Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ay é "fraco" e eu posso provar!

+9
Deusa Hinata
Justinboll
BOG
L⍱scivi⍱
Sertão
Staz
Deusa Sakura
Art The Clown
Katsuboy
13 participantes

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! EmptyAy é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
E lá vamos nós de novo, vou analisar novamente um personagem igual fiz com a tsunade, novamente vou pontuar.

Regeneração: Não tem nenhuma.

Força: com base no que vimos, os poucos feitos são:

Arremessar a costeleta do susanoo: Convenhamos, nada demais pois sequer deu algum dano no sasuke.

Acertar em cheio o juugo: 3 vezes e em nenhuma deu sequer uma dor de dente.

Acertar madara em cheio: Novamente não deu dano.

Acertar costeleta do susanoo do madara: Nem sequer arranhou, enquanto a tsunade arrombou.

Upado pelo onoki conseguiu apenas rachar a costela do susanoo enquanto a tsunade quebrou toda.

Percebem algo em comum? Todos os alvos que ele acerta com a sua imensa velocidade sequer levam dano significativo.

Velocidade: Tá ele é rápido, mas não a ponto de acertar pessoas nível naruto MK1.

Dureza:Agora vamos entrar na parte mais séria, será que só eu consegui ver que o chidori do sasuke normal ATRAVESSOU O MANTO DO RAIKAGE? Porquê isso que até o próprio fala que aconteceu é totalmente ignorado e revertido para um feito do raikage absurdo, enquanto um simples rasengan também atravessa o manto do 3 raikage que é muito mais denso que o do 4, entendem aonde quero chegar? Raikage sem o manto não tem nenhum feito de resistência.

Inteligência em batalha: Nenhuma pelo menos no mostrado.

Resumo:
Ele é rápido e... só isso! Não deu dano em nenhum oponente que acertou e não tem nenhum manto de adamantium como falam, e considerar esse cara kage médio e a tsunade que é superior em tudo (com exceção da velocidade) kage baixo, é simplesmente um absurdo!

Pronto, deixei minha opinião, a opinião é livre e pros fanboys o choro tbm.

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Minha opinião acerca do tópico, :ikemoto:

Não é demérito não ter regeneração, na verdade é uma habilidade a parte de poucos personagens, Kakashi, Itachi, Shisui, Jiraya dentre vários outros não tem regeneração e nem por isso são fracos.

Ay danificou a coluna central do Susano'o, dando possibilidade pra que Tsunade terminasse o trabalho, uma vez que a base estava rachada (não estou diminuindo a força dela, estou dizendo que ele rachou a parte principal, fazendo com que o resto fosse destruído por consequência do ataque seguinte).

Não é rápido ao ponto de acertar Naruto MK1 que foi o único naquele momento a ser mais rápido que ele, logo Naruto > A > Todos os personagens naquele momento.

Chidori de Sasuke conseguiu atravessar os dedos dele, um grande feito pra um dos jutsus mais cortantes da obra. O que atravessou a armadura do terceiro raikage não foi o rasengan e sim a técnica mais perfurante da obra, a facada infernal, não é pra menos né rs.

Ele não é lá um Kakashi da inteligência, mas também não é totalmente burro, foi capaz de raciocinar um combo junto com Mei e Tsunade rapidamente, atingindo a base da costela do Susano'o, permitindo a ruptura total seguinte.

Ay é um monstro, muito poderoso.

descriptionAy é "fraco" e eu posso provar! EmptyRe: Ay é "fraco" e eu posso provar!

more_horiz
Ele é o ninja mais rápido do mundo que lutou de igual com aquela versão do Sasuke

È top tier na obra quer queiram ou não

more_horiz
Que tópico ruim, não é brincadeira não.
Falar que o Raikage é fraco, é uma piada.

more_horiz
Se a comparação é com Tsunade (aparentemente sim, pelos paralelos traçados) Ay tem um Kit bem superior.

Super velocidade + Resistência + manto Raiton, tornam ele muito superior defensivamente, ele sequer tomaria dano de muitas técnicas que poderiam ser fatais para a Hokage, além é claro, do fato de que poucas coisas podem realmente acerta-lo devido aos reflexos da armadura de Raio.

Ofensivamente o Raikage também é superior, apesar de menos forte que a Hokage, ele possui uma velocidade absurda para encaixar seus golpes, poucos desviariam de um golpe com toda a velocidade do negão empregada, poucos mesmo, até mesmo entre os nível Kage.

more_horiz
pessoal acha que o ay é o flash kkk

more_horiz
imperador900 escreveu:
pessoal acha que o ay é o flash kkk

Ay é "fraco" e eu posso provar! Cf1af810

more_horiz
Em Naruto ele realmente é.

more_horiz
@Sertão

Ele é sucetivel a genjutsus fora que a regeneração da tsunade compensa o manto, o mesmo chidori q n deu dano nele n faria ND na tsunade.
E ofensivamente ela é muito superior, visto que os ataques dele nunca deram em nada

more_horiz
Os dela também não e coloca Tsunade contra o Raikage como foi Sasuke e ela é fatiada.

Sakura Boruto sola os dois.

more_horiz
Teoricamente ele é muito, muito rápido, mas a influência dessa velocidade nas lutas depende muito do roteiro. Vários personagens sem aparentemente nada de especial nesse sentido conseguem acompanhar numa boa personagens como os raikages e o Naruto, por exemplo o Obito que tava dando uma surra no Naruto Modo Kurama

more_horiz
Mas o obito é rápido (em velocidade de reação)

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Mas o obito é rápido (em velocidade de reação)

Mesmo nível do Kakashi, Sasuke, Itachi e outros usuários do sharingan. Não acho nada de mais

more_horiz
Mas ele é gostoso pra krl.

more_horiz
Primeiro: esses argumentos são horríveis. Equivale a dizer que:

- Um personagem não é forte porque seus golpes causam menos dano que os golpes do Incrível Hulk;
- Um personagem não é rápido porque sua velocidade é menor que a do Flash;
- Um personagem não é resistente porque seu corpo é menos duro que do Superman;
- Um personagem não é inteligente porque seu QI é inferior ao do Senhor Fantástico.

Segundo: um personagem que está em uma categoria superior não está necessariamente acima de cada personagem que está em uma categoria inferior, basta verificar as regras para elaboração da tabela. Além disso, todos os personagens estão na categoria que estão por votação democrática baseada em opinião, que como você deve saber, é livre, o que obviamente tem seus problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos