Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade

+7
Victor
ItaxDark
Crimson Lilac
Katsuboy
Mr. Causality
Comando Omega
BOG
11 participantes

descriptionAdmita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade EmptyAdmita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade

more_horiz
Ela mudou vidas.
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade Tsunade-fights-Naruto-15-Things-You-Didn-t-Know-About-Tsunade-600x300

descriptionAdmita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade EmptyRe: Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade

more_horiz
Wick já deve ter ganho uma boa grana com os anúncios nas dezenas de tópicos sobre essa personagem

descriptionAdmita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade EmptyRe: Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade

more_horiz
discordo, meus tópicos analizando os capítulos geram mais receita pro vampirão wick.

more_horiz
Essa sim carrega o fórum nas costas.

more_horiz
Carrega graças aos fanboys retardados dela que acham q ela vence qualquer personagem mesmo ela não passando de kage baixo

more_horiz
Meu comentário sobre a Tsunade é o mesmo de um antigo do Bog e um atual do Justinboll.

more_horiz
Nah, ninguém se importa mais com ela.

Vejamos, Another discute mais pelo WhatsApp, BOG se tornou um cara da off-topics e não contribui mais em nada em relação a criação de tópicos da Tsunade.

Doton perdeu a graça e conseguiu o desprezo de quase todos os membros.

Eh, não tem mais o que discutir, Tsunade é um personagem comum como o Kakashi por exemplo.

Por outro lado, Itachi personagem do ano no fórum e seguindo cada vez mais quente 💪💪💪

more_horiz
Sim, seja dito os fatos.

more_horiz
Tsch
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade Cymera52

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Tsch
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade Cymera52

Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade Images?q=tbn:ANd9GcRN5ILRTO_aoUcb2SmBLxAwTmWGTNskH5mc-A&usqp=CAU

Faz uma montagem que preste da próxima vez.

more_horiz
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade Smart788
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade Smart789
Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade Picsar59
 Oque  achou ?  Mas  é  só  o  rascunho, estou  fazendo  com  muito  carinho  e  terá  um  desfecho  bem  interessante, eu garanto que você irá adorar quando chegar a vez da tsuna  rs.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
[url=https://servimg.com/view/20338876/1016]
 Oque  achou ?  Mas  é  só  o  rascunho, estou  fazendo  com  muito  carinho  e  terá  um  desfecho  bem  interessante, eu garanto que você irá  adorar  quando  chegar  a  vez  da tsuna  rs.

acho que deveriamos colocar limites, nesse ritmo vamos chegar a montagens de ntr nível grupo de facebook

Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade 3c44fb20829603569f9eb7a6cfe1844e1a8eb1bcd57f87d56b185ee693f1b01f_1

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Adon Dias escreveu:
 Oque  achou ?  Mas  é  só  o  rascunho, estou  fazendo  com  muito  carinho  e  terá  um  desfecho  bem  interessante, eu garanto que você irá  adorar  quando  chegar  a  vez  da tsuna  rs.

acho que deveriamos colocar limites, nesse ritmo vamos chegar a montagens de ntr nível grupo de facebook

Admita: O Fórum NS já teria falido se não fosse pela Tsunade 3c44fb20829603569f9eb7a6cfe1844e1a8eb1bcd57f87d56b185ee693f1b01f_1

Não seja por isso, já chegamos a comunidade nivel Orkut com os comandos infantisfakes que aqui pertencem.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Comando Delta escreveu:
Adon Dias escreveu:

Não seja por isso, já chegamos a comunidade nivel Orkut  com  os  comandos  infantisfakes  que  aqui  pertencem.

tisk, até o símio do Daemon tem mais maturidade que o pessoal daqui.

more_horiz
Impressionante como tudo ligado ao Itachi é incel e cafona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos