Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SANNIN'S VS KAMUI'S

+5
Orochilherme
Atlas Titan
Mr. Causality
Katsuboy
Adon Dias
9 participantes

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Dupla kamui vence

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Afinal é o Obito rinnegan? Então sola...

Talvez o gamarinsho sirva de alguma coisa, mas não sei se estariam vivos ate la.

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
@Adon dias

Kakashi era muito mais forte que qualquer sannin na época, e ele só passou mal pois estava o adversário era counter, basta ver que ele segurava:

Gai, Naruto e KB tudo ao msm tempo.

Em vez de me tentar me refutar obcecadamente, se pergunte oq eles fazem para finalizar o obito

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Nunca  sequer  ficou  implícito  que  o  Kakashi 1Ms havia superado os Sannin's.

Se você se referiu ao Obito sobre tankar Guy, Naruto e Killer Bee,  você  está  esquecendo  que  no  tópico  fora  restringido  o  Gedō Mazō e os Paths (Habilidades cruciais que  fizeram  o  Obito  manter  tal  façanha.)
  Fora  o  Madara  que  havia  chegado  posteriormente,  aliás  caso  o  Obito  não  ficasse  fugindo constantemente  para  o  Kamui  ele  teria  sido  derrotado  muito  antes  da  chegada  de  seu  Sensei.
Obito  solo  estava  sendo  tankado  pelo  Guy  Base :vergonha:

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
@Adon Dias

Eu não trabalho com citações ou fama, só considero feitos, habilidades e comparo como cada um reage a cada jutsu e pelo mostrado na obra o kakashi superou os 3.

Obito estava deitando muita gente nessa forma, e guy base não chegou nem perto de ganhar

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Corrigindo, você desconsidera citações e fama quando lhe é conveniente.
Não seja por isso, esse Kakashi é inferior aos Sannins mesmo em feitos.

Me fala um único personagem >ou= Sannin que esse Obito "deitou"...
Se o Guy base não chegou perto de ganhar, o Obito muito menos, já que o sobrancelhudo solo estava tankando tal, conseguindo até antecipar as investidas pífias do Obito mesmo estando de costas.

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
@Adon Dias

Me mostre uma vez que usei fama em minhas argumentações.

Simplesmente leia o mangá, dizer que gai base base de frente com obito é ridículo!

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Adon dias

Kakashi era muito mais forte que qualquer sannin na época
, e ele só passou mal pois estava o adversário era counter, basta ver que ele segurava:

Gai, Naruto e KB tudo ao msm tempo.

Em vez de me tentar me refutar obcecadamente, se pergunte oq eles fazem para finalizar o obito


SANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 Da834f10

Nem mesmo a Tsunade ele havia superado, no mínimo nivelado com ela.

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Não tinha uma imagem menos gay da dupla Kamui não? :lol:

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Random mirim novato escreveu:
Me mostre uma vez que usei fama em minhas argumentações

E quem é você ?

Katsuyu boi escreveu:
Simplesmente leia o mangá, dizer que gai base base de frente com obito é ridículo

Ridículo é você ignorar todo o contexto da batalha e achar que o Obito solo tava se sobressaindo diante tal Squad, sendo que qualquer um no mano a mano era apto a vencê-lo, não atoa foi oque ocorreu quando ele decidiu ir para o mano a mano com um deles.
É sério que você nem ao menos se tocou ou achou estranho o Guy estar lutando no modo base, eles estarem acompanhando a velocidade do Naruto mk1, eles dizerem para não usarem seus trunfos, etc...?!

Aliás, eu não estou dizendo/fanficando nada diferentemente de você. Não tenho culpa se o autor literalmente desenhou o Guy base se sobressaindo diante o Obito no mano a mano, em referência a infância de ambos.
Vai me fazer trazer scans aqui ?!

Não tinha uma imagem menos gay da dupla Kamui não?

Sempre tem, mas estava com preguiça de pegar outra.

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
Sannins sendo terrivelmente superestimados nos últimos dias. Obito sozinho vence isso, o próprio Kakashi já daria mó trabalho.

Gente, o Kakashi da guerra sola qualquer Sannin individualmente, como assim não têm o nível deles? Todos os nerfs e contra balanços que existiam pro Kamui sumiram nesse Arco.

descriptionSANNIN'S VS KAMUI'S - Página 2 EmptyRe: SANNIN'S VS KAMUI'S

more_horiz
@Deusa Hinata

Muito boas as suas piadas, já pode ir trabalhar no circo.

Se vc não sabe eu falei que o kakashi era mais forte com base em feitos! Eu não falei que tal personagem disse que ele era mais forte como você fez.

Então antes de opinar recomendo uma visita médica e uma aula de português.

@Adon Dias

Se vc não sabe quem sou eu porquê está afirmando que só não usou fama quando me convém? Esta apenas me caluniando para distorcer o tópico ou seja, está usando uma falácia.

Traga scans então dele se sobressaindo.

@Sam

Nunca vi tanto fanboy de sannin ao msm tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos