Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Kage Baixo mais forte?

+16
Heisenberg
Comando Amado♚
Seijin
el bolinha
Another
Deusa Hinata
Darkhan
Masked
Deusa Sakura
Orochilherme
Comando Omega
ShinobinoKami
Mr. Causality
Rin
L⍱scivi⍱
Katsuboy
20 participantes

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Senhores não se trata de quem teve menos ou mais vantagens, porque isso esta bem claro.
Desde o momento que Sasuke usou raiton contra as minas, e ele percebeu isso com seu sharingan ao ver Deidara usar selo donton, counterou o mesmo ai.

Ja falei, não existe maior vantagem que ser counter full dos poderes do seu oponente. Podemos ver em "Kisame VS jinchuurikis", "Pain VS Jiraya", "Konana VS Obito", "Hashirama VS Bijus", e por ai vai...

Para de querer enrolar, "aha, mas tinha isso e aquilo"

Desde o momento que um poder anula o outro, a vantagem toma mais de x > 50%... Ou seja, acima da media.
Então Sasuke, por natureza, já tinha mais de 50% de vantagem para vencer Deidara.

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 4026619240 Você não precisa pensar muito, vai...

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Corretíssimo, assim como Kakashi tinha vantagem contra Kakuzu e levou uma sova.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Sasuke hebi pra mim é kage médio.

Também acho (ou pelo menos é O TOP da Baixo), mas considerando como os personagens estão distribuídos na tabela hoje, ele é o mais poderoso.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Deidara Kage baixo? Kkkkkkkk. Então tu acha que ele tem o mesmo nível da tsunade?da mei?do kinkaku? Deidara é no mínimo kage médio super

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
hahahahaha esse @rin é o novo rei do humor slk, mais uma vez inventando mentiras sobre a luta pra favorecer o emo maconheiro, ainda bem q eu, o eterno defensor do deidara estou aqui.

deidara era um prodígio da aldeia da pedra, com certeza iria se torna um kage bemmm jovem que nem o gaara, se não tivesse se corrompido pra sua arte.

1-suas habilidades de inteligência e estratégia de batalha eram superiores ao sasuke, q só não está morto por fator counter e roteiro, já que todas as bombas q eram pra ter matado o emo foram impedidas por esses dois motivos.
2-mesmo sasuke sendo counter natural do deidara, ele ainda conseguiu equilibrar a luta e empatar com o sasuke hebi, oq na teoria não era pra acontecer.

esses são os dois motivos q faz a superioridade do deidara acima do sasuke hebi.


Ah, droga! Esqueci de um ponto fundamental: Deidara também teve a vantagem de ter um método contraceptivo extremamente específico contra o Genjutsu do Sharingan, criado justamente com esse propósito. Se isso não é "fator counter", eu nem sei o que é.?


Aquela frase sem contexto dá a entender q na cabeça do deidara ele conseguiria, não sabemos como foi o treinamento, mas q sabemos ele não treinou com uchihas e se baseou exclusivamente de um acontecimento. se fosse vdd então pq ele caiu no genjutsu do sharingan no final da luta sabendo q ele usou o olho treinado?

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 WrRpYJrQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EOuTTfM

só tem duas respostas para essa explicação meu caro Rin_ne;

1- outro roteiro, desta vez nerfando o olho do deidada.
2-ou o deidara sabia q o sasuke ia usar o genjutsu e trocou de lugar com o clone antes disso acontecer nesta cena quando o sasuke ficou de costas:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 Yv9FT4R

o que seria um feito impressionante de genialidade por parte do deidara, já q ele previu um genjutsu, antes de usar um genjutsu, sem usar técnica de sensorial.

deixa eu desenvolver esse "2-" pra a ideia ficar ainda mais clara, vamos analisar os fatos:

enquanto essa cena ocorria:
Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 SCGMlK8

quadros futuros é revelado q enquanto essa cena ocorria o deidara ja estava escondido:
Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 Xiico6a

já vou responder um possível argumento q vc possa usar antes de usar, pq eu tbm sou um gênio:

"ur ur mais o deidara disse q seu olho é anti genjutsu, saiu do genjutsu e enquanto o sasuke chegava nele, ele trocou de lugar com o clone, como se é burro bolinharm ur ur"

então ele sai de um genjutsu e não sai do outro?  :bob:

mano, lembra quando eu disse sem contexto ? então se vc analisar com esse contexto, na vdd isso tudo era um blefe do deidara, pra intimidar o sasuke q genjutsu do sharingan dele não funciona contra o loiro.

ou ele é brilhante ou foi roteiro vc escolhe no que acreditar

Não, esse foi o primeiro Shunshin. Imediatamente após esse desvio do Deidara, o Sasuke emendou com mais uma investida, cegando completamente o Deidara...

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 F1guXWp

...Até o Obito avisar pro Deidara que o Sasuke estava atrás dele.


do msm jeito q o obito ajudou, atrapalhou tbm, ou vc esqueceu q o sasuke só conseguiu isso graças a abertura q o tobi fez chamando a atenção do deidara e abrindo a guarda dele quando tirou os olhos do sasuke? pelo visto esqueceu né, mas não se preocupe, eu relembro pra vc:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EPwl9qA
Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 RRvErgh

OLHA ESSE TEMPO DE REAÇÃO, deu tempo do deidara se virar, criar uma bombinha, jogar no sasuke, explodir, e ainda sair, tudo isso a queima roupa  :xablau:

mais um feito impressionante, e ainda acha q o deidara toma speedblitz kkkkkk

por que o Sasuke não matou o Deidara aqui. Porque ele não podia matar o Deidara para adquirir informações sobre o Itachi? Não, claramente Sasuke apenas é masoquista e não queria que a luta acabasse.


engraçado, mais vc não acabou de dizer q o deidara iria morreu na segunda investida do emo na cena da árvore? então ele queria ou não queria matar? :?:




o resto do desfecho todos já sabem... cof cof

Spoiler :

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
o sasuke correndo era o do genjutsu

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
@Ak do Flamengo Tu tá pedindo pra tomar né, tá com saudades. Quando terminar de montar minha planilha de treino ABC eu farei questão de saciar seus desejos masoquistas, fique tranquilo.
:yoda:

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
O cara prova que não leu o manga quando diz que o obito salvou o deidara de speedblitz, e o sasuke também usou ajuda do suigetsu para tira-lo da barriga da cobra, leia o manga depois venha tentar argumentar

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
do nada colocaram o suigetsu como relevante, sasuke estava na caverna ryuchi a salvo, suigetsu só trouxe ele de volta para perto do time hebi.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
01 - Kakashi Hatake (Clássico)
02 - Guruguru Zetsu (Com Yamato)
03 - Terceiro Kazekage
04 - Tsunade
05 - Sakura Uchiha

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
@Seijin

Sakura e tsunade são kage médio.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Sakura e tsunade são kage baixo, até mesmo de acordo com a tabela do fórum.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
@Katsuboy

Sakura e Tsunade são kage médio, elas vencendo muitos personagens da categoria kage médio, e quase todos, senão todos, da categoria kage baixo.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Seijin escreveu:
01 - Kakashi Hatake (Clássico)
02 - Guruguru Zetsu (Com Yamato)
03 - Terceiro Kazekage
04 - Tsunade
05 - Sakura Uchiha


Dar pra gente realmente considerar o 3° Kazekage? A gente meio que não sabe muito sobre suas reais capacidades, apenas que era counter de titeriteiros e ainda sim perdeu para o Sasori.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Existe alguma scan onde evidência como ele perdeu para o sasori?

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Pelo que eu saiba nunca foi mostrado que o sasori o derrotou, ele pode apenas ter infectado o kazekage visto que o mesmo sempre teve habilidade com veneno.

1)Para ela ser kage médio teria que ser superior ao kage baixo super que no caso é o irmão ouro e eu acho que você não é tão fanboy a esse ponto.

2)Me mostre um kage médio que a tsunade derrota

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 3 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Não, mas sabemos que Sasori não é o top cinco mais forte da tier, logo alguém que perdeu pra ele em lógica não poderia figurar

Mas faria sentido na lore
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos