Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO)

+7
Jl_uzumaki
Comando Omega
Another
Orochilherme
Ben Ikneg
Mr. Causality
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionReavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) - Página 2 EmptyRe: Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO)

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Comando Omega escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Minha dúvida quanto ao e o Gengetsu continuarem como TOP KM, é o fato de que o Jiraya e o Tendō são praticamente counter's de ambos, possuem um nível de combate superior e vence tantos personagens quantos os dois na tabela e não são levandos em conta para a posição TKM.

sei não hein

do jeito que o joki boy é rápido acho que seria difícil o Pain conseguir espaço pra fazer ochibaku tensei e com conhecimento do delay de 5 seg a coisa complica do ruivo.  

Mas o Joki Boy não serviria de forma alguma para explorar o deley do Tendō, já que o processo de reformação do clone após cada explosão não é o que podemos chamar de rápido.

Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) - Página 2 5r6to1ku10z41

Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) - Página 2 Za8dlkwporx41

realmente,mas o próprio gengetsu ainda poderia atacar enquanto isso.

descriptionReavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) - Página 2 EmptyRe: Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO)

more_horiz
→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para subir na tabela?
→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para descer na tabela?

Essa pergunta não faz sentido responder, já que eu remodelaria a tabela inteira. Se eu colocasse Tsunade como Kage Médio, por exemplo, personagens como Muu, Sandaime Raikage, Naruto (SM) e Gengetsu obviamente iriam pra Kage Alto.

E se eu colocasse esses quatro como Kage Alto, eu acabaria tendo que criar outro tier, já que eu não deixaria eles no mesmo tier que Pain, Obito, Itachi (Edo) e etc.

Ou seja, se eu trocar a posição de alguns personagens, eu acabaria tendo que trocar a posição de dezenas de personagens pra deixar a tabela coerente.

→ Quais os cincos personagens você considera merecedor da posição TOP Kage Médio?
Essa aqui faz sentido responder, já que estou me restrigindo ao nível Kage Médio da tabela.

Os cinco personagens mais fortes são:

- Naruto (KM1)
- Madara (MS)
- Sasuke (MS)
- Naruto (SM)
- Itachi.

more_horiz
→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para subir na tabela?

Subir para Kage Alto:
O único que eu achava que merecia subir para Kage Alto era o Muu, mas me convenceram que tá bom onde ele tá.
Os outros nenhum sobe.

Subir para Kage Médio:
Sasuke Hebi deu luta contra o Itachi, que é TOP da categoria, então merece subir.
Kinkaku merece subir porque os Kage Baixo não tem recursos para perfurar o manto vermelho do Jinchuuriki.
Yugito sobe porque os Kage Baixo não tem recursos para enfrentar o Modo Bijuu.

Na tabela de 2019, o Kakuzu era KM mas em 2021 rebaixaram ele pra TOP KB
Kakuzu e Edo Hiruzen tem estilo de luta com taijutsu e elementais, então devem estar na mesma tier.

→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para descer na tabela?

Descer de Kage Alto para Kage Médio:
Minato Vivo - ele não tem condições de estar na mesma tier que ninjas que tem um poder de fogo enorme.
Kunai e Rasengan são recursos medíocres.
Obito 1MS com Izanagi - perdeu um braço pra uma dupla de jounins, vergonhoso.
Além disso, quase morreu para uma Kage Baixo, então não tem como ele estar tão acima dela.

Descer de Kage Médio para Kage Baixo:
Edo Hiruzen tem os mesmos recursos de ataque que o Kakuzu, então ou desce o Hiruzen ou sobe o Kakuzu.

Descer de TOP para comum:
Naruto KM1 tem menos poder de fogo e menos resistência que o Naruto 6 caudas, então não faz sentido ele ser superior.
Aliás eu acho que o Naruto 6 caudas tem totais condições de derrotar o Naruto KM1.
Se não descer o KM1, então sobe o 6 caudas para TOP.

→ Quais os cincos personagens você considera merecedor da posição TOP Kage Médio?
Tendou, Muu, Naruto 6 caudas, Gengetsu, Sandaime Raikage (exatamente nessa ordem)

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para subir na tabela? [...] O Itachi (vivo) é outro que poderia subir, pois a diferença entre ele e o Itachi (Edo) é basicamente a estamina, o que é bem simples de resolver quando existe a sub classificação TOP Kage Alto...

Eu consigo concordar com isso, só que o Itachi Top KA é algo que eu nunca parei pra pensar, apesar de não ser nenhum absurdo. Eu já defendo o Sasuke EMS/Susanoo Senjutsu subindo de nível mesmo...

Comando Omega escreveu:
realmente,mas o próprio gengetsu ainda poderia atacar enquanto isso.

Na verdade nem tanto. O Onoki comenta que o Gengetsu fica muito enfraquecido depois de colocar o Menino Brincalhão em batalha, provavelmente deve ficar indefeso já que não mostrou reação ao Gaara enfiando areia nele.

@Naruto Winchester
Acredito que avaliação não é tão simplória assim. O personagem que vai subir ou descer de categoria não deve ser comparado com outro similar que está numa posição X, mas sim com todo mundo da categoria e como ele consegue vencer ou nivelar com grande parte dela.
A exemplo dos Narutos. Eles podem ser equivalentes entre si, mas o KM1 vence ou nivela com bem mais adversários que o KN6 graças a um recurso quebrado que falta pro KN6 - mesmo eles sendo equivalentes num combate contra o outro ou em nível de poder bruto.

more_horiz

1- Gakido, Ningendo e Jigokudo devia subir para jounin médio/alto (Eles podem possuir suas limitações, mas seus poderes ainda são fatais ate para nível kage.)
2- Naruto KN0 (especificamente esse) e Sasuke vale do fim, sobem para jounin alto. E no auge, Naruto clássico é kage baixo)
3- Chojoro, os Akimichi, Shikamaru, Temari, Kankuro, Mifune e Kurotsuchi sobem para jounin super, eles tem feitos e nome.
4- Hinata auge, Darui, Kitsuchi, Shin e Lee sobem para kage baixo
5- Gamabunta de longe amassa todos os jounin super dessa lista e alguns K.B, então sobe para kage médio.
6- Sasuke hebi e Jiraya base sobem para kage médio. Kakuzu e os espadachins idem.
7- Naruto SM, Gaara, Kashin Koji, Delta e Momoshiki sobem para top kage médio.
8- Guru guro e Deva sobem para kage alto. E Naruto MK1 para top kage alto.
9- Naruto adulto sobe para "god" médio (já que possui o modo bárion)
10- Naruto RSM sobe para "god" alto, consequentemente a dupla NaruSasu sobe para god alto, acima do Madara (ele lutou contra 4 "deuses" num único dia). Estou considerando gedo susanoo!

1- Obito 14 anos, que levou uma surra do Minato, desce para kage alto.
2- Time Taka desce para top kage médio.
3- Itachi doente abaixa para kage médio
4- Kakashi(1 MS) guerra desce para top kage baixo

→ Quais os cinco personagens você considera merecedor da posição TOP Kage Médio

Naruto SM, Gaara, Kashin Koji, Delta e Momoshiki

more_horiz
Rin escreveu:
Se eu colocasse Tsunade como Kage Médio, por exemplo, personagens como Muu, Sandaime Raikage, Naruto (SM) e Gengetsu obviamente iriam pra Kage Alto.

O que não faz sentido, já que naruto SM e o raikage estão no mesmo nível da tsunade.

more_horiz

Ignorando o conteúdo de Boruto, acredito que somente o Naruto no Modo Kurama realmente possui nível de poder suficiente para estar acima da maioria, senão todos os outros personagens da categoria de forma consistente (isso é, sem forçar a barra).

Gaara, com certeza, exceto se todos os combates do personagem estiverem sendo considerados em um ambiente em que ele possa usufruir de grandes quantidades de areia.

A única substituição seria a saída do Kisame para entrada do Naruto no Modo Kurama. O Akatsuki é poderoso, mas suas habilidades são superestimadas, há vários personagens da categoria de Kage Média capazes de derrotá-lo consistentemente, ao contrário do Naruto em uma das suas formas mais poderosas.

more_horiz
@Mr. CausalityO que não faz sentido, já que naruto SM e o raikage estão no mesmo nível da tsunade.

Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) - Página 2 Too-fu12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos