Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro

+5
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Katsuboy
TheLongevo
Sharada
9 participantes

descriptionJiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 EmptyRe: Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro

more_horiz
Sertão escreveu:
O Suirou do Kisame é ainda de mais fácil aplicação e prenderia tranquilamente alguém como o Jiraiya. Quer dizer, das duas prisões, uma depende de um ambiente fechado e/ou arrastar o alvo forçadamente para dentro. A outra depende unicamente de uma aproximação corporal:

Sério Yaginho? Um Ninja do nível do Jiraiya esquivaria disso com um pé nas costas, ou até com os dois.

Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 Picapa10

Kakashi num esquivou

Um técnica que exige aproximação e pode ser evitada apenas com um esquiva, apenas pular para o lado enquanto Kisame faz os selos, comparado ao Gamakuchi, que toma o ambiente inteiro em um instante.  Boa comparação, muito boa.

Nem preciso falar que esse jutsu é simplesmente patético contra alguém do nível de Jiraiya, sendo que se por algum acaso o sannin estivesse bebado e fosse capturado, bastaria usar o cesto de compras e colocar um sapo de toneladas na cabeça de Kisame.

Kisame vence Jiraiya com Suiro, huahsuahusha.

Uai, a água do Suirou também toma o corpo do alvo num instante.

Ambas as técnicas possuem vantagens e desvantagens, a diferença é que o Suirou pode ser aplicado em meio à trocação no curto alcance como uma armadilha, vide os Mizu Bunshin vs Lee, Tenten e Neji.

Como exatamente o Jiraiya poderia reverter a vantagem do Kisame dentro do Sameodori?

Como?

Jiraiya invoca um sapo>Kisame tenta agarrar o Sannin>Jiraiya puxa ele para dentro do sapo.

Pimba, vantagem campal convertida.

Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 253_ke10

O que é mais provável: um único sapo engolir o Kisame ou mil tubarões engolirem o Jiraiya e esse sapinho dele?

Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 Latest?cb=20150704162737&path-prefix=pt-br

descriptionJiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 EmptyRe: Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro

more_horiz
@L⍱scivi⍱ 
Adorei essa brincadeira, Eu também sei brincar disso, veja o Hachibi falando a mesma coisa que eu falei na postagem anterior:
Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 Image_56

Mas você esta usando isso como prova?! :facepalm3:   QUE PIADA! Mas eu acabei de falar acima... :cerealguy:
Você trouxe um caso ensolado, claro' "Bee, eu sempre te ajudei" grande prova.
Eu não neguei que Hachibi sempre ajudou Bee, mas eu estou falando que nesse luta, em especifico, isso não funcionou. Porque Bee simplesmente jogou fora todas estrategias do Gyuki. A única estrategia que Hachibi fez não funcionaram, porque Bee se limitava a ajudar o seu mestre e o Ponta.

Veja também estes recortes em que o Killer Bee segue a risca o que o Hachibi fala:

Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 12358928

[...]

Jiraiya e Asuma vs Kisame, Zabuza e Chojuro  - Página 4 12358927

No que isso ajudou? Repito...
Se transformar em um biju e destruir aquela floresta junto com o Kisame, usar bijudama, essas foram as melhores estrategias e Bee negou. Entende isso?

Ne vou falar muito sobre o limite da Samehada, discuta com o manga.

Spoiler :

more_horiz
Realmente, usar uma bijudama em um cara que absorve chakra é uma ideia brilhante.

Se já parou de chorar sobre de que maneira humilhante o Killer bee, podemos voltar a discussão que o tópico propôs?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos