Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

+13
L⍱scivi⍱
*vert
Deusa Hinata
Victor
Katsuboy
Morghul
Orochilherme
BOG
Atlas Titan
ShinobinoKami
Joe
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptySasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Link para ler: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/sasuke-retsuden/volume-unico-%F0%9F%87%A7%F0%9F%87%B7/capitulo-4/





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] 646sdf

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] Img_2338

Oque foi isso?

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Another escreveu:
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] Img_2338

Oque foi isso?



Um jutsu sensor em que ela flui chakra por uma construção e mapeia a área enquanto o chakra corre pelo local. É algo novo que aparece nesta novel/neste mangá.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
@Deusa Hinata

Deve tá se revirando na cama uma hora dessa kkkkkkkkkkk

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Parece que foi confirmado que Sasuke Retsuden vai ganhar volume físico. O bom disso é que geralmente o traço recebe uma segunda "demão" para a publicação impressa, então, futuramente, na internet poderemos encontrar a versão dessa história com traços até melhores e com melhor qualidade de imagem.



Comentando sobre o capítulo quinzenal:
Foi um capítulo mais simples, mas divertido. O que para mim fica nítido nessa história, principalmente nesse tipo de capítulo em que lutas ficam de lado, é que não é necessário muito para aproveitar um personagem. Todo esse capítulo coloca a Sakura como alguém importante para essa missão com o Sasuke explorando apenas a inteligência acadêmica e de memorização dela.
Como eu já havia comentado antes, alguns detalhes presentes na novel são suprimidos no mangá, inclusive deixaram de explicar (por palavras mesmo) como a Sakura consegue mapear o prédio, mas acredito que dê para induzir visualmente. O traço desse autor é muito bom e quero ver como ele vai adaptar as batalhas quando a história chegar na reta final.
Gostei que a Tsunade foi mencionada, trazendo um pouco à tona mais da relação entre Sakura e ela.
Spoilerzinhos dos próximos capítulos: alguém muito conhecido vai ser mencionado; jutsu de transformação transformando o Sasuke em algo inusitado...

E o que foi essa parte com a mamacita se despedindo e servindo sensualidade natural, hein?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] FjEAYWmXgAEqxzy?format=jpg&name=small

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
cap muito bom, muito agradavel de ler!

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Another escreveu:
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] Img_2338

Oque foi isso?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] 2018-10-20_10h45_38
Isso é literalmente En.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Estou gostando bastante desse mangá.

Fora que ele está fazendo o milagre de me fazer ver a Sakura com alguma simpatia, não tinha gostado de saber que ela estaria nesse mangá mas no fim das contas estou gostando da participação dela, essa versão dela adulta é bem melhor que a versão enjoada dela adolescente (o mesmo vale pro Sasuke).

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Another escreveu:
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] Img_2338

Oque foi isso?



Um jutsu sensor em que ela flui chakra por uma construção e mapeia a área enquanto o chakra corre pelo local. É algo novo que aparece nesta novel/neste mangá.

Aparentemente é uma derivação da emissão de chakra. Muito interessante como tudo relacionado a Sakura adulta...

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Muito massa, ela desenvolveu seu próprio tipo de sensor.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Sim, Sakura agora tem habilidade sensorial, além de ter regeneração, ninjutsu médico, invocação gigante, ácido e super-força e pelo o que eu sei ela também vai demonstrar katon.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Katon?

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Another escreveu:
Katon?

Sim:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Fogo:_Lanterna_de_Chamas

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
kkkkkk os analfabeto

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
BOG escreveu:
Another escreveu:
Katon?

Sim:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_Fogo:_Lanterna_de_Chamas


Deveria ter demonstrado neste capítulo já enquanto eles caminham pela biblioteca no escuro, se não me engano. Portanto, isso foi suprimido da adaptação para o mangá.

Ela faz um foguinho para usar como lanterna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos