Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyPain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
Se o pain quiser segurar uma pessoa ele consegue????? Se sim, mostre aonde ele fez Isso

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
não lembro do pain fazendo isso porem lembro da cena do madara paralisando o sasuke e eu acredito que ele usou os poderes gravitacionais

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
Sim.

Shima:

[img:7d0a]https://coloredmanga.com/wp-content/uploads/WP-manga/data/manga_61ca6ef79253a/d6c8b705802d52b62299cba416577e87/NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-47---p085-[aKraa].png[/img:7d0a]

Pedra:

Pain pode segurar alguém no ar? E39cb696b8b42c5360ce913ae6acc2840670ffb3_00

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
@Rin
Pessoas, alguns jutsus são limitados mexer com objetos não vivos, como o sukunahikona.
Pra mim não faz sentido pois ele poderia simplesmente paralisar qualquer pessoa e matar ela, sem q ela tivesse reação pois estaria paralisada

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
@Katsuboy e o que vc acha que madara fez contra o sasuke?

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
Mostra a cena, confesso que não lembro

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
Pain pode segurar alguém no ar? Img-2010

Na cabeça deste homem, nessa cena, apesar de Tendo ter dito que o ataque e lento, para ele Pain não só recebeu o ataque, como saiu ileso dele, e só depois repeliu os dois.

Ele tava dizendo tb que Naruto guardou um restinho de senjutsu pata o último Rasengan contra Pain, e que as marcas nos olhos de Naruto só não apareceu pq ele não tinha energia o bastante.

Eu não tenho nem forças mais :GG:

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
a frase do pain tira qualquer duvida, o grupo do zap ta muito bom pra jogar conversa fora

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
Não, do contrário ele teria feito isso

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
O que sabemos sobre o controle gravitacional de Pain:
-Pain consegue ter um controle de si próprio ao ponto de conseguir levitar
-Pain consegue ter um controle de objetos ao ponto de levantar grandes rochas
-Pain consegue repelir ou puxar outros seres vivos

Oficialmente Pain chegou a levitar Hinata no anime e Madara chegou a travar o Sasuke no manga.

Apesar da balança pender para sim, temos que lembrar que:

1-a 1º mídia, apesar de ser oficial e não entrar em conflito com explicitamente ainda pode ser desconsiderada por não ser do material original

2-Madara de fato travou sasuke no manga, mas ao mesmo tempo que poderia ser o caminho deva, também poderia ser o clone limbo segurando o uchiha:

Pain pode segurar alguém no ar? 16



3-temos o caso do Isshiki que conseguia se encolher, encolher objetos mas não encolher pessoas.


A minha conclusão é que tem 50% de chances do rinnegan conseguir fazer isso ou não, pena que nunca mais conseguiremos ver agora que o Sasuke perdeu o dele.

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
Vocês sabem que o intuito dele e provar que Choji e Chouza aplicou em cheio um Nikudan Sensha duplo em Deva né?

O extranho e que, como esse golpe acertou em Deva se ele mesmo chamou o golpe de lento?
Como ele saiu ileso sem um arranhão depois de ter recebido o golpe duplo?

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
meu sensor Comando me diz que o Another tá sentindo o que todo mundo sente quando algum tsunandista escreve um absurdo difícil de desver.

descriptionPain pode segurar alguém no ar? EmptyRe: Pain pode segurar alguém no ar?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
meu sensor Comando me diz que o Another tá sentindo o que todo mundo sente quando algum tsunandista escreve um absurdo difícil de desver.



Tipo?

Que ela pode ser Kage Médio?

Pq falando por mim, não passo disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos