Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Uchihas mais fortes

+5
Deusa Hinata
Comando Omega
Adon Dias
Mr. Causality
Atlas Titan
9 participantes

descriptionOs Uchihas mais fortes EmptyOs Uchihas mais fortes

more_horiz
"Together with Senju Hashirama, they were called「Legendary Shinobi」. The strongest man of the Uchiha Clan is Madara."

"Junto com Senju Hashirama eles eram chamados de Shinobis Lendarios. O Homem mais forte do Clã Uchiha é Madara".

Spoiler :

- Databook 4

Madara é o Top 1 do Clã Uchiha (Óbvio no mangá e depois confirmado pelo Databook 4).

Mas quem pega o segundo, terceiro, quarto e quinto lugar?

Considerem: Sasuke, Obito, Shisui e Itachi.

Qual o mais forte e qual o mais fraco desses 4?

Considerem eles se enfrentando em um X1 e etc...

descriptionOs Uchihas mais fortes EmptyRe: Os Uchihas mais fortes

more_horiz
Mais forte: Obito Jinchuuriki. Se for desconsiderar essa versão, então o mais forte é o Sasuke.

Mais fraco: Itachi, o Shisui é superior por causa do Kotomatsukami. E a técnica não tem delay de 10 anos, isso só vale quando o olho está fora do usuário original.

Nem faria sentido esse delay, o Shisui nem era tão mais velho do que o Itachi que tinha 14 anos quando ele morreu.

Última edição por Scarlet em 1/1/2023, 10:57, editado 3 vez(es)

more_horiz
O sasuke de boruto com o rinnegan, pode ser superior ao madara com rinnegan(sem o jubi).

Os dois primeiros lugares eu vejo sendo bem oscilatórios.

O itachi com os artefatos( tostuka e yata) ocupa o terceiro lugar, sem os artefatos, quem ocupa essa posição é o Obito, com os 2 MS.

Shisui só fica em último se considerarmos o Obito com 2 MS, Obito com 1 MS deve ser inferior ao Shisui.

more_horiz
Com poderes dos outros até a Sakura se torna a Uchiha mais forte.
Sem isso Madara é o Uchiha mais fraco excluindo os randons.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Com poderes  dos  outros  até  a  Sakura  se  torna  a  Uchiha  mais  forte.
  Sem  isso  Madara   é  o  Uchiha  mais  fraco  excluindo  os  randons.

:horak:

more_horiz
concordo com o scarlet

more_horiz
Auge

-Madara Jin. >>> Obito Jin. >>> Sasuke guerra >>> Itachi edo.

Na base

Sasuke >>> Madara >>> Obito >>> Itachi

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Auge

Na base

Base é a versão original, ou seja apenas até o Mangekyou.
Consequentemente o Obito nem deveria estar aí, pois foi modificado com as células do Hashirama desde criança.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Auge

Na base

Base  é  a versão  original,  ou  seja  apenas  até  o  Mangekyou.
 Consequentemente  o  Obito  nem  deveria  estar  aí, pois  foi  modificado  com  as  células  do  Hashirama  desde  criança.

Seguindo sua lógica os itens mais fortes do arsenal do Itachi não são poderes originalmente dele (espelho e espada), ou seja, o que sobra é um Uchiha low chakra (pelo menos comparado ao Madara que de acordo com o mangá nasceu com o chakra mais poderoso da historia do clã, algo longe da realidade do Itachi por exemplo, aguentava 24hr contra o Hashirama, Itachi n duraria 5 minutos) com jutsus do Mangekyou que já são considerados ridiculos/obsoletos lá pro final do mangá, Madara zombou do Amaterasu e o Susano'o lvl 3 metade do mangá consegue burlar, e o Tsukuyomi carece de feitos diante oponentes relevantes.

Como faz então?

Ao meu ver Itachi é o mais fraco dos 5 Uchihas citados de maneira geral.

Madara possui o chakra mais poderoso e é citado como o Uchiha mais forte pelo Databook 4 (ou seja, a opinião do Kishimoto).

Shisui possui o melhor Genjutsu do mangá, na teoria poucos podem burlar ele, dá pra contar nos dedos.

Obito possui o Kamui, melhor Jutsu defensivo do mangá, e um ataque com o Kamui que quase nenhum personagem lida.

E o Itachi? Kkkkkkk, Kage medio?

Eu sei que você é um meme ambulante (assim como a maioria da fanbase do Itachi) ou um troll, n sei, mas raciocine um pouco e vc vai entender o que estou falando.

more_horiz
O atlas jantou o adon dias.

more_horiz
Madara > Obito > Sasuke > Itachi > Shisui > Izuna > Resto

more_horiz
Eu poria nesta hierarquia decrescente:

1. Madara

2. Itachi

3. Sasuke

4. Izuna

5. Shisui

6. Obito

PS: estou desconsiderando os poderes Bijū e Rikudō.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Adon Dias escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Auge

Na base

Base  é  a versão  original,  ou  seja  apenas  até  o  Mangekyou.
 Consequentemente  o  Obito  nem  deveria  estar  aí, pois  foi  modificado  com  as  células  do  Hashirama  desde  criança.

Seguindo sua lógica os itens mais fortes do arsenal do Itachi não são poderes originalmente dele (espelho e espada), ou seja, o que sobra é um Uchiha low chakra (pelo menos comparado ao Madara que de acordo com o mangá nasceu com o chakra mais poderoso da historia do clã, algo longe da realidade do Itachi por exemplo, aguentava 24hr contra o Hashirama, Itachi n duraria 5 minutos) com jutsus do Mangekyou que já são considerados ridiculos/obsoletos lá pro final do mangá, Madara zombou do Amaterasu e o Susano'o lvl 3 metade do mangá consegue burlar, e o Tsukuyomi carece de feitos diante oponentes relevantes.

Como faz então?

Ao meu ver Itachi é o mais fraco dos 5 Uchihas citados de maneira geral.

Madara possui o chakra mais poderoso e é citado como o Uchiha mais forte pelo Databook 4 (ou seja, a opinião do Kishimoto).

Shisui possui o melhor Genjutsu do mangá, na teoria poucos podem burlar ele, dá pra contar nos dedos.

Obito possui o Kamui, melhor Jutsu defensivo do mangá, e um ataque com o Kamui que quase nenhum personagem lida.

E o Itachi? Kkkkkkk, Kage medio?

Eu sei que você é um meme ambulante (assim como a maioria da fanbase do Itachi) ou um troll, n sei, mas raciocine um pouco e vc vai entender o que estou falando.

Não,  de  acordo  com  o  Databook  4  a maior  "arma"  do  itachi  é  sua  inteligência,  que  convenhamos  ofusca o  intelecto  do  Raditz Ninja.
  Só  por  aí  já  dá  para  notar  que  tal  criatura é  um  desequilíbrio  natural,  onde  com  um  único  atributo  humano  ele  já  se  faz uma  ameaça  maior  do  que  qualquer  herança  Uchiha  poderia  proporcionar.

Totsuka  no Tsurugi  e  Yata  Mirror   são  classificados  como  itens/objetos,  se  o  portador
desses  conseguiu  por  mérito  próprio (sem receber) logo  são  considerados,   assim  como  a  Gunbai  do  Madara,
Marcação  do  Hiraishin  nas  lâminas,  Kusanagi  do  Sasuke/Orochimaru,  etc...
  Todavia,  independente  dos  artefatos  o  Itachi  ainda  é  disparado o  Uchiha  original  mais  avançado  do  Clã,  e  isso  carregando  uma  doença   terminal.
— "Oque sobra  é  um  uchiha low chakra moribundo"

Nop,  ainda  resta  um  Uchiha  mais  promissor  e  genial  de  seu  clã,  reconhecido  por  todos  dentro  da  Obra.

• O  mais  novo  a  controlar  o  Sharingan.
• O  mais  novo  a  despertar  e  controlar  o Mangekyou.
• O  mais  novo  a  despertar  o  Susano'o.
• Oque  quebrou  o  recorde  de  todos  os  Uchihas  na  escola ninja.
• O  mais  novo  e  o  único  a  ser  Capitão  da  Ambu.
• O  Uchiha  com  os  maiores  feitos  na  infância.
• O único  Uchiha  a  naturalmente  ter  sido  honrado  com  uma  técnica  variante  do  fruto  divino  (Tsukuyomi)
• O único Uchiha  que  nunca  conheceu  a  derrota.
• O  único  Uchiha  a  ter  randomizado  um  Shinobi  na  liga  de  Sannin  Lendário.
• O único  Uchiha  a  ser  reconhecido  como  o  assassino  do  próprio  Clã (Com 12 anos matou a elite do clã, e ainda fez o líder se  ajoelhar  abandonando  suas  convicções.)
• O Uchiha mais inspirado em  Deuses.
• O Uchiha mais novo a despertar  os  três  poderes  do  Mangekyou.
• O único Uchiha  a  dominar  os  dois  Kinjutsus  do  clã.
• O Uchiha  com  mais  recursos  do  Clã.
• O Uchiha mais novo a ter dominado o Kuchiyose no Jutsu.
• O Uchiha mais vangloriado do Verso.
• O melhor usuário  de  Genjutsu.
• O melhor  usuário  de  Shurikenjutsu.
• Etc  etc... e tudo com apenas 21 ANOS !

Meu  jovem,  Madara  é  só  um  Fugaku  2.0  que  o  maior  feito  dele  em  sua   versão  original  é  bater  em  açougueiro Senju,  e  ser  a  putinha do  Shodaime  desde
espermatozoide.   :horak:
  Chega  ser  doentil  comparar  esse  superestimado
com  um  Uchiha  elaborado feito  o Itachi,  e  não  é  nada  pessoal  até  porque  eu  gosto  do  Madara,  mas  sim  pelo  fato de  desenvolvimento  do personagem,  afinal  é  um  consenso  que  o  Autor  não  trabalhou  tal  uchiha  em  sua  forma  verdadeira, nem  as  habilidades  do  Mangekyou  (direito  e  esquerdo)  o  Autor  se  quer  fez  questão  de  conceder  ao  coitado,  e  você  ainda  acha  que  está  arrasando  zombando  do  Amaterasu e  Tsukuyomi, ambas  hypadas  até  o  taIo  pelo  Autor,  onde  a  primeira  por  exemplo  teria  matado  o  Fantasma  Uchiha   se  o  mesmo  não  possuísse  o  Kyūinjutsu  adquirido  pós  Morte.

O  mais  cômico  disso  tudo  é  você  depreciando o  Susano'o  Kai  3,  capaz  de  subjulgar  Titãs  e  Megazords.
 Algo  que  em  princípio  o  Madara/Izuna  em  sua  forma  base  não  foi  capaz  de  adquirir,  para  sua  infelicidade rsrs.

Fãs  do  itachi  estão  longe  de serem  memes  ambulantes,  ou  mesmo  chacotas  borçais apreciadoras  de  um  cara  que  morreu  pro  Zetsu  :vergonha:

Já é bizarramente grotesco colocar os outro uchihas acima do Itachi, quem dirá o Madara.
Único que chega perto de tal anomalia é o seu irmão Caçula, que por ser bem trabalhado e uma Reencarnação mais promissora que seu antecessor, conseguiu os 3 poderes do Doujutsu, e atingiu o ápice no Raiton, fora outras peculiaridades do antagonista.

more_horiz
tinha escola ninja para o madara kkkk

more_horiz
Vai me dizer que o Madara que com 13 anos tava jogando pedra no lago e recém despertado o sharingan 1 tomoe, ia superar os recordes do itachi kid que com 13 anos já tinha despertado até o Susano'o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Corre aqui Wick, pacoca do mato, staz, mikeias e companhia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos