Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ay é "fraco" e eu posso provar!

+9
Deusa Hinata
Justinboll
BOG
L⍱scivi⍱
Sertão
Staz
Deusa Sakura
TheLongevo
Katsuboy
13 participantes

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 2 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
BOG escreveu:
Mas ele é gostoso pra krl.

Será que...

+18 :

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! - Página 2 EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
@Justinboll

Tá bom senhor sabe tudo dono de todo o conhecimento, agora me explica aonde eu falei que ele é fraco por dar menos dano que tal personagem? Apenas usei a tsunade de exemplo porquê é com quem vejo mais comparações, tudo que falei são apenas fatos desmistificando o raikage

more_horiz
:horak: Como não vi esse tópico?
Voltarei com boas coisas

more_horiz
@Deusa Hinata
Só promete e nunca faz.

more_horiz
BOG escreveu:
Mas ele é gostoso pra krl.

Hinata que o diga.
Katsuboy escreveu:
@Justinboll

Tá bom senhor sabe tudo dono de todo o conhecimento, agora me explica aonde eu falei que ele é fraco por dar menos dano que tal personagem? Apenas usei a tsunade de exemplo porquê é com quem vejo mais comparações, tudo que falei são apenas fatos desmistificando o raikage

''Sentiu'' e foi muito

more_horiz
@Deusa Sakura
?????

more_horiz
Passa Merthiolate que agora não arde.

more_horiz
Eu senti oq filha?

more_horiz
O katsuboy sempre se supera com os argumentos tenebrosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
@Katsuboy
Katsuboy escreveu:
agora me explica aonde eu falei que ele é fraco por dar menos dano que tal personagem?

Aqui:

Katsuboy escreveu:
Acertar costeleta do susanoo do madara: Nem sequer arranhou, enquanto a tsunade arrombou.

E aqui:

Katsuboy escreveu:
Upado pelo onoki conseguiu apenas rachar a costela do susanoo enquanto a tsunade quebrou toda.

Esses foram os seus argumentos para defender a sua proposta: "Ay é 'fraco' e eu posso provar!". Eu percebi as aspas e entendo que com isso quis dizer que não está sendo totalmente literal. No entanto, os argumentos utilizados para defender a sua proposta não foram os melhores, não porque estavam necessariamente errados, mas sim porque o parâmetro utilizado (Tsunade) como uma justificativa é obviamente superior, não só isso, como é uma referência na categoria, a Quinta Hokage é popularmente conhecida por sua incrível força física, seja dentro da obra ou no Fandom.

Dizer que alguém, no universo Naruto, é fraco por não replicar os feitos da força da Tsunade é tipo um argumento fraco porque a maioria dos personagens da obra estão na mesma condição. E quase todos os seus outros argumentos seguem a mesma linha, o que apenas enfraquece a sua base ao invés de reforçá-la. Isso equivale a eu fazer um tópico dizendo que o Sasuke (Hebi) é lento porque o Naruto (Modo Kurama) é mais rápido do que ele quando, na verdade, o Uchiha é mais rápido do que vários personagens.

Isso é tão... "O Neymar é pobre porque o Elon Musk é mais rico do que ele".

more_horiz
considerando que os raikages são colocados como km e top km e tsunade kb acho o questionamento valido

more_horiz
@Justinboll
Eu falei q ele é fraco por isso? Não! Apenas disse q é um feito inferior ao da tsunade.
E oq eu quis dizer com meus argumentos é que por mais que ele seja rápido nenhum de seus ataques deu dano significativo, enquanto a tsunade que todos julgam como menos perigosa em seus ataques sempre houve maior sucesso

more_horiz
@Katsuboy

Aí entra no que mencionei no meu primeiro comentário, sobre verificar como a tabela foi criada. Não é tão simples quanto "personagem de categoria A" é superior/tem feitos superiores ao "personagem de categoria B". Sem falar que já faz um tempo que a tabela foi feita, pode não refletir o pensamento da maioria dos membros que frequentam o fórum regularmente hoje em dia. E, de qualquer forma, a tabela foi criada por diversão também, não precisa levar a sério.

more_horiz
os raikages não mostraram tanta vesatilidade assimpra ficarem tão acima da tsunade que eu acedito ficou no kb por ser pouco versatil o que eu acho questionavel

more_horiz
O cara tem uma força próxima da Tsunade, é um dos ninjas mais rápidos do mundo e apresentou uma resistência enorme ( inclusive foi teletransportado pelo jutsu da Mabui algo que só seu pai até então podia , sem jutsu de cura como foi caso da tsu ), possui uma quantidade de Chakra nível biju, e os cara vem fala que ele é fraco kkk..

O nintaijutsu dele é extremamente foda, ao meu ver se equivale do Guy 7 gates bobia , sua versão melhorada peitava 10 mil shinobis e um biju no mano a mano ..

Hello
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos