Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs itachi vs tsunade

+5
Katsuboy
Staz
Mr. Causality
Orochilherme
Jl_uzumaki
9 participantes

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
é mais certo dizer que Itachi sem doença não existe no manga, não pelo menos depois de aparecer no clássico.


Já nasceu doente o coitado :horak:
Não há qualquer forma de saber quanto foi que ele adquiriu a doença e não há qualquer fala sobre isso não antes do Shippuden.
Tudo indica que ele não tinha doença quando apareceu no clássico, e que a adquiriu supostamente nos 2 anos de timeskip do clássico pro shippuden.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
@Sertão
Se você se baseia em achismos sobre o tobirama aí o problema não é meu mas dizer que o tobirama mata o Itachi e ainda com a tsunade, é um completo absurdo!
O mesmo não tem feitos para burlar um susanoo nem fugir do amaterazu e não duvido morrer pra um genjuts, um cara que não demonstrou nenhum feito que o coloque como kage alto não vence o Itachi nem se ele estivesse com a tsunade junto.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Staz escreveu:

@Staz
Já nasceu doente o coitado :horak:
Não há qualquer forma de saber quanto foi que ele adquiriu a doença e não há qualquer fala sobre isso não antes do Shippuden.
Tudo indica que ele não tinha doença quando apareceu no clássico, e que a adquiriu supostamente nos 2 anos de timeskip do clássico pro shippuden.


Não queira distorcer a minha fala, mas deixa para la...

No clássico já era notória a doença, quando ele usava demais o seu MS, ele quase caia de fraqueza. O Kisame e Kakashi também perceberam essa fraqueza do Itachi, tanto que apenas no Shippuden que foi nos revelado que, na verdade era uma doença.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Não queira distorcer a minha fala, mas deixa para la...

No clássico já era notória a doença, quando ele usava demais o seu MS, ele quase caia de fraqueza. O Kisame e Kakashi também perceberam essa fraqueza do Itachi, tanto que apenas no Shippuden que foi nos revelado que, na verdade era uma doença.


Distorci algo?

Fraqueza? Ele utilizou duas técnicas que consomem muito chakra, e Itachi já tinha o MS há anos, 4 anos.
Pegou o MS com 13, quando ele apareceu no clássico tinha 17.
São 4 anos de uso prolongado do MS.

Kakashi utilizando o Kamui duas vezes, já ficava móido.
Só rever a luta dele contra Deidara.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Não compare Kakashi ao Itachi, já que ele não era o portador original, ainda não conseguia desativar.

E quais são esses ninjas que fizeram Itachi usar tanto MS em 4 poucos anos? Que eu saiba, ele nem precisaria usar isso contra ninjas abaixo do Kakashi.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Agora vc quer que a gente saiba quais figurantes o Itachi derrotou por 4 anos???
Ele pode ter usado pra tortura

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Sertão
Se você se baseia em achismos sobre o tobirama aí o problema não é meu mas dizer que o tobirama mata o Itachi e ainda com a tsunade, é um completo absurdo!
O mesmo não tem feitos para burlar um susanoo nem fugir do amaterazu e não duvido morrer pra um genjuts, um cara que não demonstrou nenhum feito que o coloque como kage alto não vence o Itachi nem se ele estivesse com a tsunade junto.


Achismo nada, dito pelo próprio Madara que Tobirama estava fora de auge, aquém de seu poder real.

Amaterasu? Tobirama enfrentou o Kagutsuchi, forma superior de manipulação das chamas, coisa que Itachi não possui.

Gen? Tobirama é user de Kage Bunshins, até Kakashi burlou Tsu com essa técnica.

Susano'o? Gojokibakufuda.

Tobirama dentro de pouco arsenal mostrado, já passaria o trator no Itachi.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Bom, certamente não se passou muito tempo, vc acha que se passaram horas?

Não jogue a pergunta de volta pra mim. Mas eu não conheço o timeframe, por isso eu não faço suposições.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
@Sertão
Não lembro de ele lidar Não, ele não tem velocidade para desviar do amaterazu que apareceria em cima do mesmo.

Ele pode fazer quantos kage bunshin quiser que o mesmo não vai conseguir chegar perto do itachi fora que o mesmo pode colocar o tobirama no genjutsu do dedo.

Não entendi as risadas, acha que o tobirama vai passar do susanoo com aqueles ninjutsus fracos dele?

Tobirama pode estar fora do auge mas não quer dizer que ele era um Deus nessa época, se for assim eu posso afirmar o mesmo sobre o itachi sem doença

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não jogue a pergunta de volta pra mim. Mas eu não conheço o timeframe, por isso eu não faço suposições.


Mas é possível especular não acha?




Staz escreveu:

Kin e Gin foram solados pela Ino, Shikamaru e Chouji, repito, pela INO, SHIKAMARU E CHOUJI.


Que lógica porca, misericórdia.

E o batalhã, o kitsuchi, chouza etc....

E a galera dando suporte, o conhecimento prévio sobre os mesmos?

É muito desconhecimento sobre a obra.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Não muda o fato de eles perderem.
O itachi jamais perderia pra essa ralé

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Fonte:vozes da sua cabeça.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
O itachi tá muito acima de um cara que sequer batia de frente com o madara ms

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Katsuboy escreveu:
O itachi tá muito acima de um cara que sequer batia de frente com o madara ms


Kkkkkkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Que lógica porca, misericórdia.

E o batalhã, o kitsuchi, chouza etc....

E a galera dando suporte, o conhecimento prévio sobre os mesmos?

É muito desconhecimento sobre a obra.


Kin e Gin estavam sozinhos também?
Não havia um exército de Edo Tensei com eles, e Zetsu?

Contra outra, foram solados pela INO, pelo SHIKAMARU, e pelo Chouji.
Sendo que Kin e Gin solaram o Tobirama.

Isso porque o trio enfrentou Kin e Gin imortais, Tobirama nem isso, pra humilhação ser maior.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Staz escreveu:
Kin e Gin estavam sozinhos também?
Não havia um exército de Edo Tensei com eles, e Zetsu?


Bom, o mangá mostra pelo ao menos dois esquadrões ajudando o darui contra o kinkaku com o Manto kurama:

Tobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 2

Staz escreveu:
Contra outra, foram solados pela INO, pelo SHIKAMARU, e pelo Chouji.
Sendo que Kin e Gin solaram o Tobirama.


Contra o kitsuchi, contra o choza, mais milhares de ninjas, mais o darui, mais conhecimento prévio etc....

Staz escreveu:
Isso porque o trio enfrentou Kin e Gin imortais, Tobirama nem isso, pra humilhação ser


E eu pensando que o ginkaku já havia sido selado. :horak:

Esse aí desconhece msm o mangá.

descriptionTobirama vs itachi vs tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs itachi vs tsunade

more_horiz
Pior ainda, foi selado pelo Darui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos