Mecânica" do jutsu

Kurama explica que esse modo é completamente diferente, ou seja, une dois chakras, que se tornam numa nova energia, ou seja, não é chakra normal, muito menos senninka. Ele ate questiona sobre o modo paralelizando com os modo kurama e rikudou.
Ou seja, é um novo poder que ninguém mais possivelmente voltaria a usar fora Naruto, já que soube como funciona.
Porem o mais estranho, é a ofensiva desse jutsu, que é fora da realidade. O dano exterior é o de menos, porque o verdadeiro dano esta alem da física, diminui a vida de uma pessoa só batendo nela.
Veja 2 :



2- As condições de uso
Que poder é esse que coloca condições tao estranhas e especifico de mais, tipo "evite pensamento X"; para manter o poder por mais tempo"; "eu você somos estrumes para esse poder"; "cada soco é menos tempo de vida", etc...
Veja 3 :


Enfim, eu sei que esse poder é essencialmente uma bosta, por causa da condição do tempo, uma coisa tao ridícula para acabar com a vida imortal de uma biju, e ainda a mais forte das bestas de cauda, Kurama. Um dos personagens mais amados.

Apesar disso, foi um poder que excedeu o auge de toda obra de Naruto, que se esse modo durasse pelo menos um dia, não teria ninguém, nem mesmo a Kauya. O auge de toda obra Naruto, é esse jutsu, que foi nerfado com o tempo de uso. Estamos em Aborto, paciência...

descriptionModo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria] EmptyRe: Modo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria]

more_horiz
Muito boa a sua explicação. Mas acredito que o Modo Bayon foi exclusivamente criado para matar a Kurama e na época que o fizeram não tinham ainda planejado o Shinjutsu.

Outras técnicas como o Amenotojikara e o Limbo rengoku podem entrar como Shinjutsu, pois não são ninjutsu convencional.

descriptionModo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria] EmptyRe: Modo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria]

more_horiz
Seijin escreveu:
Muito boa a sua explicação. Mas acredito que o Modo Bayon foi exclusivamente criado para matar a Kurama e na época que o fizeram não tinham ainda planejado o Shinjutsu.

Outras técnicas como o Amenotojikara e o Limbo rengoku podem entrar como Shinjutsu, pois não são ninjutsu convencional.




concordo

Além do mais teria que forçar muito para linkar o kurama e o naruto com o shinjutsu:
-Kurama é uma parte do juubi,ok, da pra considerar que conta como chakra dele.

-juubi surge depois absorver parte do planeta e tals e é consumido por otsutsuki.

-shinjutsu aparentemente surge quando um otsutsuki consegue comer muitos muitos frutos (a julgar pelos olhos do shibai eu diriano mínimo uns 3)

Ou seja, o modo baryon surgiu de uma pequena parte de um juubi supostamente incompleto (afinal na terra ainda tem vida) e de uma reencarnação do descendente de um meio otsutsuki que não consumiu nenhum fruto conhecido.

descriptionModo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria] EmptyRe: Modo Baryon Não é Ninjutsu Mas Talvez Shinjutsu [Teoria]

more_horiz
Muito boa a sua explicação. Mas acredito que o Modo Bayon foi exclusivamente criado para matar a Kurama e na época que o fizeram não tinham ainda planejado o Shinjutsu.


Concordo!

Eu sei disso, mas Kishimoto pode ter se inspirado nisso para criar aqueles ciborgues (shinjutsu) do nada. Perceba que logo que a Kurama bateu as botas, esses ciborgues do outro mundo apareceram do nada.

Outras técnicas como o Amenotojikara e o Limbo rengoku podem entrar como Shinjutsu, pois não são ninjutsu convencional.


Sim, afinal são jutsus vindo do rinnegan, uma genética dos otsutsuki. Mas se percebermos bem, o sukunahikona do Ishiki e a visão profética do momoshiki poderiam ser também.

Apesar de ser absurdo, por trocar de lugar com qualquer objeto, seja ele inanimado ou não, o amenotejikara não é assim tao fora da curva, afinal existiu o hiraishin, que não tinha nem limite da distancia dependendo das marcações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos