Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso?

+6
Staz
Mr. Causality
Naruto Winchester
Deusa Hinata
Comando Omega
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionSe Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso? - Página 3 EmptyRe: Se Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso?

more_horiz
ai viajou hein kkk se eu não me engano tem a altura deles no db são incoerentes mas da pra entender a escala que o kishimoto estabeleceu

descriptionSe Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso? - Página 3 EmptyRe: Se Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso?

more_horiz
imperador900 escreveu:
ai viajou hein kkk se eu não me engano tem a altura deles no db são incoerentes mas da pra entender a escala que o kishimoto estabeleceu


A altura do gamabunta é de 17 metros segundo o databook, algo extremamente contraditório as exibições, as pontuações e números do Databook são na maioria das vezes incoerentes.

O gamabunta possui o mesmo tamanho do shukaku e da kurama, que por sua vez são comparáveis ao susano perfeito em tamanho.

descriptionSe Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso? - Página 3 EmptyRe: Se Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso?

more_horiz
são incoerentes mas estabelece uma escala de quem é maior, shukaku do classico é um pessimo exemplo ja que o conceito de bijju não existia e fica bem claro que a kurama é maior que o gamabunta , mas né cada um com seus delirios

descriptionSe Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso? - Página 3 EmptyRe: Se Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso?

more_horiz
A kurama é maior que o gamabunta sim, mas não é muito maior, essa é a questão, durante o ataque do obito a konoha, vemos claramente que o gamabunta possui um tamanho próximo ao da kyubi, e comparável a ela.

descriptionSe Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso? - Página 3 EmptyRe: Se Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso?

more_horiz
eu chutaria que o gamabunta tem 1/3 do tamanho da kurama mas tanto faz não vou ficar pegando imagem pra comparar

descriptionSe Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso? - Página 3 EmptyRe: Se Madara quisesse matar os 5 Kages mais rapidamente possível, em quanto tempo ele faria isso?

more_horiz
Posso garantir que ele tem mais da metade, mas se n quiser debater sobre de boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos