@Yagi esse Kawaki é o da luta contra o Boro?
Os jutsus só de anime foram considerados?
L⍱scivi⍱ escreveu:Eu realmente prefiro uma reavaliação da maior parte da tabela, só que feita por categorias. Tipo, o Fórum decide reavaliar os KM's e, por votação, escolhemos 3 a 5 personagens da categoria que a maioria ache que precisa ser reavaliado. Uma mudança de dois ou três personagens em uma única categoria, poderia impactar na tabela todinha e reacender a animação que o povo daqui tem por discutir níveis.
Naruto Winchester escreveu:@Yagi esse Kawaki é o da luta contra o Boro?
Heisenberg escreveu:Que verdadeiro show de horrores aquela avaliação do Sasori, misericórdia !
Bizarro que esse ranking começou em 2021 e eu não lembro de ter votado nele em momento algum.
Enfim...
Não li a avaliação do Nagato e nem do Itachi, porque não achei. Mas minha opinião provavelmente não mudou em relação a de 2019 em praticamente nenhum personagem. A cada ano que passa, lembro menos das informações e habilidades de cada personagem, logo, nem sei se ainda tenho propriedade para discutir em um ranking desses, excetuando os personagens que eu gosto.
Comando Omega escreveu:digo o mesmo, mas democracia no Brasil é democracia no Brasil![]()