Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens com história de redenção favoritos  EmptyPersonagens com história de redenção favoritos

more_horiz
Pra você quais são os melhores personagens que foram pessoas ruins mas mudaram?

descriptionPersonagens com história de redenção favoritos  EmptyRe: Personagens com história de redenção favoritos

more_horiz
Pain/Nagato, disparado... O melhor vilão de todos os tempos.

descriptionPersonagens com história de redenção favoritos  EmptyRe: Personagens com história de redenção favoritos

more_horiz
-Piccolo
-Vegeta
-Zeldris (se bem que ele nunca foi vilão pra mim)
-Mael
-Sasuke (se pegarmos só o shippuden fica forçado mas vendo o quanto ele mudou em Boruto, rapaz ...)
-Teruki hanazawa

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Mael

Se considerar que o Zeldris tocou o terror em Camleot e pelo resto da Britânia enviando exércitos de demônios, então pra mim ele foi um vilão. Apesar de ter motivos.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Comando Omega escreveu:
-Mael

Se considerar que o Zeldris tocou o terror em Camleot e pelo resto da Britânia enviando exércitos de demônios, então pra mim ele foi um vilão.

aí não tem muito o que dizer, alías incluo Gloxinia e Drole na lista.

more_horiz
Não lembro de alguém que tenha mudado tanto o rumo de uma obra como foi com Piccolo e Vegeta, além de poder citar também personagens como Ikki de Fênix e Sasuke Uchiha.

more_horiz
Era pra justificar?

Graças ao Pain a historia de NARUTO mudou muito, incluindo o próprio protagonista.

1- Naruto era um protagonista que tinha sonhos bons, no entanto "egoístas" (entre aspas), ele não pensava a fundo sobre as coisas.
Mas depois de lutar contra Pain, Naruto pensou grande e mudou muito aquele jeito imaturo dele. Desde então Naruto só pensava em trazer a paz mundial em vez de lutar apenas pelos seus sonhos, decidiu também lutar pelos dos outros também.

2- Obito ou Akatsuki foram obrigados a mudar suas estrategias e pensar em como pegar seus jinchuurikis, porque perdera seu membro mais forte, Pain. Alem disso, Obito tinha outros planos para Nagato, o de ressuscitar Madara, mas... tudo foi acabar em uma guerra.

3- Por causa da decisão do pain, Naruto decidiu trazer paz.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não lembro de alguém que tenha mudado tanto o rumo de uma obra como foi com Piccolo e Vegeta, além de poder citar também personagens como Ikki de Fênix e Sasuke Uchiha.

Estou cansado de concordar com o membro Crimson Lilac.

Por falar nisso Já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

more_horiz
Eu adoro a jornada do Zuko, em Avatar. Ele nunca foi exatamente uma pessoa ruim, mas ele caçava o herói da história.

descriptionPersonagens com história de redenção favoritos  EmptySasuke

more_horiz
Sasuke que no final se tornou bom, agr atua como hokage das sombras em boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos