Atlas Titan escreveu: Adon Dias escreveu: Deusa Hinata escreveu: Auge
-Madara Jin. >>> Obito Jin. >>> Sasuke guerra >>> Itachi edo.
Na base
Sasuke >>> Madara >>> Obito >>> Itachi
Base é a versão original, ou seja apenas até o Mangekyou.
Consequentemente o Obito nem deveria estar aí, pois foi modificado com as células do Hashirama desde criança.
Seguindo sua lógica os itens mais fortes do arsenal do Itachi não são poderes originalmente dele (espelho e espada), ou seja, o que sobra é um Uchiha low chakra (pelo menos comparado ao Madara que de acordo com o mangá nasceu com o chakra mais poderoso da historia do clã, algo longe da realidade do Itachi por exemplo, aguentava 24hr contra o Hashirama, Itachi n duraria 5 minutos) com jutsus do Mangekyou que já são considerados ridiculos/obsoletos lá pro final do mangá, Madara zombou do Amaterasu e o Susano'o lvl 3 metade do mangá consegue burlar, e o Tsukuyomi carece de feitos diante oponentes relevantes.
Como faz então?
Ao meu ver Itachi é o mais fraco dos 5 Uchihas citados de maneira geral.
Madara possui o chakra mais poderoso e é citado como o Uchiha mais forte pelo Databook 4 (ou seja, a opinião do Kishimoto).
Shisui possui o melhor Genjutsu do mangá, na teoria poucos podem burlar ele, dá pra contar nos dedos.
Obito possui o Kamui, melhor Jutsu defensivo do mangá, e um ataque com o Kamui que quase nenhum personagem lida.
E o Itachi? Kkkkkkk, Kage medio?
Eu sei que você é um meme ambulante (assim como a maioria da fanbase do Itachi) ou um troll, n sei, mas raciocine um pouco e vc vai entender o que estou falando.
Não, de acordo com o Databook 4 a maior "arma" do itachi é sua inteligência, que convenhamos ofusca o intelecto do Raditz Ninja.
Só por aí já dá para notar que tal criatura é um desequilíbrio natural, onde com um único atributo humano ele já se faz uma ameaça maior do que qualquer herança Uchiha poderia proporcionar.
Totsuka no Tsurugi e Yata Mirror são classificados como itens/objetos, se o portador
desses conseguiu por mérito próprio (sem receber) logo são considerados, assim como a Gunbai do Madara,
Marcação do Hiraishin nas lâminas, Kusanagi do Sasuke/Orochimaru, etc...
Todavia, independente dos artefatos o Itachi ainda é disparado o Uchiha original mais avançado do Clã, e isso carregando uma doença terminal.
— "Oque sobra é um uchiha low chakra moribundo"
Nop, ainda resta um Uchiha mais promissor e genial de seu clã, reconhecido por todos dentro da Obra.
• O mais novo a controlar o Sharingan.
• O mais novo a despertar e controlar o Mangekyou.
• O mais novo a despertar o Susano'o.
• Oque quebrou o recorde de todos os Uchihas na escola ninja.
• O mais novo e o único a ser Capitão da Ambu.
• O Uchiha com os maiores feitos na infância.
• O único Uchiha a naturalmente ter sido honrado com uma técnica variante do fruto divino (Tsukuyomi)
• O único Uchiha que nunca conheceu a derrota.
• O único Uchiha a ter randomizado um Shinobi na liga de Sannin Lendário.
• O único Uchiha a ser reconhecido como o assassino do próprio Clã (Com 12 anos matou a elite do clã, e ainda fez o líder se ajoelhar abandonando suas convicções.)
• O Uchiha mais inspirado em Deuses.
• O Uchiha mais novo a despertar os três poderes do Mangekyou.
• O único Uchiha a dominar os dois Kinjutsus do clã.
• O Uchiha com mais recursos do Clã.
• O Uchiha mais novo a ter dominado o Kuchiyose no Jutsu.
• O Uchiha mais vangloriado do Verso.
• O melhor usuário de Genjutsu.
• O melhor usuário de Shurikenjutsu.
• Etc etc... e tudo com apenas
21 ANOS !Meu jovem, Madara é só um Fugaku 2.0 que o maior feito dele em sua versão original é bater em açougueiro Senju, e ser a putinha do Shodaime desde
espermatozoide.
Chega ser doentil comparar esse superestimado
com um Uchiha elaborado feito o Itachi, e não é nada pessoal até porque eu gosto do Madara, mas sim pelo fato de desenvolvimento do personagem, afinal é um consenso que o Autor não trabalhou tal uchiha em sua forma verdadeira, nem as habilidades do Mangekyou (direito e esquerdo) o Autor se quer fez questão de conceder ao coitado, e você ainda acha que está arrasando zombando do
Amaterasu e
Tsukuyomi, ambas hypadas até o taIo pelo Autor, onde a primeira por exemplo teria matado o Fantasma Uchiha se o mesmo não possuísse o Kyūinjutsu adquirido pós Morte.
O mais cômico disso tudo é você depreciando o Susano'o Kai 3, capaz de subjulgar Titãs e Megazords.
Algo que em princípio o Madara/Izuna em sua forma base não foi capaz de adquirir, para sua infelicidade rsrs.
Fãs do itachi estão longe de serem memes ambulantes, ou mesmo chacotas borçais apreciadoras de um cara que morreu pro Zetsu
Já é bizarramente grotesco colocar os outro uchihas acima do Itachi, quem dirá o Madara.
Único que chega perto de tal anomalia é o seu irmão Caçula, que por ser bem trabalhado e uma Reencarnação mais promissora que seu antecessor, conseguiu os 3 poderes do Doujutsu, e atingiu o ápice no Raiton, fora outras peculiaridades do antagonista.