Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FaleiToLeve: Itachi carrega a obra nas costas

+6
Mr. Causality
Jl_uzumaki
Katsuboy
Mr. Punisher
BOG
ItaxDark
10 participantes

descriptionFaleiToLeve: Itachi carrega a obra nas costas EmptyFaleiToLeve: Itachi carrega a obra nas costas

more_horiz
Admita os fatos.

descriptionFaleiToLeve: Itachi carrega a obra nas costas EmptyRe: FaleiToLeve: Itachi carrega a obra nas costas

more_horiz
Itachi é o típico personagem frio e calculista que impressiona crianças e adolescentes que se acham super inteligentes. Não é diferente do Light Yagami ou do Eren. A única coisa minimamente do Itachi é o romance dele com o Shisui.

descriptionFaleiToLeve: Itachi carrega a obra nas costas EmptyRe: FaleiToLeve: Itachi carrega a obra nas costas

more_horiz
Você fica sempre spammando o mesmo argumento, "HuDur o ItaChI É fRIo e calCuLiStA" eu sou muito fan do Itachi e me acho bem burrinho, claro que não tanto quanto você hahahaHaHA.

Você comparou o Itachi, com outros dois personagens muito melhores do que a Tsunade e que são legais, pelo menos o Kira é, não sei do Eren.

Pelo menos você não desmentiu os fatos, só citou um motivo errado. @BOG

more_horiz
Não fala do meu Itaxe senão eu fico bravo

more_horiz
Você cutucou onça com vara curta e se viu obrigado a correr do tópico, óbvio, depois de ser refutado e não ter mais argumentos só restou bater pernas e pedir desculpas.

more_horiz
Itachi é só uma versão menos complexa e mais forçada do Light.

more_horiz
Isso eh fato, até o BOG que eh um fã incubado sabe disso. Quando pensamos em Naruto o primeiro personagem que vem a mente da fandom n eh o protagonista, o emo, a inútil, eh o Itachi q rouba cena com poucos minutos de tela.

more_horiz
Light pelo menos tem a podolatria, mas e o Itachi? Tonton >>>> Itachi

more_horiz
O que eh ligth? Refrigerante sem açúcar? Itachi eh mais famoso até q o Madara

more_horiz
Madara pelo menos é bonito

more_horiz
Tirando o tema de entrar nas trevas para fazer o "certo" o Itachi não tem nada a ver com o Light, e não digo só no sentido de ser um personagem inferior em qualidade de escrita.

more_horiz
BOG escreveu:
Pelo menos o Madara é bonito

Ihhh, chamou o Itachi de feio, eu não deixava

more_horiz
Itachi é mais bem escrito q o light, com uma carga dramática maior

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Itachi é mais bem escrito q o light, com uma carga dramática maior

Achei muito corajoso da sua parte ter se voluntariado para ser o primeiro humano para implantar o neuralink, mas infelizmente os efeitos foram péssimos.

more_horiz
BOG foi o primeiro homem que fez transplante completo de um cérebro de um macaco.

Poderia contar um pouco mais sobre ter ajudado a ciência avançar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos