Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptySasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Link para o capítulo 05, em inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1015221

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Momento de espionagem do casal.  Esse final... quando o Sasuke vê o que tem atrás da porta... eu amo.

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 5uLozEK

Perdi tudo.
:horak:

Não é possível que a reviravolta vai ser que esse cara transforma as galinhas em dinossauros mutantes.

No geral foi um bom capítulo, teve algo que nunca apareceu em sei lá quantos capítulos e centenas de episódios de Boruto: Tensão.

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 5uLozEK
Não é possível que a reviravolta vai ser que esse cara transforma as galinhas em dinossauros mutantes.


Né isso véi, viagem da poha isso daí kkkkkk

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Espero que o Sasuke ajude as galinhas a escaparem

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
bom cap, sasuke e sakura tem boa dinamica vamos ver no proximo o desenvolvimento das galinhas e o caminho para a sua liberdade

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
O olhar de desgaste dessas pobres galinhas mexeu comigo, lindo o traço.

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Link da versão traduzida: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/sasuke-retsuden/volume-unico-%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7/capitulo-5/

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
7000000 no japão.

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] FINAL

Atualmente possui o capitulo mais visto do site/Aplicativo da Shounen no japão.
Rapaz o povo tava com falta mesmo do Sasuke e da Sakura e de um traço bom no manga.


Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] Nothing



Ikemoto deve estar assim:


Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] YUkcaho

Última edição por Ryuuzaakii em 20/12/2022, 15:57, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Algum moderador pode deletar...

Última edição por Ryuuzaakii em 20/12/2022, 16:02, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Favor, sem postar 2 vezes seguidas em menos de 30 minutos

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyUma Análise sincera sobre Sasuke retsuden parte 5

more_horiz
1-Eu e os meus manos no castigo:

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 02.png


2- esse de topete viu jurassic park:

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 05.png


3- sasuke, el cotoco

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 06.png


4- se feriu pra um óleo quente, muito bucha kkkk

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 09.png


gengetsu ia caçapar esses dinos

5-

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 10.png


resumindo: pode fazer tudo, só não pode por o pé pra fora

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] D923b99ae7193de31ae54baaf69722f4


6- pera, então as cartas representam mesmo as bijuus ?

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 14.jpg

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 15.jpg

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 16.png

mais um vez, meu sensor comando prevendo o futuro.


Comando Omega escreveu:

7- touro, felino, tartaruga, macaco, cavalo. Se forçar mais um pouco eu enxergo os bijuus aí:

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] Img_or0312220130_0012.png



https://www.forumnsanimes.com/t99503p15-sasuke-retsuden-manga-capitulo-4#1728376


sou foda mesmo, detalhe que eu nem li a novel.

@Wick mereço ou não mereço o título de comando ?



7- parece que a sakura finalmente pegou na vareta do Sasuke :ash:

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 27.png



8- bastante ocupado ?

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 34.png


Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 1a8039fc4ae9f97f4c79acd954e44a50b591c2f8d5038d1adfa9b15ae710615f_1



9- uma chave de doton ? genial

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 36.jpg


será que da pra abrir a casa do dotonuser com ela ?


10- kkk eu ri

Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] 42.jpg


Agora falando sério, a grande maioria dos dinossauros são áves então sentido que utilizem galinhas para modificar e voltar as origens




Gostei, foi um bom capítulo mas meio parado em comparação aos outros. nota 7,5/10.


e lembrem-se de não duvidar do sensor comando.

descriptionSasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Mangá - Capítulo 05]

more_horiz
Nmrl, Uma galinha tava solando o Sasuke kskskskskskskks, galinha sola o verso de Dragon Ball
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos