Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi prime vs 3 sannins

+6
SirLongevo
Deusa Hinata
Staz
Mr. Causality
Katsuboy
Yuvisøn
10 participantes

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
@Deusa Hinata

Espelho Yata protege o Itachi do Yomi Numa.
Itachi pode usar visão compartilhada com os corvos, logo ataque por trás eh inefetivo.
Itachi mata todas as invocações com o amaterasu
Vc sabe que o Susanoo tanka todas as invocações neh!?

Nn, Jiraya n pode se defender do amaterasu, já que eh uma técnica spammer e ele n tem defesa sobre isso…

Agr, qual resposta o Orochimaru e Tsunade tem pra algum genjutsu básico?

Jiraya tem resposta pro amaterasu? Acho q n.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
@Mr. Punisher
Espelho Yata protege o Itachi do Yomi Numa.


Como? Pelo que sei, Yata só repele ataques diretos, e não ataques suplementares, como genjutsus, yomi numa, etc...


Itachi pode usar visão compartilhada com os corvos, logo ataque por trás eh inefetivo.


Mostre me uma só luta, em que Itachi usa corvos como seus olhos, assim como pain fazia. E em batalha, ou onde o manga fala sobre esse compartilhamento de visão.
Eu ainda não vi, mostre me...


Itachi mata todas as invocações com o amaterasu


São três invocações super gigantes, Itachi não tem fuuton, nem terá uma floresta para reforçar desta vez. E ainda, ele gastaria muito chakra para fazer as invocações queimarem ao ponto de fugir da luta.
Diferente do cerberus, um animal irracional, Bunta, Manda e Katsuyo são inteligentes, e podem suporta a dor ou agir bem.

E eu expliquei, Itachi afundando no Yomi numa não teria como acertar o amaterasu nos sannin, que vão muito alem das suas invocações.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Tem gente realmente achando que essa luta vai se prolongar?
São três Genjutsus, um pra cada.

E nem adianta invocar os Kuchiyoses, vão cair em Genjutsu igual saco de bosta, da mesma maneira que o Manda caiu.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
A tsunade lutou contra 5 susanos e não caiu em um genjutsu, na pior das hipóteses, ela pode tirar seus parceiros do genjutsu.

O Fukasaku e a Shima também pode fazer isso.

Considerando que o itacho utilize o tsukyomi no Orochimaru ou no Jiraya, a Tsunade poderia curar o trauma mental como fez com o Kakashi.

Genjutsu ocular é uma das coisas mais inúteis para se utilizar aqui, até porque dependendo do que o Itachi use, ele só irá se cansar mais e mais.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Madara não é um usuário de genjutsu tão habilidoso quanto Itachi, pois só usa gen ocular. Ele não o faz através de corvos, anel, Karasu Bunshin.. Itachi tem mais de uma 4 maneiras diferentes de prender alguém em genjutsu e isso abre brechas pra técnicas mais poderosas.

Fukasaku e Shima levam tempo pra serem invocados. O Itachi não é o tipo de ninja que percebe o adversário preparando um jutsu e fica parado. Um disparo de Amaterasu já anula a tentativa do Jiraiya entrar no SM. Pra isso ser efetivo, seria necessário um envolvimento maior de Orochimaru e Tsunade na linha de frente e talvez até como sacrifício.

A Tsunade curou danos mentais uma semana APÓS da batalha, nada indica que ela teria capacidade ou até praticidade de fazer DURANTE a batalha.

Acreditar que genjutsu é inútil só evidencia seu desconhecimento da arte. Num mangá em que mesmo um ninja que se prepara se "cegando" cai em genjutsus, nenhum ninja é imune.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
@Sam


A tsunade lutou contra cinco clones atacando e pressionando ela das mais diversas formas, nenhum deles colocou ela em um genjutsu, não vai ser um corvo que pode ser morto por uma kunai ou um clone que irá fazer isso.

Os sannins possuem invocações, técnicas, jutsus etc... que permitem comprar tempo, isso não é problema.

Orochimaru e imune ao amaterasu, ecdise é o suficiente para que ele possa livrar das chamas.

A Tsunade pode usar a emissão de chakra para expurgar as chamas ou pode simplesmente( dependendo do caso) cortar a parte acertada fora.

O jiraya pode selar o amaterasu em seu pergaminho.

Kkkkkkkkkkk, os danos mentais eram mais intensos durante a batalha? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela curou e pronto, se algum doa dois for pego no tsukyomi, ela poderá cura-los.

Nesse caso é inútil, temos três ninjas de alto nível, com sensores, controle de chakra, cura, etc....

Capacidades perfeitas para contornar esse problema, para piorar a situação, caso o itachi use um tsukyomi da vida, isso só irá torrar uma quantia considerável do seu chakra.

Os demais genjutsus oculares não são problema.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
É sério que ainda tem gente em pleno 2023 que defende Tríade Sannin > Itachi ?
Ata, são só os porquinhos debilóides de sempre.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
@Deusa Hinata

O Yata foi declarado como uma defesa perfeita que pode se adequar aos 5 elementos da natureza.

Os corvos tem Sharingan ativo, oq impede dele compartilhar a visão?
Itachi prime vs 3 sannins - Página 3 83a4e410

O Sasuke incinerou o aço instantaneamente em Boruto, basta acertar a garganta dos sapos.

Genjutsu via corvos
Itachi prime vs 3 sannins - Página 3 C1ea1a10

Itachi tbm pode liquidar a luta via genjutsu campal.
https://www.forumnsanimes.com/t96223-o-genjutsu-campal-mais-forte-da-obra

Aceita meu fi, nunca q o trio eh páreo para a lenda uchiha

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Mr. Punsiher escreveu:
Itachi tbm pode liquidar a luta via genjutsu campal.
https://www.forumnsanimes.com/t96223-o-genjutsu-campal-mais-forte-da-obra

Aceita meu fi, nunca q o trio eh páreo para a lenda uchiha
Gosto


"Genjutsu campal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por causa dessas fanfics porcas que vc é alvo de chacota nesse fórum.

Mr. Punisher escreveu:
Os corvos tem Sharingan ativo, oq impede dele compartilhar a visão?


Kkkkkkkkkkk
Agora o itachi tem os poderes do rinnegan. :horak:

Esse daí ama soltar pérolas.

Um corvo desse é morto na kunai.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
@Mr. Punisher
Tá no mangá mlkote aceita q dói menos, e nem vem de caô pq tu eh a maior piada do fórum "sr. causalidade" :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem os poderes do Sharingan, tá no mangá, aceita q dói menos

Tsunade eh a primeira a morrer nessa luta, só vai sobrar os dois gatos pingados q são patinhos do Itachi ksksksksksksksksksksks

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
@Mr. Punisher 

Os corvos tem Sharingan ativo, oq impede dele compartilhar a visão?
Itachi prime vs 3 sannins - Página 3 83a4e410


Não meu amigo, acho que percebeu mal. Sasuke aparece e encara o Itachi de frente, então desaparece da visão dele, sendo que Itachi foi quem percebeu e não o corvo.

Spoiler :


 Isso que você esta vendo, é um corvo mal desenhado pelo Kishi, estava tentando desenhar o habito de uma ave, encarrar a sua curiosidade com os próprios olhos.

Veja :


Alem disso, Kishimoto teria demostrado algum tipo de ação/reação do corvo, mas nada, nenhum movimento ate Itachi ser perfurado.
E aquilo era um clone de corvos.


O Sasuke incinerou o aço instantaneamente em Boruto, basta acertar a garganta dos sapos

Itachi não é Sasuke, nem mesmo chega perto. Sasuke de Boruto é outro nível, o chiha que realmente venceria o trio sozinho sem dificuldade alguma, fora Madara não existe outro capaz.

Genjutsu via corvos

Itachi prime vs 3 sannins - Página 3 C1ea1a10



Esse era o corvo com o olho do Shisui, nunca vi Itachi usar outro fora esse. E ainda não provou como Itachi compartilha visão.


Itachi tbm pode liquidar a luta via genjutsu campal.
https://www.forumnsanimes.com/t96223-o-genjutsu-campal-mais-forte-da-obra

Um dos tópicos mais mal feitos do fórum, sobre o Itachi. Cheio de equívocos, falta de provas, etc... Enfim desista dele.


O Yata foi declarado como uma defesa perfeita que pode se adequar aos 5 elementos da natureza.


Ah, já ia me esquecendo, você ainda não respondeu a minha pergunta só com essa frase. Eu perguntei, como Yata defende Yomi numa?

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Esse negócio de visão compartilhada do Itachi com corvos é muito meme.

Não é por que sou fã de um personagem que vou parir sem provas habilidades que ele não as possui.

Uma coisa é falar que ele é invencível, que Yata defende tudo, são coisas provadas dentro da obra. Podem até questionar ou desmerecer os diálogos, mas eles se encontram lá no mangá.

Outra é inventar isso ai de visão compartilhada, o cara virou Pain e não fiquei sabendo?

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Staz escreveu:
Esse negócio de visão compartilhada do Itachi com corvos é muito meme.

Não é por que sou fã de um personagem que vou parir sem provas habilidades que ele não as possui.

Uma coisa é falar que ele é invencível, que Yata defende tudo, são coisas provadas dentro da obra. Podem até questionar ou desmerecer os diálogos, mas eles se encontram lá no mangá.

Outra é inventar isso ai de visão compartilhada, o cara virou Pain e não fiquei sabendo?


Apesar de não concordar com algumas das suas afirmações, pela primeira vez senti sensatez dentro de você Staz. Itachi prime vs 3 sannins - Página 3 Soldad10

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
@Mr. Punisher
Tá no mangá mlkote aceita q dói menos, e nem vem de caô pq tu eh a maior piada do fórum "sr. causalidade" :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem os poderes do Sharingan, tá no mangá, aceita q dói menos

Tsunade eh a primeira a morrer nessa luta, só vai sobrar os dois gatos pingados q são patinhos do Itachi ksksksksksksksksksksks


Acho que esse título pertence a você, kurenai vence kisame, itacho vence o the one above all, água não tem peso. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Não sabe nem argumentar e vem defecar pelos dedos kkkkkkkkkkkkk.

Ainda por cima não sabe marcar um nome separado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O cata está aqui há anos e não sabe marcar um nome separado. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Prova da completa falta de conhecimento desse indivíduo. :~.~:

Onde foi dito que sharingan tem visão compartilhada meu freguês?


Realidade, o itachi vai usar o olhinho que menstrua e vai morrer cuspindo mais sangue que bandido espancado pela facção rival. :horak:

Chora mikeias.

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Sabemos que a tsunade é inútil aqui, o único que sobrevive é o orochimaru, mas esse tópico está marcado pela péssima argumentação dos 2 lados

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Tsunade iria rodar mais rápido do q qnd Deidara enfrentou o Itachi
:Luan adora:

descriptionItachi prime vs 3 sannins - Página 3 EmptyRe: Itachi prime vs 3 sannins

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Tsunade iria rodar mais rápido do q qnd Deidara enfrentou o Itachi
:Luan adora:


Assim como a kurenai venceria o kisame. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos