Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Tsunade

+10
Deusa Sakura
Katsuboy
ShinobinoKami
BOG
Another
L⍱scivi⍱
Rin
Orochilherme
Mr. Causality
Comando Amado♚
14 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Fui convencido, além de vencer o Kakashi, Tsunade sola o Sasuke também.

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 UAVE1Z9

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 HJQuA5u

Quem será o próximo que Tsunade irá solar? Não perca o meu próximo tópico!

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
@Another quando o Madara trocou de lugar com o clone?

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
nem o kishimoto sabe como funciona essas trocas

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Fui convencido, além de vencer o Kakashi, Tsunade sola o Sasuke também.

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 UAVE1Z9

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 HJQuA5u

Quem será o próximo que Tsunade irá solar? Não perca o meu próximo tópico!


não tankei essa boca quase vertical do sasuke :horak:

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
E o pior de tudo: A Tsunade admite que caiu no Kawarimi quando, no capítulo seguinte ao seu famigerado soco no Mokubunshin, ela diz que queria pegar o Madara de guarda baixa usando a espada do Susano'o contra ele.


Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Img_2352


Tsunade disse que pretendia pegar Madara desprevenido ao ataca-lo após ele achar que ela estava morta, e não que sabia que era um Mokubushin e por isso se deixou acertar.

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Img_2351

Ela e clara em dizer que Madara conseguiu ENGANAR todos eles com o Clone de Madeira, então nenhum deles sabia que era um clone, então simplesmente pare.

Se não tem nada a dizer além de ficar encrencando pq não aceita, e melhor não falar.

Se era um clone você deveria responder as seguintes perguntas, pq ele não virou Madeira ao ter praticamente metade do corpo pulverizado, e ainda começou a se regenerar?
Pq ele admitiria que foi encurralado se colocar um Clone para lutar no lugar dele fosse algo que ele planejou com antecedência?
Pq Kishimoto usaria justamente a imagem de Tsunade destruindo o corpo de Madara para dizer que o Byakugou aumenta o poder do usuário?

Mas você pode começar dizendo o por que Madara que e arrogante muito mais poderoso que os Kages, e imortal temeria o poder dos Kages ao ponto de se esconder e deixar um clone lutando em seu lugar.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Another escreveu:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Img_2352


Tsunade disse que pretendia pegar Madara desprevenido ao ataca-lo após ele achar que ela estava morta, e não que sabia que era um Mokubushin e por isso se deixou acertar.

???????
Isso não tem literalmente nada a ver com o que eu disse. Eu disse por ela ter assumido que estava tentando pegar o Madara de guarda baixa no capítulo 578, ela admitiu que falhou a ofensiva do capítulo 577 e acertou um Kawarimi.


Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Img_2351

Ela e clara em dizer que Madara conseguiu ENGANAR todos eles com o Clone de Madeira, então nenhum deles sabia que era um clone, então simplesmente pare.

A IDEIA DO KAWARIMI É EXATAMENTE ESSA, ENGANAR O ADVERSÁRIO. Você tá se perdendo e concordando comigo aqui.


Se não tem nada a dizer além de ficar encrencando pq não aceita, e melhor não falar.

Se era um clone você deveria responder as seguintes perguntas, pq ele não virou Madeira ao ter praticamente metade do corpo pulverizado, e ainda começou a se regenerar?

Ele não começou a se regenerar, mangá é um desenho feito à mão, e a mecânica de "Mokubunshin virar madeira instantaneamente após dano severo" só existe nas suas fanfics. Desminta todas as vezes que eu te mostrei um Mokubunshin mantendo a forma humana depois de sofrer "dano severo".

E se você tá considerando esse monte de papelzinho voando como "regeneração" (por que um clone de madeira em tese não deveria emitir os papeizinhos do Edo?), me explique então como o Nendo Bunshin do Deidara estava sangrando depois de tomar um Chidori no peito. Ele é feito de barro, correto? Com certeza não tem sangue correndo nas veias.


Pq ele admitiria que foi encurralado se colocar um Clone para lutar no lugar dele fosse algo que ele planejou com antecedência?

Ele foi bem sucedido no Kawarimi no Jutsu, logo a Tsunade foi enganada por uma técnica Rank E. E o pior de tudo: A Tsunade usa "WE" (NÓS), sequer tem coragem de assumir que foi enganada por um Kawarimi sozinha.
:horak:


Pq Kishimoto usaria justamente a imagem de Tsunade destruindo o corpo de Madara para dizer que o Byakugou aumenta o poder do usuário?

É literalmente só uma das diversas ilustrações do Databook.


Mas você pode começar dizendo o por que Madara que e arrogante muito mais poderoso que os Kages, e imortal temeria o poder dos Kages ao ponto de se esconder e deixar um clone lutando em seu lugar.

Ele usou os 25 Mokubunshins pra zuar com a cara da Mei.

Madara: Eu sou apenas um lutando contra cinco de vocês...
Mei: Isso é porque nós precisamos vencer, seja como for (preciso)! Não nos chame de covardes ou diga que estamos sendo injustos, porque na verdade é um reconhecimento ao seu poder! Você é Madara Uchiha!
Madara: Eu não vou chamar vocês de covardes. Cinco-para-um... Na verdade é uma boa proporção para jogar.
~Madara usa o Tajuu Mokubunshin e coloca cada Kage para lutar contra 5 adversários, da mesma maneira que estavam fazendo com ele
Madara: Agora temos mais um cinco-para-um. E não reclame também. Vocês são os Gokage.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Fui convencido, além de vencer o Kakashi, Tsunade sola o Sasuke também.

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 UAVE1Z9

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 HJQuA5u

Quem será o próximo que Tsunade irá solar? Não perca o meu próximo tópico!


Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Laughi18 Essa,... foi,... foi boa mano...

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Acho que meu "veredito" fica condicionado a esses elementos:
I) Genjutsu: Tsunade pode colocar duas minilesmas no ombro, de modo que as lesmas a tirariam do genjutsu ao detectar que ela foi vítima de um, não?  - O que burlaria os genjutsus.
II) A paralisação do Raiton: há divergência no mangá acerca de personagens ficarem com o corpo paralisado pela técnica e se recuperarem rapidamente. Lembrem-se, por exemplo, que um clone criança do Shin Uchiha se levantou rapidamente após ser "eletrocutado". No caso, a Tsunade, que é uma tanker, deve ser capaz de se recuperar rapidamente e contra-atacar. - O que obrigaria o Sasuke a ter que recorrer a ataques focados em desmembramento, e, sinceramente, esse Sasuke não parece capaz de fazer isso em alguém do tier da Tsunade com Byakugou ativado.
Portanto, Tsunade seria a vitoriosa.


I) Colocar mini lesmas nos ombros é uma opção viável, porém, não é tão funcional quanto parece ser. O Genjutsu: Sharingan é um recurso facilmente adaptável ao tipo de dinâmica que o combate exige, tanto é que ao enfrentar oponentes com recursos para burlar as capacidades coercitivas do Sharingan (Deidara e Danzō): o Uchiha utilizou-se de ilusões mais fracas e quase imperceptíveis, para pega-los de surpresa. Por isso, a tática de "dupla" contra técnicas ilusórias do Sasuke ainda vão sofrer com o seguinte problema: se X (Tsunade) for pego em genjutsu, o Y (Katsuyu) ainda vai precisar identificar um comportamento incomum que indique a ele a situação de X. O capítulo 259 inteiro, por exemplo, é o Naruto dentro do mundo ilusório do Itachi, sendo que a Chiyo e a Sakura foram liberta-lo da ilusão depois de aparentemente a refrega do Itachi X Kakashi já ter começado a tempos. E o Sasuke não precisa de meio segundo para fazer isso:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Sem_tz16

E depois fazer isso:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Sem_tz15

Eletrocutando, dilacerando e imobilizando o alvo com várias lâminas se expandindo a partir do seu interior. Ou simplesmente cortá-la ao meio com o Chidori Eisō.



descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Tava literalmente sendo derrotada pelo Manda. :lol:



Claro que estava:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 10

Orochilherme escreveu:
Isso depende de alguns fatores" = Não consigo pensar numa maneira real de defender minha hipótese, então tudo depende do quão longe minha fanfic pode ir. Aliás, agora tem uma Katsuyu escondida dentro da roupa da Tsunade? Até seu comentário anterior isso não era uma questão.


Você cria um sistema onde o sasuke vai colocar a tsunade em um genjutsu, ela e a katsuyu, vão cair em um genjutsu assim de primeiro só porque você quer e eu não consigo pensar em maneiras reais de defender meu argumento?

A tsunade já mostrou andar com a katsuyu quando e necessário;

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 15


Outra coisa, vc tratou a tsunade como uma retardada que vai cair num genjutsu, sendo que segundo as condições do tópico o conhecimento é o do mangá, será que a tsunade(é a katsuyu tbm) é incrivelmente estúpida para olhar assim de primeira nos olhos do sasuke ou isso vai acontecer só porque você quer?

Percebeu como quem está sendo incoerente atirando pedra para todos os lados e vc?

Orochilherme escreveu:
A Katsuyu é literalmente só suporte pra medicina. A única vez que ela foi usada numa batalha onscreen foi um estorvo pro Jiraiya, que teve que salvar ela de ser abocanhada e ainda pediu pra ela ficar quietinha no canto dela enquanto ele usava o Gamayu Endan.


:horak:

Claro, o acido ds katsuyu não possui nenhum potencial ofensivo, aquilo ali é tão bosta que o orochimaru nem precisava se preocupar com ele:

Spoiler :


A katsuyu é tão limitada ao suporte medicinal que ela conseguiu proteger konoha do shinra tensei do pain(com o chakra da tsunade), conseguiu salvar a ino, shizune, inoichi etc.... do ataque do rinoceronte e por aí vai.

Sim claro, ele pediu isso, agora imagine se a tsunade(com quem o jiraya realmente falou) não tivesse "desobedecido a ordem" do jiraya:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 14


Orochilherme escreveu:
Seus argumentos são todos fanfics absurdas e a maioria deles, de novo, se referem a como a Tsunade não seria derrotada, não como ela venceria isso aqui.

As únicas vezes que eu lembro de você argumentando vitória a favor da Tsunade foram:


E vc não refutou nenhuma dessas "fanfics", prove que estou errado.

Orochilherme escreveu:
- Matar com socos o cara que tomou uma bomba na cara e que tem previsão de movimentos;


:horak: :horak: :horak: :horak:

Vejo que vc desconhece naruto.

Não é porque o sasuke possui juinjutsu, que os socos da tsunade não vão detonar ele, o raikage(mais fraco que a tsunade), enterrou o punho no jugo(usuário original do Juuinjutsu):
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 03

Por qual motivo o soco da tsunade( que é muito mais poderoso que o raikage Manto lvl1), não vai danificar/matar o sasuke?

Orochilherme escreveu:
;
- Ranshinsho, exatamente, Ranshinsho, o jutsu de suporte e que pode ser facilmente copiado e compreendido pelo Sharingan - o Sharingan ainda tem essa mecânica aqui, certo?;


O jutsu serve para imobilizar, e é uma das formas da tsunade incapacitar o sasuke.

Olha, eu particularmente não creio que o sasuke copiaria esse jutsu simplesmente porque a tsunade não usa ele de maneira direta, ela vai esperar uma brecha e bate na nuca dele(fora do campo de visão do sharingan).

Orochilherme escreveu:
Ácido da Katsuyu de Schroedinger que a gente não sabe se está ou não num genjutsu ou se está ou não salvando a Tsunade deles


Claro, a Katsuyu vai olhar propositalmente nos olhos do sasuke, tendo conhecimento que ele é um uchiha, sim.
Orochilherme escreveu:
- VENCER PELA FADIGA!!! Esse aqui é o maior argumento de quem sabe que o personagem não pode vencer o outro. É você admitindo que a Tsunade não tem maneiras reais de vencer o Sasuke, mas pelo menos pode durar tempo o bastante até ele cansar de espancar ela.


Ué, onde tá o erro ai? Personagens podem vencer os outros pela fadiga, kakashi mesmo morreu na saga pain porque gastou todo seu chakra lembra?

Hashirama e Madara lutaram até a fadiga, onde ambos estavam quase sem chakra no final da luta.

A tsunade é um monstro nesse quesito, o sasuke é bem inferior a ela, goste você ou não é uma possibilidade bem plausível.

Orochilherme escreveu:
Em SETE(!) páginas de discussão você só conseguiu fanficar uns poucos cenários impossíveis e de leva ainda admitiu que a Tsunade precisaria apelar pro desgaste, inconscientemente dizendo que você acredita que seria uma luta longa e difícil decidida aos 45 do segundo tempo - isso porque é sua personagem predileta que você defende com unhas e dentes - enquanto todo mundo que argumentou a favor do Sasuke considera esse combate uma vitória limpa e fácil pra ele.


Fanfic? Não querido, quem fanficou dizendo que a katsuyu só serve para suporte, que ambas serão pegas no genjutsu assim de primeira mesmo tendo conhecimento, que a tsunade não mataria o sasuke com os socos pq ele tankou uma bomba foi vc.


Não adianta todo mundo dizer algo, se isso está errado.

Se todo mundo disser que 2+2=5, todo mundo vai estar certo?

Mostrei para você que a tsunade não é lenta e nem tomaria speed blitz, com muitos dizem aqui, mostrei o porquê dela não cair em genjutsus e mesmo se cair a katsuyu ainda é uma possibilidade de quebra da ilusão, fora o controle de chakra, pior de tudo, vc considerou um cenário hipotético e extremamente improvável onde a tsunade é a katsuyu possuindo conhecimento dos genjutsus, iriam cair nos mesmos(olhando nos olhos do sasuke).

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Madara trocou de lugar com o clone enquanto estava coberto pela areia do Gaara, senhores. Vocês não sabiam? Madara é usuário de Hiraishin.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Qualquer katon derrete a katsuyu, também tem genjutsu que por mais que ela tenha um controle de chakra ótimo não seria o suficiente para ela sair em menos de 3 segundos que é o tempo do sasuke cortar a cabeça dela, tudo da tsunade se baseia em taijutsu e o sasuke tem uma velocidade superior logo não teria muita dificuldade com os golpes dela.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
A katsuyu tankou o calor de uma bijudama, mas vai morrer para um katon.....

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Orochilherme escreveu:
Tava literalmente sendo derrotada pelo Manda. :lol:



Claro que estava:

Ignorando porque não tem imagem e provavelmente embasamento teórico nenhum.

Você cria um sistema onde o sasuke vai colocar a tsunade em um genjutsu, ela e a katsuyu, vão cair em um genjutsu assim de primeiro só porque você quer e eu não consigo pensar em maneiras reais de defender meu argumento?

A tsunade já mostrou andar com a katsuyu quando e necessário;

Engraçado que esse arjumento só surgiu depois de 7 páginas.
:horak:

Outra coisa, vc tratou a tsunade como uma retardada que vai cair num genjutsu, sendo que segundo as condições do tópico o conhecimento é o do mangá, será que a tsunade(é a katsuyu tbm) é incrivelmente estúpida para olhar assim de primeira nos olhos do sasuke ou isso vai acontecer só porque você quer?

Percebeu como quem está sendo incoerente atirando pedra para todos os lados e vc?

Essa é uma das arjumentações mais idiotas que eu já vi, porque todo mundo no universo de Naruto sabe que o Sharingan aplica genjutsus e todo mundo que não tem um estilo de luta voltado a combater os olhos Uchiha caiu perante ao Sharingan mesmo assim.

Claro, o acido ds katsuyu não possui nenhum potencial ofensivo, aquilo ali é tão bosta que o orochimaru nem precisava se preocupar com ele:

Spoiler :

Ignorando a primeira parte de novo porque não tem imagem.

A katsuyu é tão limitada ao suporte medicinal que ela conseguiu proteger konoha do shinra tensei do pain(com o chakra da tsunade), conseguiu salvar a ino, shizune, inoichi etc.... do ataque do rinoceronte e por aí vai.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO POR CONCORDAR COMIGO.

Sim claro, ele pediu isso, agora imagine se a tsunade(com quem o jiraya realmente falou) não tivesse "desobedecido a ordem" do jiraya:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 14

Literalmente não tem relação com o que está sendo discutido.

E vc não refutou nenhuma dessas "fanfics", prove que estou errado.

Lógico que não, não era eu quem estava discutindo com você.
:horak:

Vejo que vc desconhece naruto.

Não é porque o sasuke possui juinjutsu, que os socos da tsunade não vão detonar ele, o raikage(mais fraco que a tsunade), enterrou o punho no jugo(usuário original do Juuinjutsu):
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 03

Por qual motivo o soco da tsunade( que é muito mais poderoso que o raikage Manto lvl1), não vai danificar/matar o sasuke?

Mais fraco que a Tsunade com o Byakugo apenas*
O Sasuke é mais forte que o Juugo e tem o fator de cura do Orochimaru*
A Tsunade não tem um chakra vibrando em alta velocidade e aumentando o poder de perfuração ao redor dela*
Pronto, corrigido.

O jutsu serve para imobilizar, e é uma das formas da tsunade incapacitar o sasuke.

Olha, eu particularmente não creio que o sasuke copiaria esse jutsu simplesmente porque a tsunade não usa ele de maneira direta, ela vai esperar uma brecha e bate na nuca dele(fora do campo de visão do sharingan).

Sim, ela vai pegar um ponto cego do Sasuke, que tem previsão de movimentos, tão facilmente assim. Agora o Sasuke fatiar a Tsunade com seu estilo bruto e previsível é impensável.

Claro, a Katsuyu vai olhar propositalmente nos olhos do sasuke, tendo conhecimento que ele é um uchiha, sim.

Mostre a Katsuyu aderindo um estilo de luta anti-Sharingan.

Ué, onde tá o erro ai? Personagens podem vencer os outros pela fadiga, kakashi mesmo morreu na saga pain porque gastou todo seu chakra lembra?

Hashirama e Madara lutaram até a fadiga, onde ambos estavam quase sem chakra no final da luta.

A tsunade é um monstro nesse quesito, o sasuke é bem inferior a ela, goste você ou não é uma possibilidade bem plausível.

Apelar pra fadiga é reconhecer que o personagem que você tá defendendo não tem maneiras reais de encerrar o combate.

Fanfic? Não querido, quem fanficou dizendo que a katsuyu só serve para suporte, que ambas serão pegas no genjutsu assim de primeira mesmo tendo conhecimento, que a tsunade não mataria o sasuke com os socos pq ele tankou uma bomba foi vc.

Sabe quem mais tinha conhecimento sobre o Sharingan?
Orochimaru
Deidara (esse até tinha uma maneira de rebatê-los)
Naruto
Itachi
Juugo
Bee
Cee

Sabe o que aconteceu com todos eles?
Tomaram genjutsu do Sasuke.

Sabe quem mais tinha conhecimento sobre o Sharingan e tinha ONZE deles?
Danzo

Sabe o que aconteceu com o Danzo?
Ele tomou dois genjutsus diferentes ao mesmo tempo. Achou que tinha quebrado um e tomou outro pra ficar esperto.

Agora eu preciso acreditar que a Tsunade, que nunca mostrou um estilo de luta anti-Genjutsu: Sharingan vai adotar uma estratégia desconhecida pra não ser pega por genjutsus porque... você quer?

Não adianta todo mundo dizer algo, se isso está errado.

Se todo mundo disser que 2+2=5, todo mundo vai estar certo?

Não, aqui você tá sendo burro. Não tem ad populum nessa frase, isso sequer foi uma argumentação por minha parte, minha argumentação acabou no "hr", e eu nunca disse que o Sasuke vence porque todo mundo que não é fanboy bitolado da Tsunade acha que sim, eu simplesmente fiz uma observação. Vocês, fãs da Tsunade, usando essa comparação que estamos nela como exemplo, precisam dar 1001 voltas pra achar um jeito de defender a Sannin das Lesmas, enquanto pra todo mundo que tá argumentando contra é bem simples citar maneiras dela ser estraçalhada.

Mostrei para você que a tsunade não é lenta e nem tomaria speed blitz, com muitos dizem aqui, mostrei o porquê dela não cair em genjutsus e mesmo se cair a katsuyu ainda é uma possibilidade de quebra da ilusão, fora o controle de chakra, pior de tudo, vc considerou um cenário hipotético e extremamente improvável onde a tsunade é a katsuyu possuindo conhecimento dos genjutsus, iriam cair nos mesmos(olhando nos olhos do sasuke).

Na verdade eu nem lembro de ter argumentado que o Sasuke daria blitz na Tsunade, você não discutiu isso comigo. Já quanto a parte dos genjutsus, sim, você arjumentou, muito mal por sinal. E o pior de tudo: concordou comigo aqui, na parte em negrito.
Mr. Causality escreveu:

Na própria scan que vc mandou o Orochimaru iria quebrar o genjutsu com um kai, o itachi teve que cortar a mão dele para impedi-lo de conseguir fazer tal alto, a tsunade tem um controle muito superior ao do orochimaru, na pior das hipóteses ainda há a possibilidade dela usar a dor física e morder os lábios ou uma mini katsuyu cuspir um pouco de acido na pele dela.

Ele cortou a mão mas podia ter cortado a cabeça.
:horak:

Já que você parece não conhecer a mecânica do Kasegui, eu te mostro.
Spoiler :

>Paralisia
>Dor física

Boa sorte tentando argumentar que a Tsunade iria:
>Usar o Kai com facilidade enquanto paralisada e ter tempo de não ser fatiada pelo Sasuke
>Iria se livrar com dor física... DE UM GENJUTSU QUE CAUSA DOR FÍSICA

Espero que essa discussão de baixo nível termine aqui.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Isso não tem literalmente nada a ver com o que eu disse. Eu disse por ela ter assumido que estava tentando pegar o Madara de guarda baixa no capítulo 578, ela admitiu que falhou a ofensiva do capítulo 577 e acertou um Kawarimi.


" Eu esperava pegar você desprevenido com isso" a fala de Tsunade diz respeito apenas ao fato dele achar que naquele momento poderia pegar Madara com seu ataque, após ele achar que ela estava morta.

A IDEIA DO KAWARIMI É EXATAMENTE ESSA, ENGANAR O ADVERSÁRIO.



Exatamente, e foi isso que Madara fez com os 5 Kages após eles acharem que o tinham selado.

Ele não começou a se regenerar, mangá é um desenho feito à mão, e a mecânica de "Mokubunshin virar madeira instantaneamente após dano severo" só existe nas suas fanfics. Desminta todas as vezes que eu te mostrei um Mokubunshin mantendo a forma humana depois de sofrer "dano severo".


Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Pixele17

Fanfic e a sua meu jovem, que acha que um clone nunca volta a sua forma original se o dono não quiser, independente do dano que receba, até mesmo se tiver metade do corpo desintegrado, e sua grande "prova" e trazer Scans de "grandes cortes e perfurações" sofridos pelos clones, como se o dano fosse se quer comparável, com a desintegração de metade do corpo.

E se você tá considerando esse monte de papelzinho voando como "regeneração" (por que um clone de madeira em tese não deveria emitir os papeizinhos do Edo?), me explique então como o Nendo Bunshin do Deidara estava sangrando depois de tomar um Chidori no peito. Ele é feito de barro, correto? Com certeza não tem sangue correndo nas veias.


Os papezinhos voando são uma característica justamente do Edo Tensei, e eles estavam Regenerando o corpo de Madara, basta ver na imagem que postei que boa parte da barriga e até o rosto de Madara estavam visivelmente se Regenerando se compararmos a primeira imagem após ele receber o ataque.
Novamente, o dano equivalente ao que Tsunade fez em Madara foi esse:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Gridar10


O clone virou Madeira no mesmo instante justamente por que quando uma técnica recebe um dano grande demais, ela volta a seu estado original.

Ele foi bem sucedido no Kawarimi no Jutsu, logo a Tsunade foi enganada por uma técnica Rank E. E o pior de tudo: A Tsunade usa "WE" (NÓS), sequer tem coragem de assumir que foi enganada por um Kawarimi sozinha.


Ainda não respondeu minha pergunta, por que o arrogante Madara admitiria que foi encurralado, se tivesse sido bem sucedido em seu plano de usar um clone desde o começo?
Tsunade usa nos justamente por que todos foram enganados, você negar isso, só mostra que você está indo contra oque o próprio manga mostrou.

É literalmente só uma das diversas ilustrações do Databook


Na parte que fala de cura, Kishimoto escolhe a imagem de Tsunade se Regenerando do dano da espada do Susano, na parte que fala que a técnica aumenta o poder do usuário Kishimoto mostra Tsunade acertando Madara, deixe de ser sínico, você sabe que o criador nao usaria uma imagem onde a técnica falhou no propósito de sua explicação, quando existia tantas outra imagens na obra mostrando o Byakugou sendo efetivo nessa determinada área.

Ele usou os 25 Mokubunshins pra zuar com a cara da Mei.

Madara: Eu sou apenas um lutando contra cinco de vocês...
Mei: Isso é porque nós precisamos vencer, seja como for (preciso)! Não nos chame de covardes ou diga que estamos sendo injustos, porque na verdade é um reconhecimento ao seu poder! Você é Madara Uchiha!
Madara: Eu não vou chamar vocês de covardes. Cinco-para-um... Na verdade é uma boa proporção para jogar.
~Madara usa o Tajuu Mokubunshin e coloca cada Kage para lutar contra 5 adversários, da mesma maneira que estavam fazendo com ele
Madara: Agora temos mais um cinco-para-um. E não reclame também. Vocês são os Gokage.


Que bosta hein!
Peço para você explicar sua própria lógica de Madara usar um Clone com antecedência por alguma razão, e você me vem com os 25 clones de Susanos? Aquilo ali o diálogo já explicou.

Meu argumento e simples, Madara usou um clone quando viu que realmente corria perigo, ou seja, quando viu que ia ser selado, e não com receio do poder dos Kages.
Foi por isso que ele admite que foi encurralado, por isso vimos seu corpo se desfazer e se regenerar como Edo, por isso Kishimoto usou a imagem de Tsunade no Databook como ilustração de que o Byakugou upa o poder do usuário.

E galera, clones são feitos exatamente para enganar os inimigos, vimos um usuário de MS + 1 sensor + 2 ninjas experimentes serem enganados na cara dura, não e nada difícil chiha Madara fazer o mesmo.

Sinceramente, não tenho nem vontade de debater mais, sei que não vai dar em nada, tu prefere ver o cão, a admitir que Tsunade marcou o verdadeiro Madara, mesmo que as evidências estejam todas ai, então adeus.

descriptionSasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Tsunade

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ignorando porque não tem imagem e provavelmente embasamento teórico nenhum.


Aqui:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 10

Aí o manda derrotando a katsuyu.

Orochilherme escreveu:
Engraçado que esse arjumento só surgiu depois de 7 páginas.



Você vem com as suas fanfics porcas e esdrúxulas e meu argumento é ruim? :~.~:


"Hur dur, sasuke vai botar a tsunade em um genjutsu mesmo elas tendo conhecimento dos poderes dele, hur dur".

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSBghUsxq3RYJIKryAwB62vSMCiRtIMaodbuQ&usqp=CAU

Orochilherme escreveu:

Ignorando a primeira parte de novo porque não tem imagem.



Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 03

E olhe que o orochimaru possuí um corpo especial, modificado, resistente.
Orochilherme escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO POR CONCORDAR COMIGO.


Vc disse que a katsuyu servia apenas para suporte medicinal:

Orochilherme escreveu:
A Katsuyu é literalmente só suporte pra medicina.


Onde a katsuyu tankar ataques ofensivos de grande poder destrutivo é uma habilidade de suporte medicinal? E uma habilidade de defesa, resistência, entendeu agora?

Orochilherme escreveu:
Literalmente não tem relação com o que está sendo discutido.


O que vc falou:

Orochilherme escreveu:


A única vez que ela foi usada numa batalha onscreen foi um estorvo pro Jiraiya, que teve que salvar ela de ser abocanhada e ainda pediu pra ela ficar quietinha no canto dela enquanto ele usava o Gamayu Endan.



Minha resposta:


Mr. Causality escreveu:
Sim claro, ele pediu isso, agora imagine se a tsunade(com quem o jiraya realmente falou) não tivesse "desobedecido a ordem" do jiraya:


Não sei se vc conseguiu perceber a ironia e o tom sarcástico onde eu mostro que o jiraya teria rodado sem o auxílio da tsunade, que foi quem ele mandou recuar, não a katsuyu, simplificar mais que isso só desenhando.

Orochilherme escreveu:
Lógico que não, não era eu quem estava discutindo com você.


Até porque quem estava, foi refutado assim como vc está sendo refutado agora. :lol:

Orochilherme escreveu:
Mais fraco que a Tsunade com o Byakugo apenas*
O Sasuke é mais forte que o Juugo e tem o fator de cura do Orochimaru*
A Tsunade não tem um chakra vibrando em alta velocidade e aumentando o poder de perfuração ao redor dela*
Pronto, corrigido.



:horak: :horak: :horak: :horak:

Desconhece mesmo o mangá colega.

Primeiro, aí é o raikage com o Manto nível 1, ele é inferior a tsunade com o Manto nível 2(bem inferior por sinal).

O raikage com o Manto nível causava uma destruição assim:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 04

A tsunade nerfada do clássico fazia isso:

Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRenv_cQLzeHnxLiFlKDwLPg2ImJcVrHJzBmA&usqp=CAU

O raikage deu um soco nele Orochilherme, um soco, não usou o nukite ou algo do tipo.

O juinjutsu do sasuke não é superior ao do jugo, quando o sasuke demonstrou modificar o corpo dessa forma:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 08

Quando ele mostrou propulsores?

O naruto com o Manto kurama reconheceu a força do raikage com o nível 1, que por sua vez é bem mais fraco que a tsunade, bem mais fraco.

Orochilherme escreveu:
Sim, ela vai pegar um ponto cego do Sasuke, que tem previsão de movimentos, tão facilmente assim. Agora o Sasuke fatiar a Tsunade com seu estilo bruto e previsível é impensável.


Kkkkkk, ela só não finalizou o madara pq ele tinha o susano e pode materializar uma defesa com sua vontade, imagine a tsunade se fingindo de morta e dando uma porrada nele, não há susano aqui para proteger ele.

Estilo previsível?

Puxa, deve ser por isso que ela ensinou a sakura a ler movimentos e decifrar padrões de ataques, deve ser por isso que ela pode reagir a personagens rápidos, mais rápidos que o sasuke, através desse estilo "bruto e previsível" ela não foi pega em um genjutsu por cinco susanos que a macetavam de todas as formas, o estilo dela é previsível só porque vc quer.
Orochilherme escreveu:
Mostre a Katsuyu aderindo um estilo de luta anti-Sharingan.


Ela se escondendo na roupa da tsunade deve valer certo?

Orochilherme escreveu:
Apelar pra fadiga é reconhecer que o personagem que você tá defendendo não tem maneiras reais de encerrar o combate.


Errado, eu disse que uma daS formaS, no plural, era por meio da fadiga, releia meu comentário.

Orochilherme escreveu:

Sabe quem mais tinha conhecimento sobre o Sharingan?
Orochimaru
Deidara (esse até tinha uma maneira de rebatê-los)
Naruto
Itachi
Juugo
Bee
Cee
Sabe o que aconteceu com todos eles?
Tomaram genjutsu do Sasuke.



Vc só esqueceu de citar um detalhe, eles põe acaso evitaram olhar nos olhos do sasuke?

Orochimaru doente, sério?
Deidara preparou o olho dele para os genjutsus do sharingan, porém para ele quebrar, ele deveria saber que havia caído em um, em poucas palavras ele não analisou todas as possibilidades.

Itachi não lutou a sério com o sasuke, por favor.

Naruto é impulsivo, caiu até no genjutsu do dedo do itachi kkkkkk, enquanto sakura, kakashi e chyio não.

Mano, Bee é um jinchurick que possui amizade com o biju, cara namoral:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 14
O Bee estava pouco se lixando para genjutsus.

Cee é random. :lol:

Caiu na Distração gerada pelo ataque do juugo.
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 06

Orochilherme escreveu:
Sabe quem mais tinha conhecimento sobre o Sharingan e tinha ONZE deles?
Danzo

Sabe o que aconteceu com o Danzo?
Ele tomou dois genjutsus diferentes ao mesmo tempo. Achou que tinha quebrado um e tomou outro pra ficar esperto.


Caiu porque foi arrogante, soberbo, subestimou o sasuke:
Sasuke Hebi vs Tsunade - Página 8 08

Orochilherme escreveu:
Agora eu preciso acreditar que a Tsunade, que nunca mostrou um estilo de luta anti-Genjutsu: Sharingan vai adotar uma estratégia desconhecida pra não ser pega por genjutsus porque... você quer?


Sakura, kurenai, chyio, kakashi(2° luta), Onoki, tsunade, gaara, mei, nenhum desses caiu em um genjutsu dos uchiha, pensa nisso.

Prudência não é algo que todos possuem no campo de batalha.

Orochilherme escreveu:
Não, aqui você tá sendo burro. Não tem ad populum nessa frase, isso sequer foi uma argumentação por minha parte, minha argumentação acabou no "hr", e eu nunca disse que o Sasuke vence porque todo mundo que não é fanboy bitolado da Tsunade acha que sim, eu simplesmente fiz uma observação. Vocês, fãs da Tsunade, usando essa comparação que estamos nela como exemplo, precisam dar 1001 voltas pra achar um jeito de defender a Sannin das Lesmas, enquanto pra todo mundo que tá argumentando contra é bem simples citar maneiras dela ser estraçalhada.


Segundo vc supostamente todo mundo que argumentou a favor do sasuke provou seus pontos, vc só não consegue mostrar isso.
Orochilherme escreveu:
Na verdade eu nem lembro de ter argumentado que o Sasuke daria blitz na Tsunade, você não discutiu isso comigo. Já quanto a parte dos genjutsus, sim, você arjumentou, muito mal por sinal. E o pior de tudo: concordou comigo aqui, na parte em negrito


Mas eu não disse que foi vc quem dizia que a tsunade era lenta e levava blitz, eu disse que eu mostrei para você isso, mas disse que muitos(o que não inclui vc) apelam para essa fanfic.

Mr. Causality escreveu:
Mostrei para você que a tsunade não é lenta e nem tomaria speed blitz, com muitos dizem aqui,


Orochilherme escreveu:
Ele cortou a mão mas podia ter cortado a cabeça.
:horak:

Já que você parece não conhecer a mecânica do Kasegui, eu te mostro.


E eu ainda falo que a tsunade possui um controle de chakra melhor e por isso sairia bem mais rapido:
Mr. Causality escreveu:
Na própria scan que vc mandou o Orochimaru iria quebrar o genjutsu com um kai, o itachi teve que cortar a mão dele para impedi-lo de conseguir fazer tal alto, a tsunade tem um controle muito superior ao do orochimaru, na pior das hipóteses ainda há a possibilidade dela usar a dor física e morder os lábios ou uma mini katsuyu cuspir um pouco de acido na pele dela.


Orochilherme escreveu:
Boa sorte tentando argumentar que a Tsunade iria:
>Usar o Kai com facilidade enquanto paralisada e ter tempo de não ser fatiada pelo Sasuke
>Iria se livrar com dor física... DE UM GENJUTSU QUE CAUSA DOR FÍSICA


Controle de chakra superior, controle de chakra superior, controle de chakra superior......


Dor física e um dos mecanismos para quebrar genjutsus, o mugen onsa da tayuya:
Spoiler :

O shikamaru se livrou dele com a dor física.

O orochimaru também usou um Genjutsu contra o sasuke e a sakura:

Spoiler :



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos