Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto sem kurama vs tsunade

+15
Counter Spectre
Seijin
Jl_uzumaki
Mr. Punisher
Another
Victor
Deusa Sakura
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Masked
BOG
Justinboll
Katsuboy
Comando Omega
Mr. Causality
19 participantes

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 6 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
@Seijin
O rasenshuriken não destrói as células, caso fizesse o kakuzu viraria um patê, o jutsu destrói a keirakukei, porém a tsunade tem uma fonte extra de chakra que é o selo Yin, mesmo que o naruto acerte ela com a explosão da técnica, ela poderia usar chakra desse selo que é uma reserva a parte do sistema de chakra dela.

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 6 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Seijin
O rasenshuriken não destrói as células, caso fizesse o kakuzu viraria um patê, o jutsu destrói a keirakukei, porém a tsunade tem uma fonte extra de chakra que é o selo Yin, mesmo que o naruto acerte ela com a explosão da técnica, ela poderia usar chakra desse selo que é uma reserva a parte do sistema de chakra dela.

Cara não tem argumento, que você coloque que deixa a Tsunade acima do Naruto.

É ridículo tentar colocar a Tsunade acima do Naruto SM, é uma comparação sem nexo, parece tópico troll.

O que você disse sobre o Keirakukei esta certo, eu realmente não lembrava o nome, mas quanto a comparação, Tsunade não tem atributos e nível para enfrentar o Naruto.

Última edição por Seijin em Sex 2 Dez - 19:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Seijin

Claro que tem, mas meu argumento dói em relação à regeneração vs rasen shuriken.

Naruto SM e muito superestimado.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Seijin

Claro que tem, mas meu argumento dói em relação à regeneração vs rasen shuriken.

Naruto SM e muito superestimado.

Será?

Você é o único que comentou a favor da Tsunade até agora, está 11 a 1. Será que você é um gênio incompreendido pela sociedade :p

Brincadeiras a parte, minha opinião é que Naruto tem mais velocidade, força, técnica e recursos. Que somente um rasenshuriken já mataria a Tsunade ou a deixaria a beira da morte.

more_horiz
Pra quem não sabe, destruir todas as células do corpo ao mesmo tempo ou seja matando a tsunade na mesma hora, então ela não poderia se regenerar de um rasenshuriken

more_horiz
Sim, muito superestimado e o modo sábio nem é a coisa mais poderosa da obra né.

O cara vence Pain, peita Kurama, peita o raikage idoso lá e tu diz que ele é ''superestimado'' mas que Tsunade Byakugou está acima

Dois pesos duas medidas?

more_horiz
O mais provável é que se a Tsunade levar um rasenshuriken a rede de chakra dela é destruída e consequentemente ela não conseguiria usar o byakugou assim perdendo sua regeneração (isso se ela sair inteira do golpe)

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 6 10

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 6 11

more_horiz
Exatamente

more_horiz
Rock Lee ao ser danificado pelo Gaara nem conseguia lutar, moldar chakra ou abrir os portões, mesma coisa aconteceria com ela já que é uma técnica ainda mais letal.

more_horiz
Rock lee nem sabe moldar chakra

more_horiz
Seijin escreveu:
Você é o único que comentou a favor da Tsunade até agora, está 11 a 1. Será que você é um gênio incompreendido pela sociedade :p

Ad populum não funciona.

Seijin escreveu:
Brincadeiras a parte, minha opinião é que Naruto tem mais velocidade, força, técnica e recursos. Que somente um rasenshuriken já mataria a Tsunade ou a deixaria a beira da morte.

Naruto ter mais força que a tsunade? :horak: :horak: :horak: :horak:

Releia o mangá colega.

@Deusa Sakura

A coisa mais poderosa da Obra é a gudoudama da kaguya.

Kkkkkkkkkkk e o preparo, auxílio, conhecimento que ele tinha, não conta?

Contra o pain ele teve ajuda da sapolandia, somente o fato de que o pain já havia sido enfraquecido lutando antes em konoha, além do conhecimento que ele tinha.

Contra a kurama, vc só esqueceu de falar da ajuda que o hachibi e a kushina deram para ele.

Sobre o rock Lee, desde quando ele possui regeneração?

@Comando Omega

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSXzmX9_VX2RokA7vEeduinq5vEULndpkKJng&usqp=CAU

Se a tsunade receber a explosão de um Rasenshuriken como o kakuU recebeu, o Rasenshuriken vai destruir a keirakukei dela mas não vai matar ela, lembre que quem matou o kakuzu foi o kakashi, a tsunade possui o selo Yin como uma fonte reserva, basta ativá-lo e pronto, ela simplesmente vai se curar e tudo voltará ao normal pois o selo é uma fonte externa de chakra e o souzou saisei não é uma cura qualquer como o shousen no jutsu e sim uma regeneração:
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 6 16_25513

more_horiz
1- tu é muito chato, parece não conseguir me olhar comentando algo sem cocar o dedo pa responder.

2-dividir células =/= criar um novo sistema de chakra

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 6 14

more_horiz
@Comando Omega

1-Não se ache especial colega, respondo todo mundo da mesma forma que eu respondo você, como vc tem essa mania de formar mensagens é natural que eu me bata mais com vc nas discussões, mas não se sinta único ou ache que eu tenho uma obsessão por vc.

2-Quando a tsunade foi perfurada pelas espadas do susano, as linhas de chakra foram destruídas também, o byakugou fez uma que mesmo?

Como eu disse, o byakugou regenera todo tipo de célula e tudo que há nessas células, incluindo a keirakukei e como ele é uma fonte de energia a parte, extra, fora da caixa, a tsunade acaba tendo uma "imunidade" contra a devastação causada por essa técnica do naruto.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1-Não se ache especial colega, respondo todo mundo da mesma forma que eu respondo você, como vc tem essa mania de formar mensagens é natural que eu me bata mais com vc nas discussões, mas não se sinta único ou ache que eu tenho uma obsessão por vc.

2-Quando a tsunade foi perfurada pelas espadas do susano, as linhas de chakra foram destruídas também, o byakugou fez uma que mesmo?

Como eu disse, o byakugou regenera todo tipo de célula e tudo que há nessas células, incluindo a keirakukei e como ele é uma fonte de energia a parte, extra, fora da caixa, a tsunade acaba tendo uma "imunidade" contra a devastação causada por essa técnica do naruto.

2- você tem alguma prova de que foi ? afinal um fermimento normal não afeta a rede de chakra do mesmo jeito que afeta as células

Tsunade disse que nenhuma forma de ninjutsu médico consegue consertar esse dano, byakugou é ninjutsu médico. Quer saber mais que a própria Tsunade ?

more_horiz
O Naruto SM da Saga Pain é superior a Tsunade em vários sentidos, perdendo apenas na questão de força física. Já o Naruto SM da guerra não tem nem comparação, venceria sem com uma certa facilidade, uma vez que ele supera em velocidade, força, estratégia e tem técnicas que se pegar é morte na hora como os FRS.

Naruto Hokage deve vencer na base mesmo nem precisa apelar para o SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos