E um adendo: Konan ficar lançando shurikens, estacas e outros projéteis de papel não tem muita utilidade contra uma ninja como Tsunade, que não só se esquiva desse arsenal como se regenera de qualquer dano que for feito nela se for atingida. É uma análise muito simplista supor que a Konan vence a Tsunade por ser intangível, se seu arsenal ofensivo não é efetivo contra a Tsunade e se a intangibilidade dela termina quando seu chakra se esgota, e ele vai esgotar antes das reservas da Tsunade terminarem.
A Katsuyu é muito menosprezada mesmo por aqui. A maioria das pessoas tratam como se ela só fosse utilizada para cura, sendo que já foi utilizada para defesa, como escudo mesmo, e uma parte da Katsuyu ficou de prontidão para supervisionar a cura da Tsunade e dos Kages e defendê-los de qualquer inimigo que aparecesse, tanto que ela ia cuspir ácido em cima do Orochimaru ao vê-lo... Ainda assim, a ideia de ela ser invocada pela Tsunade num embate para ficar cuspindo ácidos em um oponente que lutar a distância parece ser inconcebível para muitos. Estranho, né?
Outra coisa que me ocorreu, devido a discussão Kisame X Sakura, é que a Katsuyu pode ser invocada dentro do campo de água do Kisame, se liquefar e se sobrepor a essa água ficando na forma gosmenta, o que frearia a capacidade de locomoção do Kisame dentro da água, já que ela não seria mais água e sim uma gosma, impediria a visão dele, etc.
A gente não tem culpa de a Katsuyu ser uma kuchiyose extremamente poderosa, parem de ignorá-la!