Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

+9
Katsuboy
Staz
Morghul
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Naruto Winchester
Comando Amado♚
Comando Omega
BOG
13 participantes

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Ikemoto não chega aos pes de artistas famosos como o próprio Kishi... Simplesmente assim. :ikemoto:

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Ela é literalmente para ser uma versão feminina do Sasuke com óculos, então não deveria ser feia. Ela fica até bem bonitinha em certos closes desenhados pelo Kishimoto, como na imagem abaixo, mas ela seria mais bonita ainda sem óculos e com cabelo longo.

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 10421973_392232494293891_5192076122687050042_n

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:
Sakura é decente em questão de beleza, Sarada parece uma Monica Uchiha sem os dentes e sem o coelho azul

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Monica.




Vejamos:

-usam vermelho
-super força
-aturam um moleque que vive agitando a vida delas (boruto e cebolinha)
-aturam outro moleque com habitos estranhos (mitsuki e casção)
-tem uma amiga que come muito (chocho e magali)
-seu pai quase nunca aparece e é um cara foda( no caso sasuke e Maurício de Sousa)


Com um pouco de esforço eu posso traçar um paralelo de turma da mônica com Boruto fácil, a  diferença é que turma da mônica é bom.


Putz, dá pra até dizer que Kishimoto se inspirou na Turma da Monica pra fazer Boruto.

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Como assim tem gente que acha a Sakura e a Sarada do Kishimoto feia?

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:
Sakura é decente em questão de beleza, Sarada parece uma Monica Uchiha sem os dentes e sem o coelho azul

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Monica.




Vejamos:

-usam vermelho
-super força
-aturam um moleque que vive agitando a vida delas (boruto e cebolinha)
-aturam outro moleque com habitos estranhos (mitsuki e casção)
-tem uma amiga que come muito (chocho e magali)
-seu pai quase nunca aparece e é um cara foda( no caso sasuke e Maurício de Sousa)


Com um pouco de esforço eu posso traçar um paralelo de turma da mônica com Boruto fácil, a  diferença é que turma da mônica é bom.


Putz, dá pra até dizer que Kishimoto se inspirou na Turma da Monica pra fazer Boruto.


faz sentido, tem muitas cenas "carrinha aquela" em turma da mônica, mas diferente de lá em que o contexto é puramente piada em Aborto temos o negócio escalando pra algo quase sexual.

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Staz escreveu:
Filha da testuda da Sakura, tu queria que fosse bonita?

A sakura conseguiu a façanha de botar no mundo Uchiha com problema de visão.


Sakura feia? Anda lendo qual manga?

Naruto foi apaixonado por ela o manga todo.
Lee caiu de amores por ela a primeira vista
Sasuke se apaixonou por ela no fim
Ja foi comparada com Tsunade e Kushina

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Sakura-4444444
Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Kushina


Varios personagens menores falam que a Sakura é Bonita:

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Sakura-111

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Sakura-33333

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 22222



É o centro das atenções na prisão:


Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Retsuden
Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 2


Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 6
Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 7



Não existe essa da Sakura ser feia.
Isso é fantasia de Hater ou filler da Pierrot...

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 A0d93a10
Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 D8b43410
Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 Fcfc0a10

Não custava nada ter feito ela parecida com a Mikoto ou a izumi.
Ou mesmo num design mais parecido com a Sakura pra ter o lance do primeiro uchiha de olhos claros, ou então uma versão feminina do tio itachi.
Fato é que tinha muitas opções favoráveis, usaram logo a pior KK

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais - Página 2 EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Sarada apenas tem o cabelo curto e uso oculos. Cabelo Grande e sem Oculos ela ficaria igual a avó

Prefiro que ela fique como esta. Pelo menos o design original do Kishimoto.
Assim ela não é usada para guerrinha de Casais e besteiras.

Quero a Sarada apenas focada no seu Objetivo Ninja.
Mas sabemos como isso é dificil num manga machista e com o pedofilio do Ikemoto no comando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos