Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto sem kurama vs tsunade

+15
Counter Spectre
Seijin
Jl_uzumaki
Mr. Punisher
Another
Victor
Deusa Sakura
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Masked
BOG
Justinboll
Katsuboy
Comando Omega
Mr. Causality
19 participantes

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 5 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
Essa Deusa Hinata tem 0 noção das coisas.

Uma coisa e defender seu ponto, outra e ficar feito criança negando o óbvio.
A espada estava fincada no chão, como acham que Tsunade tirou, com o c*?
Tem certas coisas que e tão óbvia que por mais que a pessoa não goste, simplesmente não tem como negar. Eu hein.

Pior que acha que está lacrado

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 5 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
O pior de tudo é ele falando que a katsuyu ajudou a tsunade a tirar a espada do solo ou que ela usou um doton. :~.~:

more_horiz
Obviamente naruto ganha da tsunade por ter os poderes das outras bijus +SM

more_horiz
Esqueci de mencionar, Naruto vence.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
-Katsuyu simplesmente tem a capacidade de sugar coisas para dentro de si. Pode ter feito o mesmo, ainda atirar a espada para cima e Tsunade pegar.

MANO? Olha o nível de raciocínio da pessoa! 

Achar que a Katsuyu jogou a espada para a Tsunade, simplesmente por não aceitar que a Tsunade pegou a poha da espada 
no chão, o cúmulo da falta de noção, recomendo uma dose de noção pra você.

Another escreveu:
Essa Deusa Hinata tem 0 noção das coisas.

Tem certas coisas que e tão óbvia que por mais que a pessoa não goste, simplesmente não tem como negar. Eu hein.

Pior que acha que está lacrado

Eu simplesmente já até perdi as esperanças com ele.

Na cabeça dele, ele está em um palco e tudo que ele fala alguém aplaude e pede biz, porque não pode, o 
cúmulo da ignorância disfarçada de sabedoria. Se um dia eu falei mal do NarutoLoco eu retiro, a coroa vai
para o abestado do Deusa.

Mr. Causality escreveu:
O pior de tudo é ele falando que a katsuyu ajudou a tsunade a tirar a espada do solo ou que ela usou um doton. Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 5 3811600053

Alguém por favor coloca naquele tópico de pérolas do Fórum KKKKKK

- Katsuyu tem capacidade de sugar, logo ela jogou a espada pra cima para a Tsunade pegarBY: DEUSA HINATA.

more_horiz
@Katsuboy
https://youtu.be/8JqtsyFrowc

Tinha visto nesse vídeo.
E nem se a kurama fosse um bicho preguiça que ia dar tempo da katsuyu absorver e cuspir um negócio pesado pro alto antes de ele dar o bote.

Eu não falei que hiruzen e itachi tem a mesma idade, só citei ele de exemplo pra você entender a perda de chakra mas como seu qi é negativo então não é capaz de compreender

Esses dados são da WIKI, que especulou, ou seja, não são dados oficiais, já que Kishimoto nunca revelou os pesos e tamanhos das bijus e criaturas gigantes.

Enfim... A kyubi peças varias toneladas assim como as invocações, sendo ela ainda maior.

@Mr. Causality 

Percebi que você é o menos indicado para discutir esse assunto, esta cego... xau

@Another

A outra é defender coisas que não viu, ninguém viu.

O que esta em discussão aqui, não é quem tirou a espada, mas como ela foi tirada. Entende?

Por isso que falei, não podem simplesmente falar que a Tsunade tirou a espada na força bruta, vocês não viram. Porque se fosse a Tenten vocês não pensariam o mesmo.
Por isso que eu especulei que, ela poderia ter usado algum tipo de jutsu, AJUDA da Katsuyo para descravar, ou algum outro meio desconhecido.

"Mas aha claro",... "Tsunade tirou a espada sozinha na força bruta, isso é absoluto e indiscutível". :genious: Só porque alguém disse.

Me tragam provas ou expliquem de forma logica, como ela tirou a espada. :zeca3:

Última edição por Deusa Hinata em 30/11/2022, 20:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Deusa Hinata

Você diz que a katsuyu poderia ter sugado a espada do gamabunta para ajudar a tsunade e eu estou cego? :~.~:

more_horiz
Ainda discutindo? um FRS bem encaixado e a luta termina.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Me tragam provas ou expliquem de forma logica, como ela tirou a espada. Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 5 2386046613

Ninguém aqui sabe desenhar pra te mostrar não cérebro de amendoim.

Tsunade aparece com uma espada gigante na mão e arremessa ela no chão = Ela tirou a espada como? 

resposta: (a) ela simplesmente pegou e levantou a espada.
                (b) ela usou o cú.
                (c) katsuyu sugou e cuspiu a espada pra cima.

Vai lá, use oque sobrou dos seus neurônios e tente decifrar esse enigma de Naruto, o grande desafio do 
ano, que muitos já sabiam, mas o Deusa Hinata descobriu que há outras formas de retirar uma espada 
gigante do chão.

more_horiz
@Victor

Desculpa, não tenho culpa por falar a pura realidade. Ninguém, alem do Kishi poderia dizer como ela tirou a espada.
Ela tirou na força bruta? Não é impossível pelo visto, porem não vimos e.

Vai aprender a usar esse cérebro primo. xau

more_horiz
Eu não preciso te ver pra saber que você tem cabeça, entende? Uma coisa é não concordar com algo e contestar como eu fiz, agora ficar chorando igual uma criança fazendo afirmações que não fazem sentido aí já é outra coisa,vou tentar te ajudar a entender já que pelo visto seu QI não é dos melhores:

Katsuyu: Você consegue entender que ela é literalmente uma lesma? Como ela vai andar até a espada, engolir ela, cuspir ela antes do bote do manda?????? Tenta raciocinar

Doton:Em algum momento do manga mostrou a tsunade usando um doton? Daqui a pouco você vai dizer que a hinata tem gudoudamas, santa paciência com esse povo

more_horiz
O @Deusa Hinata conseguiu ser refutado até pelo @Katsuboy, mano kkkkkkk.

O cara que insistir que a tsunade não usou a super força para arrancar a espada do solo, que ela poderia ter um doton, eu me pergunto se nessa cena:

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 5 08

O hiashi usou um doton? Ele usou um jutsu de futon que destruiu o solo? Será que ele usou algum jutsu gravitacional?

more_horiz
Micoooo, foi refutado pelo @Katsuboy em plena luz do dia... Essa vergonha @Deusa Hinata é no débito ou 
vai ser parcelada com o decorrer do tópico?

Entenda que essas ideias bizarras e falta de noção residem apenas na sua cabeça oca, Katsuyu não retirou a
espada e se tivesse feito isso o mangá certamente mostraria.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Katsuboy
https://youtu.be/8JqtsyFrowc

Tinha visto nesse vídeo.
E nem se a kurama fosse um bicho preguiça que ia dar tempo da katsuyu absorver e cuspir um negócio pesado pro alto antes de ele dar o bote.

Eu não falei que hiruzen e itachi tem a mesma idade, só citei ele de exemplo pra você entender a perda de chakra mas como seu qi é negativo então não é capaz de compreender

Esses dados são da WIKI, que especulou, ou seja, não são dados oficiais, já que Kishimoto nunca revelou os pesos e tamanhos das bijus e criaturas gigantes.

Enfim... A kyubi peças varias toneladas assim como as invocações, sendo ela ainda maior.

@Mr. Causality 

Percebi que você é o menos indicado para discutir esse assunto, esta cego... xau

@Another

A outra é defender coisas que não viu, ninguém viu.

O que esta em discussão aqui, não é quem tirou a espada, mas como ela foi tirada. Entende?

Por isso que falei, não podem simplesmente falar que a Tsunade tirou a espada na força bruta, vocês não viram. Porque se fosse a Tenten vocês não pensariam o mesmo.
Por isso que eu especulei que, ela poderia ter usado algum tipo de jutsu, AJUDA da Katsuyo para descravar, ou algum outro meio desconhecido.

"Mas aha claro",... "Tsunade tirou a espada sozinha na força bruta, isso é absoluto e indiscutível". :genious: Só porque alguém disse.

Me tragam provas ou expliquem de forma logica, como ela tirou a espada. :zeca3:

Coisinha, tu né normal não, sério.

Que exemplo bosta foi esse de Tenten? Oque o C* tem a ver com as calças?

Tsunade e conhecida pela sua Força Bruta.
Rapaz se eu fosse tu eu me aquetava, tem coisa que dá p gente debater, mas tem outras que e tão óbvia, que nem vale apena ficar se desgastando.

more_horiz
A que ponto chegamos forum?

Tsunade não ganha do Naruto modo sannin.

O que ela faz contra um rasenshuriken lançado??

Não tem o que discutir!

Naruto 7,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos