Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja com os maiores elementais da obra?

+7
Deusa Hinata
Orochilherme
Comando Delta
Mr. Causality
Crimson Lilac
Jl_uzumaki
Victor
11 participantes

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
saudades flecha de indra

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
Katon — Madara
Suiton — Kisame
Doton — Ōnoki
Fūton — Naruto
Raiton — Sasuke

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
Sério agora:
Katon: Madara e Obito literalmente empataram em Gouka Mekkyaku e Bakufu Ranbu
Suiton: Claramente o Kisame
Fuuton: Naruto
Doton: Jiraiya com Yomi Numa ou Hiruzen com Doryuuheki SEM PREPARO. COM PREPARO é o Kitsuchi com o Sando no Jutsu.
Raiton: Sasuke em qualquer ocasião, principalmente com Kirin

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
@Crimson Lilac
As KG não são dele e sim das bijuus, assim como Naruto só chegou naquele patamar por possuir não somente o chakra Rikudou como a compreensão das coisas pelo modo Rikudou.


Sim, mas ainda as possui, logo são dele. Consequentemente ele é o melhor...

Mas alem desses, ele ainda possui os seus 5, dominados pela sua experiencia. Alem do Yin e Yang que restaram do seu modo rikudou

Ninja com os maiores elementais da obra? - Página 2 Boruto11

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
No mangá não é tão perceptível, mas o anime mostra como os elementais do Kakuzu são poderosos:


Fuuton do elefante do Danzou também é poderoso:
Ninja com os maiores elementais da obra? - Página 2 08

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
Os Futons do shukaku superam os do naruto.

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
Sam escreveu:
Madara - Katon: Gōka Messhitsu
Ninja com os maiores elementais da obra? - Página 2 L2j8xJm

Naruto - Fūton: Chō Ōdama Rasenshuriken
Ninja com os maiores elementais da obra? - Página 2 DVOVDGU

Sasuke - Raiton: Kirin
Ninja com os maiores elementais da obra? - Página 2 ZwgZtuR

Kitsuchi - Doton: Dai Chidōkaku
Ninja com os maiores elementais da obra? - Página 2 B9xDGd3

Kisame - Suiton: Suiton: Dai Bakusui Shōha
Ninja com os maiores elementais da obra? - Página 2 UERuMDv


Basicamente isso aqui, menção honrosa ao Hiruzen que usa os 5 elementos em alto nível.

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
Sobre os suitons, eu realmente me esqueci do Kisame, ele cria praticamente um pequeno mar de água 
em meio ao deserto com apenas 30% de seu chackra, faz todo sentido colocá-lo nessa posição.

Eu não coloquei o tópico com intuito de considerar Bijus, mas se quiserem está por conta de vocês.

Pra mim a Temari mostrou o maior jutsu fuuton do mangá, ela literalmente destruiu uma floresta com 
isso em alguns segundos, o RSK do Naruto é o mais poderoso, mas o maior em abrangência não.

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu não coloquei o tópico com intuito de considerar Bijus, mas se quiserem está por conta de vocês.

Pra mim a Temari mostrou o maior jutsu fuuton do mangá, ela literalmente destruiu uma floresta com
isso em alguns segundos, o RSK do Naruto é o mais poderoso, mas o maior em abrangência não.

Ss, eu entendi que era os maiores ele mentais sem incluir power ups como chakra do Rikudō e afins.

Eu pensei em colocar o Kiri Kiri Mai tb, mas por outro la o FRS gigante do Naruto faria a mesma destruição da floresta (ou até maior) com o turbilhão.

descriptionNinja com os maiores elementais da obra? - Página 2 EmptyRe: Ninja com os maiores elementais da obra?

more_horiz
O ponto pelo que me recordo é que o Fuuton não é abrangente e sim percorre o caminho junto com a fuinha invocada (pode ser um efeito mandela aqui e não to com tempo de voltar no mangá pra ver) pense que se fosse uma invocação de fogo correndo por toda a floresta ela também queimaria por onde passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos