Agora falando sério hora da análise, para fins de nivelamento vou considerar edo tensei randoms:
Taijutsu: Kakuzu parece ter vantagem na força física com o domu além de poder estender seus braços para atacar mas Tobirama é mais rápido
Kakuzukaton zukkoku: Tobirama poderia desviar, além de contra-atacar com suitons
raiton gian: Tobirama poderia se defender com a parede d'água, usar onda de água cortante para contra-atacar ou apelar para o dragão de água.
vento atsugai: Acredito que o Tobirama poderia resisitir melhor que o kakashi caso fosse acertado por um.
4 máscaras: Tobirama poderia burlar a desvantagem numérica com clones ou edo tensei
máscaras fundidas: poderiam superar os elementais do Tobirama mas nada que um gkf não resolva
jiongu: em teoria Tobirama poderia cortar com kenjutsu ou uma kunai, ou conseguir usar uma fuda par explodir e pegar distância.
Tobirama Agulhas de água: kakuzu tanka com domu , sem falar que eu não acho que faria muito efeito no akatsuki
hiraishin giri: aqui é um ponto interessante, acham que vocês acham que um corte faria efeito no Kakuzu ? na guerra ele literalmente foi cortado e voltou

a menos que o corte do hiraishin acerte o coração (que poderia ser substituido em seguida) eu não acho que o hiraishin giri pode ser efetivo no Kakuzu
Parede d'água: considerando a vantagem elemental, chuto que um soco revestido de domo poderia passar e acertar o Tobirama
Ondas de água cortantes: na teoria, o domu deveria resistir mas considerando a potência do Tobirama eu tenho minhas dúvidas
técnica do dragão d'água: Kakuzu poderia contra-atacar com elementais combinados
sensor: com isso Tobirama conseguiria sacar como funciona os jiongu e as máscaras mais facilmente, além de facilitar para desviar dos elementais
gkf: Kakuzu pode resistir a um papel bomba mas a vários explodindo em sequência é demais para ele.
edo tensei: Kakuzu tem dificuldade em lidar com vários alvos atacando juntos mas a princípio, com as máscaras em campo eu acho que ele conseguiria segurar bem.
clones da sombra: idem do acima, só que dessa vez com mais dificuldade do akatsuki em reconhecer qual é o original (ainda mais um usuário de hiraishin pode trocar de lugar)
Levando em conta tudo isso acredito que Tobirama tem grandes chaces de vencer, não seria a luta mais fácil da vida dele mas não o vejo sendo levado ao limite pelo kakuzu, diria mais uma
vitoria com dificuldade mediana para o hokage.