Deusa Hinata escreveu:Que tópico horrível, esse do Frutos, pena que era antes de me integrar aqui no fórum.
Mas vou mostrar a você com imagens...
Tente localizar Naruto nesse gif.
O que seria KBF perto disso?...
Grandes argumentos refutadores: Gif de animação, UAU!!
Fato 1: Naruto KM1 não conseguia nem entender as ações do Tobirama, ficou completamente perdido em combate. Em quanto o Hokage era linha de frente marcando o inimigo, prevendo seus ataques, entendendo seus pontos fracos... Naruto estava levando blitz.
Fato 2: As únicas duas vezes que Naruto KM1 conseguiu tocar no Jin do Juubi, foi graças ao Tobirama. Sozinho Naruto só levou blitz, em quanto o Nidaime conseguia acompanhar perfeitamente a velocidade e ações do inimigo.
Fato 3: O Manto KM1 do Naruto levou dano para magma do Roushi, taijutsu do Han, Gunbai do Obito e até rasengan comum conseguiu dar dano... Mesmo o KB com KM2 virou pó contra a explosão da Gunbai. Me diz, todos esses ataques são superiores ao GKF? Por pra mim parece que não chega nem aos pés.
Fato 4: 1000gifs aleátorias e sem contextos não mudarão a realidade.
- A força física do Juubi que empurrava Bijuus só com a pressão, foi incapaz de quebrar o Myoujinmon.
- A BijuuDama do Juubi foi incapaz de quebrar o Myoujinmon.
- Tobirama com GKF fez o Myoujinmon virar pó.
O resto é choro, se quiser defender o Naruto KM1 tankando GKF ou dando luta real para Tobirama ou Minato, primeiro considere os fatos e tente coloca-los nos argumentos.
Naruto KM1 no auge, teve imensa dificuldade com a velocidade do Kira A manto lvl1, MANTO LVL1!!