@Katsuboyhttps://youtu.be/8JqtsyFrowc
Tinha visto nesse vídeo.
E nem se a kurama fosse um bicho preguiça que ia dar tempo da katsuyu absorver e cuspir um negócio pesado pro alto antes de ele dar o bote.
Eu não falei que hiruzen e itachi tem a mesma idade, só citei ele de exemplo pra você entender a perda de chakra mas como seu qi é negativo então não é capaz de compreender
Esses dados são da WIKI, que especulou, ou seja, não são dados oficiais, já que Kishimoto nunca revelou os pesos e tamanhos das bijus e criaturas gigantes.
Enfim... A kyubi peças varias toneladas assim como as invocações, sendo ela ainda maior.
_______________________________________________________________________________
@Mr. Causality Percebi que você é o menos indicado para discutir esse assunto, esta cego...

_______________________________________________________________________________
@Another
Uma coisa e defender seu ponto, outra e ficar feito criança negando o óbvio.
A espada estava fincada no chão, como acham que Tsunade tirou, com o c*?
Tem certas coisas que e tão óbvia que por mais que a pessoa não goste, simplesmente não tem como negar. Eu hein.
A outra é defender coisas que não viu, ninguém viu.
O que esta em discussão aqui, não é quem tirou a espada, mas como ela foi tirada. Entende?
Por isso que falei, não podem simplesmente falar que a Tsunade tirou a espada na força bruta, vocês não viram. Porque se fosse a Tenten vocês não pensariam o mesmo.
Por isso que eu especulei que, ela poderia ter usado algum tipo de jutsu, AJUDA da Katsuyo para descravar, ou algum outro meio desconhecido.
"Mas aha claro",... "
Tsunade tirou a espada sozinha na força bruta, isso é absoluto e indiscutível".

Só porque alguém disse.
Me tragam provas ou expliquem de forma logica, como ela tirou a espada.

Última edição por Deusa Hinata em 30/11/2022, 20:51, editado 2 vez(es)