Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

+3
Katsuboy
Orochilherme
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Links danificados!



Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 16.png
Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 17.png


link do capítulo caso não apareça as imagens: https://mangalivre.net/ler/naruto/online/45997/capitulo-639#/!page16

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Se o intuito do tópico for dizer que ele é inferior mas daria luta tudo bem! Mas falar que algum Naruto venceria o Madara é ridículo

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Estou falando disso!
E não confunda nunca mais, força e resistência, que são coisas completamente diferentes.

Veja o Naruto resistindo a um ataque mais forte que Hirudora.
Já que você não leu meu post, vou trazer algumas das evidencias que postei.


O que vc disse:
Deusa hinata escreveu:
Eu não disse que Momo era forte quanto Madara no seu todo, mas em força física, coisa que eu destaquei e você simplesmente ignorou como sempre...


Agora vc me traz o momoshiki usando um shinra tensei, pqp.

Sobre o naruto resistir ao yasogami kugeki, ele resistiu a apenas um punho que o acertou e não sabemos quanto chakra havia concentrado ali, esse jutsu é variável e depende da quantidade de chakra que a kaguya aplica nele.

Além de que o madara tankou os sekizos do gai também.

Releia o mangá e pare de defecar pelos dedos.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Depende.

Acredito que Naruto base é bem inferior ao Madara base em força física, isso porque Madara possui quase tanto chakra quanto um Uzumaki e o controla muito bem, aumentando assim suas capacidades físicas o que o permitia lutar durante dias contra Hashirama que é um Senju com uma reserva de chakra absurda e com uma força física maior que o da Tsunade.

Atribuo essa desproporção ao controle de chakra superior, essa é a única explicação que me vem em mente.
Madara Base>Naruto Base


Já o Naruto no modo sabio, acredito que equilibra com a força do Madara base, eles devem ter forças equivalentes, porém em uma possível troca de taijutsu Madara venceria devido ao FMS e a maior experiencia em combate, mesmo se pegarmos o Naruto Hokage, pois Madara lutou de sua juventude até os 40 anos.
Madara base=Naruto no modo sabio


Agora uma comparação interessante entre dois Narutos, o KM1 e o manto 4 caudas, muitos dirão que o Naruto KM1 é muito mais forte que o Naruto 4 caudas, mas por vias de feitos o Naruto 4 caudas aparenta ser muito mais forte que o KM1.
Então enquanto o Naruto km1 é mais forte que o Madara base e mais fraco que o Madara edo que voltou com células do Hashirama implantadas em seu corpo. Eu diria que o Naruto 4 caudas é igual ou até mais forte que o Madara edo em força física.

Vimos Itachi trocando golpes com o km1 e o Obito dando uma cabeçada nesse mesmo Naruto, mas conseguem imaginar eles fazendo o mesmo com o Naruto quatro caudas? Eu não!

Talvez porque o Naruto quatro caudas esteja com acesso total ao poder da Kurama ou porque ele esta possesso em loucura, ele é mais forte fisicamente!
Naruto km1 > Madara Base
Naruto km1 < Madara edo
Naruto 4 caudas=>Madara edo



No Naruto km2 já vemos um ganho expressivo em força física, ele consegue rebater bijuudamas, Obito nem mais tenta ir no taijutsu e Madara edo só consegue lutar com o leque ou Susanoo ativo.

Naruto km2>>Madara edo.


Então temos um upgrade no Madara, onde ele consegue o modo sennin do Hashirama, nisso ele claramente fica mais forte fisicamente que o Naruto km1, talvez não tanto quanto o Naruto km2, mas já conseguiria trocar golpes, igual a Delta fez em Boruto. Ele provavelmente ganharia do Naruto km2 no taijutsu, ainda que um pouco mais fraco fisicamente, ele teria, além de sua vasta experiência, o sensor do modo sennin que o daria a vitória.
Madara SM 1olho>Naruto km1
Madara SM 1olho=Naruto km2


Então temos um upgrade em Naruto onde ele consegue usar o modo sabio junto com o modo Kurama, em minha opinião não mudou nada. Mas na teoria, agora ele tem além do sensor de maldade, também o sensor de chakra e o aumento de força física do modo sennin, que não chega perto do que já está sendo fornecido pelo modo kurama, mas deve dar uma ajuda.

Então talvez essa pouca diferença a mais de força entre o Naruto km2 e o Madara SM se torne mais expressiva com o Modo sannin dos sapos.



Então temos um upgrade gigantesco no Madara, na qual ele vira o Jinchuriki do Juubi com 8,5 bijuus, nesta forma ele é claramente mais forte que o Naruto km2+SM, umas 4 vezes mais forte.
Porém algo que muitos deixam passar é que esse Madara pode até ser inferior ao Obito jinchuriki, pois ele não tem a shinju dentro dele. Pois após Madara absorver a Shinju existe um ganho expressivo em sua força. O que da a entender que quando Obito JIN retirou a Shinju de dentro dele acabou por reduzir seu próprio poder.

Então temos Naruto modo rikudou, sua forma mais forte, mesmo se compararmos com suas próximas versões. Nessa versão Naruto tem acesso ao chakra do Rikudou e também das 9 bijuus, sendo 50% da kurama e uma pequena fração das outras. Nesta forma Naruto tem uma força equivalente ao Madara jinchuriki.


O que obriga o Madara a absorver a Shinju para alcançar o auge fisico. Com isso Madara tem mais força que o Naruto Rikudou, mas não é algo tão expressivo a ponto de o Naruto ser humilhado. Algo como 30% a 50% a mais...



Naruto guerra base 50
Naruto modo sennin 100
Madara vale do fim base 110
Naruto km1 150
Madara Edo 180
Madara SM 1RN 230
Naruto 4 caudas 200
Naruto km2 250
Naruto km2 + SM 300
Madara jin v1 1000
Naruto rikudou 1000
Madara Jin + shinju 1200


Algo interessante dessa lista minha, é que explica que não é o Jigen e o Isshiki que são extremamente mais fortes. É que o Naruto no modo km2+sm de boruto está lutando com algo em torno de 300 pontos de força física, já o Sasuke se ele tiver o mesmo desempenho corporal de sua encarnação passada, está lutando com 110 de força fisica, longes de seus auges.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Algo interessante dessa lista minha, é que explica que não é o Jigen e o Isshiki que são extremamente mais fortes. É que o Naruto no modo km2+sm de boruto está lutando com algo em torno de 300 pontos de força física, já o Sasuke se ele tiver o mesmo desempenho corporal de sua encarnação passada, está lutando com 110 de força fisica, longes de seus auges.



Na verdade levando em conta sua análise em específico o KM2+SM que ele utilizou contra Jigen deveria ser 600 pontos, por ter o dobro da Raposa e ter dito que seu SM ser mais forte que no passado.

Mas ainda sim muito inferior ao RSM, na verdade acredito que diferença do KM2 para o RSM deve ser algo incalculável.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Se o intuito do tópico for dizer que ele é inferior mas daria luta tudo bem! Mas falar que algum Naruto venceria o Madara é ridículo


Eu não falei isso, apesar de que o Madara com 1 rinnegan, sim, apanharia muito bem.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Eu não falei isso, apesar de que o Madara com 1 rinnegan, sim, apanharia muito bem.


:horak:

Mais uma pérola pra sua coleção.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 3 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Claro, a cacetada que Naruto desceu no Madara não te bastou. Vai ler manga Causality, talvez assim você conseguira ter um debate maduro algum dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos