Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Kage Baixo mais forte?

+16
Heisenberg
Comando Amado♚
Seijin
Ak do Flamengo
Another
Deusa Hinata
Darkhan
Masked
Deusa Sakura
Orochilherme
Comando Omega
ShinobinoKami
Mr. Causality
Rin
L⍱scivi⍱
Katsuboy
20 participantes

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Essa transição entre Kage Baixo e Kage Médio pela tabela do fórum é muito mal estabelecida.

Vários Kage Baixos batem de frente ou vencem personagens da categoria ''mais fraca'' dos médios como Kira A, Gaara, Deidara ou Hiruzen.

Eu colocaria Kinkaku ou Guru Guru como os mais poderosos da tier, seguido de Sasuke Hebi, Sasori e Kakuzu (visto que Deidara e Hiruzen foram superestimados e colocados na categoria acima).

Meu ranking geral da tier (baseado na tabela do fórum)...

1- Guru Guru
2- Kinkaku
3- Sasori
4- Deidara
5- Sasuke Hebi
6- Jiraya Base
7- Chikushodo
8- Konan
9- Tsunade
10- Mei
11- Rasa
12- Yugito (não sei o nível dela ao certo)

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
A Tsunade é kage médio dentro do mangá e tem feitos coerentes com esse nível tanto que ela considerada como kage médio fora daqui, mas acho que esse não é o ponto principal do tópico...

more_horiz
BOG escreveu:
A Tsunade é kage médio dentro do mangá e tem feitos coerentes com esse nível tanto que ela considerada como kage médio fora daqui, mas acho que esse não é o ponto principal do tópico...

Esse Fórum brasileiro e realmente impressionante.

Participo de uns 2 fora esse, um gringo, e em ambos Tsunade e Kage Médio FACIL.

O interessante e que os mesmos que atribuem Jiraya Kage Médio ou mais pela sua atuação e morte contra os caminhos de Pain, dizem que Tsunade e Kage Baixo, como se o desempenho dela contra Madara e os Clones fossem menos impressionante, ou como se algum dos dois fossem inferior a formação Path.

more_horiz
@Heisenberg

Mas a tsunade e a sakura vencem todos esses que vc listou.

more_horiz
Kkkkkk não vence quase nenhum

more_horiz
Another escreveu:
BOG escreveu:

Esse Fórum brasileiro e realmente impressionante.

Participo de uns 2 fora esse, um gringo, e em ambos Tsunade e Kage Médio FACIL.

O interessante e que os mesmos que atribuem Jiraya Kage Médio ou mais pela sua atuação e morte contra os caminhos de Pain, dizem que Tsunade e Kage Baixo, como se o desempenho dela contra Madara e os Clones fossem menos impressionante, ou como se algum dos dois fossem inferior a formação Path.

Nenhum outro fórum além desse tem uma tier list oficial.

more_horiz
@Mr. Causality

comassim elas vencem o deidara?
comassim deidara kage baixo?

eu desisto :xablau:

more_horiz
Somos 2

more_horiz
@Ak do flamengo

Eu falei do top dez que o Heisenberg fez, e não, a tsunade não vence o deidara, C4 e algo que ele não detecta.

Fora que o deidara e kage médio tbm.

@Katsuboy

Vence quase todos kages baixos, senão todos e ainda vence alguns kage médio, chora.

more_horiz
É difícil você ler as coisas? Na lista do @Heisenberg está o deidara e tsunade não vence nenhum kage médio, chore!

more_horiz
@Katsuboy

Qual parte que o deidara e kage médio vc não entendeu?

O Heisenberg provavelmente se equivocou pois ele diz isso:
Heisenberg escreveu:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 5 Dgv4Tkz

more_horiz
Você falou que a tsunade vence todos da lista dele e não da lista do fórum, releia seu próprio comentário

more_horiz
Releia o comentário dele:

Heisenberg escreveu:

more_horiz
Releia o seu comentário, independente se ele errou na listagem Você botou que a tsunade venceria todos que ELE listou, aceite seu erro.

more_horiz
No meu comentário eu considero o que ele colocou com base na TABELA DO FÓRUM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos