Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO?

+10
Deusa Hinata
Katsuboy
Another
Comando Omega
Ben Ikneg
Narutoloco2000
TheLongevo
Staz
Mr. Causality
Victor
14 participantes

descriptionQuem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO? EmptyQuem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO?

more_horiz
De acordo com o MANGÁ e não com o falado e dito nele, quem seria o ninja mais resistente?

No dito, temos ninjas como: Hashirama, antigo Raikage, Tobirama...

Já no mostrado temos alguns ninjas que vimos no decorrer da Obra, mas qual deles tem a capacidade
de ficar com esse título de: O MAIS RESISTENTE?

Eu vou começar citando o KISAME, pois acho que ele tem uma resistência absurda, antes mesmo de morrer ele foi saco
de pancada do Naruto KM1, Guy base, Guy 7 portões e logo depois contra jounnins... E isso sem se queixar momento 
algum sobre chackra e segurando os ataques mais porosos de taijutsu diretamente.

Pra mim supera feitos de resistência do Nagato por exemplo, ou de ninjas como Kakuzu facilmente...

descriptionQuem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO? EmptyRe: Quem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO?

more_horiz
O sandaime raikage é um monstro nesse quesito.

descriptionQuem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO? EmptyRe: Quem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO?

more_horiz
Madara e Obito Jinchuuriki

Dentre os ninjas normais seria o Terceiro Raikage

more_horiz
Kaguya. Acredito que todos os feitos do Obito Jinchuuriki e Madara sirvam de parâmetro para ela.

more_horiz
Resistente em qual sentido?

Por que muitos personagens citados por vocês não são resistentes, mas tem habilidades de cura.

No mostrado foi o Sandaime Raikage se não me engano, seguido de perto pelo Hidan.

more_horiz
Dos humanos normais iria de Kisame e Sandaime Raikage.

more_horiz
Não acho o Kisame tão resistente assim, ele só tem uma capacisade muito boa de regeneração. O Lariat do Killer Bee mesmo deixou ele todo ferrado

more_horiz
Onoki... Com dor nas costas, idade avançadíssima, sobreviveu a uma série de lutas contra Madara, lutou uma guerra inteira, levantou o ânimo dos Kages diversas vezes, e ainda ficou pra posteridade.

more_horiz
Esqueci de mencionar gente(perdão), que seriam ninjas sem poderes divinos ou com relação aos
Otsutsukis, pois querendo ou não eles já nascem com um poder e resistência exorbitante.

Vagabond escreveu:
Não acho o Kisame tão resistente assim, ele só tem uma capacisade muito boa de regeneração. O Lariat do Killer Bee mesmo deixou ele todo ferrado

Deixou mas o Lariat é um golpe muito mais focado em um ponto específico e provavelmente deixaria a grande maioria
se não qualquer um que seja atingido diretamente.

Já ele recebendo o Hirudora 100% e logo após 1 socão na barriga a queima roupa e depois sendo preso pelos jounnins 
ainda foi capaz de se soltar, prender todos eles e ainda assim se matar.

O terceiro Raikage é muito no dito assim como Hashirama, infelizmente não tivemos amostras dessa resistência no 
mostrado, ele na versão Edo se salvava muito pela questão da imortalidade, logo ele poderia se dar ao luxo de receber 
alguns ataques por mais poderosos que fossem.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Onoki... Com dor nas costas, idade avançadíssima, sobreviveu a uma série de lutas contra Madara, lutou uma guerra inteira, levantou o ânimo dos Kages diversas vezes, e ainda ficou pra posteridade.

Não ironicamente, o veio é resistente mesmo, sobreviveu a dois meteoros gigantes no bucho e saiu vivo:

Quem foi o ninja mais resistente no MOSTRADO? Madara-meteoro-tengai-shinsei-740x416

more_horiz
baseado apenas em feitos mostrados e suposição lógicas:
-A Terceiro (em teoria ele sobreviveu a uma bijuudama do hachibi)
-Pain deva (ele sobreviveu a uma mini bijuudama)
-Nagato (da pra escalar ele com pain, além de sobreviver a um lariat sem apelar pra regeneração edo)
-Kisame (sobreviveu a hirudora e umas porradas do naruto km e do guy)
-Naruto hokage (aguentar porradas do cafetão do espaço e do momoshiki não é pra qualquer um)
-Ay ( foi ferido superficialmente pelo chidori do sasuke, o que já é muita coisa)
-tsunade byakugou (sobreviveu ao yasaka magatama com alguns ferimentos)
-hidan (visivelmente tinha mais resistência do que ninjas comuns)
-Delta (conseguia sobreviver a um chou chou oodama rasengan do naruto)
-onoki (apesar de difícil de acreditar sobreviveu aos meteoros do madara, embora eu ache que ele provavelmente saiu do caminho ou foi salvo pelo gaara no último momento)

pulando para o lado mais cósmico da obra:
-obito jin (foi ferido pelo rasengan com senjutsu do naruto mas nada grave)
-madara (perdeu metade do corpo com o yagai, resistia aos um socos de pressão do guy 8th portão, foi partido ao meio pelo rasenshuriken de lava do naruto rsm)
-toneri (sobreviveu ao soco mais forte do naruto)
-Kaguya (tankou 9 rasenshurikens do naruto rsm e saiu com poucos ferimentos)
-Tenji (sobreviveu a uma pimbada com a kaguya)

more_horiz
Pow @Comando Omega com tanto feito foda de resistência de Tsunade, tu usa as Magatamaw kkkkkkkkkkk

more_horiz
Hidan tomou um fucking atsugai na fuça e não morreu, provavelmente o maior counter de elementais da históri, junto com os caras q absorvem.

Mas falando a verdade, kaguya é a mais resistente, não dá pra tankar nove daqueles ataques não

more_horiz
Agora que me falaram e me lembraram, a Tsunade foi rasgada ao meio e logo em seguido atingida por um yasaka magatama
e antes disso tinha sido teleportada pelo jutsu da Mabui que a mesma disse que o único capaz de resistir era o 3° Raikage.

Sendo que o Raikage teve que usar manto Raiton para poder sair sem ferimentos e ela tankou na base da resistência e ainda
chegou bicudando o Madara logo após.

more_horiz
Another escreveu:
Pow @Comando Omega com tanto feito foda de resistência de Tsunade, tu usa as Magatamaw kkkkkkkkkkk

quer que eu bote qual ? ela sendo furada pela espada do susanoo (coisa que aconteceria com qualquer um)

aliás acho que da pra colocar a sakura na lista escalando com a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos