Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Tsunade

+10
Deusa Sakura
Katsuboy
ShinobinoKami
BOG
Another
L⍱scivi⍱
Rin
Orochilherme
Mr. Causality
Comando Amado♚
14 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
E a tsunade esquivando das shurikens do naruto?

Não tem como, é impossível discutir seriamente com esses caras.
:horak:

Olha o ponto do sujeito, uma versão superior do Sasuke, um dos personagens mais rápidos do mangá, não irá acertar a Tsunade, que foi acertada por todos os oponentes que enfrentou, não só isso como ela irá parar os ataques dele com emissão de chakra. Como discutir com isso?

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
E o Kirin que pra ela é indefensável fora os genjutsus, o Sasuke pode fazer igual o Itachi fez com o Orochimaru.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz

Sasuke vence só em velocidade, e na vantagem de poder voar mas fora isso acho que a tsunade vence.


Isso aí meu garoto.
Totalmente coerente com os níveis mostrados por Kishimoto na obra, se Tsunade não tem feitos de velocidade não tem oque a gente fazer né? ;)

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Se no Shippuden a tsunade não tinha muitos feitos de velocidade, no clássico ela só tinha uma luta em que apanhou até não poder mais do Kabuto, não tô falando que o Sasuke vence, apenas que ele é superior em velocidade no clássico, e Sim ele poderia dar um bom trabalho pra ela.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Se no Shippuden a tsunade não tinha muitos feitos de velocidade, no clássico ela só tinha uma luta em que apanhou até não poder mais do Kabuto, não tô falando que o Sasuke vence, apenas que ele é superior em velocidade no clássico, e Sim ele poderia dar um bom trabalho pra ela.


Sem dúvidas, 3T Clássico Sasuke >>> Tsunade em velocidade.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Sasuke sola!... :GG:

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Estou usando a tsunade do clássico como comparação e realmente ela é inferior

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Concordo.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Estou usando a tsunade do clássico como comparação e realmente ela é inferior

É isso ai

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Não tem como, é impossível discutir seriamente com esses caras.
:horak:


Sua fala:

Shinobinokami escreveu:
Tsunade nunca esquivou de um ataque nesse mangá e pode ser morta por um movimento desse adversário.


Minha resposta:

Mr. Causality escreveu:
E a tsunade esquivando das shurikens do naruto? Ou a tsunade esquivando do kabuto que vinha por debaixo do solo através do mogurakagure? Talvez a tsunade esquivando do ataque do madara após acordar do coma? Que coisa viu.


:kyo2:

Shinobinokami escreveu:
Olha o ponto do sujeito, uma versão superior do Sasuke, um dos personagens mais rápidos do mangá, não irá acertar a Tsunade, que foi acertada por todos os oponentes que enfrentou, não só isso como ela irá parar os ataques dele com emissão de chakra. Como discutir com isso?


Que linha de raciocínio porca é desprovida de qualquer racionalidade é essa? A tsunade em muitas das lutas DEIXOU que a acertassem, a tsunade desviou, bloqueou, reagiu aos mais diversos golpes e oponentes extremamente rápidos, aí aqui a tsunade vai tomar um speed blitz do sasuke por que? Ah sim, porque o Shinobinokami quer. :~.~:

Pior de tudo, o cara ignora completamente os feitos da tsunade, aí traz o databook, não consegue sustentar a lógica do databook, volta para os feitos e assim segue o malabarismo mental típico do Shinobinokami.




@Orochilherme

Vc falou sobre o manda entrar em campo certo? Concordo totalmente que o sasuke pode invocar ele e mais umas dez cobras gigantes, a minha resposta foi que isso seria inútil, a katsuyu e imune aos ataques delas, se as cobras devorassem ela, ela iria matar as cobras de dentro para fora com o acido e etc......

Seu ponto foi respondido.

Outro ponto que vc trouxe foi a quebra do genjutsu, eu respondi falando sobre o controle de chakra que na pior das possibilidades a tsunade poderia quebrar com uma katsuyu cuspindo acido nela e a liberando pela dor. Tudo isso de forma rápida.

Se esses não foram seus pontos, quais foram então?




@Katsuboy

1-Errado mais uma vez, se a tsunade consegue reagir a um personagem extremamente rápido estando moribunda, prestes a desmaiar, ela pode desviar com muita facilidade estando saudável, 100%.

2-Olhe meu comentário respondendo o Shinobinokami.

3- Mesma coisa do número 2.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Pior de tudo, o cara ignora completamente os feitos da tsunade

feitos da tsunade: esquivar das shurikens do Naruto
:horak:

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Pior de tudo, o cara ignora completamente os feitos da tsunade

feitos da tsunade: esquivar das shurikens do Naruto
:horak:


Mr. Causality escreveu:
E a tsunade esquivando das shurikens do naruto? Ou a tsunade esquivando do kabuto que vinha por debaixo do solo através do mogurakagure? Talvez a tsunade esquivando do ataque do madara após acordar do coma? Que coisa viu.



:kyo2:

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:
Acho essa discussão sobre genjutsu sem sentido, Tsunade não foi pega por isso enfrentando um personagem superior na área, então não seria enfrentando Sasuke e descargas elétricas são danos físicos...

Esse argumento é equivalente a dizer que o Chibaku Tensei não mataria a Tsunade porque o Madara tinha o Chibaku Tensei e a Tsunade lutou contra ele sem ser derrotada.
:aliens:

Primeiro você precisa provar que o Madara cogitou usar genjutsu nela, aí o seu argumento faria sentido. Mas enfim, deixando esse ponto à parte, os Kages não foram predados pelo genjutsu porque o Madara estava usando o Susano'o.

O que faz o genjutsu ser perigoso? Simples, a vítima lutará observando os movimentos do oponente, o que força ela a exercer contato visual com ele.

O Susano'o Humanoide dificulta essa dinâmica, já que o combatente não precisa mais observar o movimento do corpo do Uchiha e fazer contato visual, ele só precisa observar os movimentos do Susano'o.

Em síntese, contra o Susano'o Humanoide os Kages olharam pro Susano'o durante a luta, não pro Madara. Justamente por isso Madara precisou forçar um contato visual por parte do Raikage.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
O problema não é o genjutsu em si, e sim a forma como ele é utilizado.

Para a Tsunade quebrar um genjutsu, primeiro ela precisará saber que é um.

O Sasuke pode usar o genjutsu para criar falsos acontecimentos. A Tsunade pensa que o Sasuke está na frente dela, quando na verdade ele está atrás e pronto para decapita-la. Em breve o Doton irá vir discordar, retornando ao ponto sobre quebrar o genjutsu.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Pode ser Tsunade da guerra se quiser, ela continua mamando.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Scarlet escreveu:

Para a Tsunade quebrar um genjutsu, primeiro ela precisará saber que é um.



Esse aqui é um bom argumento, muito bom na verdade.

Eu creio que a katsuyu perceberia pois possui uma ligação com a tsunade(não estou dizendo que a katsuyu é um sensor).


Rin escreveu:

Mas enfim, deixando esse ponto à parte, os Kages não foram predados pelo genjutsu porque o Madara estava usando o Susano'o.



Os kages estavam sendo "predados" por tudo aquilo que aqueles clones pudessem fazer, bastou o menor descuido e o raikage rodou pra um genjutsu.

Rin escreveu:

Em síntese, contra o Susano'o Humanoide os Kages olharam pro Susano'o durante a luta, não pro Madara. Justamente por isso Madara precisou forçar um contato visual por parte do Raikage.


Isso é verdade, porém não muda o fato se que 5 clones não conseguiram forçar um contato visual contra a tsunade.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Orochilherme

Vc falou sobre o manda entrar em campo certo? Concordo totalmente que o sasuke pode invocar ele e mais umas dez cobras gigantes, a minha resposta foi que isso seria inútil, a katsuyu e imune aos ataques delas, se as cobras devorassem ela, ela iria matar as cobras de dentro para fora com o acido e etc......

Seu ponto foi respondido.

Outro ponto que vc trouxe foi  a quebra do genjutsu, eu respondi falando sobre o controle de chakra que na pior das possibilidades a tsunade poderia quebrar com uma katsuyu cuspindo acido nela e a liberando pela dor. Tudo isso de forma rápida.

Se esses não foram seus pontos, quais foram então?

Eu te dei duas opções: O Sasuke invocar o Manda; onde você sequer teve coragem de argumentar como a Katsuyu venceria, aceitou a derrota do "Deus Ex Machina" da Tsunade, mas supôs um cenário absurdo onde ela seria engolida e por alguma razão milagrosa o Manda seria derretido de dentro da fora (!) - e o pior de tudo, instantaneamente.

A primeira foi o Sasuke colocar a própria Katsuyu (não a Tsunade) em um genjutsu e usá-la contra a Tsunade.

Sem contar todo o resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos