Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto sem kurama vs tsunade

+15
Counter Spectre
Seijin
Jl_uzumaki
Mr. Punisher
Another
Victor
Deusa Sakura
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Masked
BOG
Justinboll
Katsuboy
Comando Omega
Mr. Causality
19 participantes

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
Naruto SM eh mais versátil e tem força equivalente a Tsunade, ele sola isso aki mto fácil

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
@Mr. Punisher

"Naruto SM" com força equivalente a da tsunade :horak:, mais uma pérola para a coletânea do mikeias kkkkkkk.

more_horiz
Isso do gamabunta não quebrar o chão provavelmente é um erro porque até quando jiraya SM pulava quebrava o chão

more_horiz
Erro porque você quer que seja, aceita que dói menos, a tsunade fincou a espada com tanta força na cabeça do manda, qua a colisão gerada quebrou o chão.

more_horiz
Então o jiraya é mais pesado que o gamabunta? Qual o sentido dele quebra o chão e o sapo não? Por isso é tão fácil te refutar, porquê você não tem a menor noção do que é lógica

more_horiz
Eu disse que o jiraya era mais pesado?

Sua lógica quadrada e limitada impede vc de entender que os solos eram diferentes, o jiraya fez força com as pernas quando aterrisou no chão, enfim, mais uma vez refutado.

E por isso que é tão fácil te refutar, vc não interpreta nada direito e não possui conhecimento básico sobre a obra, mais uma vez eu destruí os seus argumentos.

more_horiz
Ele não aterrissar, ele pulou e apenas com a força do seu fulo quebrou o solo, e se o gamabunta que tem dezenas de vezes o mesmo peso não faz isso temos um erro, algo que quebra a lógica. Erro igual a regra de que o kakashi só pode usar o chidori 3 vezes e desmaia e essa mesma regra na luta contra o kakuzu é ignorada

more_horiz
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 02

Kakashi do shippuden evoluiu em relação ao kakashi do naruto clássico, se vc tivesse lido o mangá saberia disso.

Seu argumento foi refutado mais uma vez.

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 Emptyhttps://www.forumnsanimes.com/

more_horiz
Viriam aquilo?! :cerealguy:
Depois falam que me acho superior ou algo assim...

@Mr. Causality  Você não precisa nem de escola para perceber algumas leis da física instintivamente.

1- Então deixa eu ilustrar, para ser mais fácil de entender...

1Um rinoceronte normal pode crescer ate 4 metros e pesar 3,6 toneladas. Fixa muito bem isso, TO-NE-LA-DAS...
Também pode atingir 55 KM/H em velocidade, ou seja, mais rápido que o homem mais rápido do mundo (44KM/H), o Bolt.
O rinoceronte do Pain é uma invocação que pode chegar ate 50tl de peso, considerando isso apenas o mínimo valor especulativo.

Em suma Naruto parou uma massa de +50 toneladas em alta velocidade.

*Veja as ilustrações :

Ilustrações reias :

--------------------------------------------------------------------

2- Kyubi VS Naruto

Não sei se você viu, não se lembra, ignorou ou finge ignorar. Naruto simplesmente carregou a Kyubi e jogou ela na brutalidade, ate mesmo contra as garras da mesma.

Onde Naruto não aguenta o peso? :

----------------------------------------------------------------------------

3- Agora veremos o espada de Gamabunta x rinoceronte e Kyubi

A espada de Gamabunta é, obviamente, menos pesada que ele. Ora, Gamabunta é menos pesado em relação a Kyubi e o rinoceronte. Logo A espada de Gamabunta é dezenas de vezes menos pesada que a Kyubi e o rinocerontes, que são mais pesados que Bunta.
A sua logica morre aqui.

Naruto carregou e jogou para longe, um ser maior e dezenas de vezes mais pesados que a espada do Bunta. Ao contrario da Tsunade, que nunca vimos como ela tirou a espada do chão, poderia ter pedido ajuda da Katsuyo, ou usar doton, ou talvez saiu por causa do caos da batalha?

:kyo2:   Não se sabe...

more_horiz
Deus hinata escreveu:
Você não precisa nem de escola para perceber algumas leis da física instintivamente.

1- Então deixa eu ilustrar, para ser mais fácil de entender...

1Um rinoceronte normal pode crescer ate 4 metros e pesar 3,6 toneladas. Fixa muito bem isso, TO-NE-LA-DAS...
Também pode atingir 55 KM/H em velocidade, ou seja, mais rápido que o homem mais rápido do mundo (44KM/H), o Bolt.
O rinoceronte do Pain é uma invocação que pode chegar ate 50tl de peso, considerando isso apenas o mínimo valor especulativo.

Em suma Naruto parou uma massa de +50 toneladas em alta velocidade.

@Deusa Hinata

Você precisa de um pouco de interpretação e entender o que o tio kishi usa as leis da física quando convém a ele.

1- você não sabe qual era a velocidade.

2- O naruto parou uma massa em uma velocidade que provavelmente não é tão alta, já que os seres gigantes do verso não são tão rápidos quanto os ninjas.

Vc fez toda essa analogia que não tem valor nenhum, pois simplesmente não condiz com o que foi mostrado.

Ah, o naruto teve dificuldade, basta ver a expressão fácil dele.

Deusa hinata escreveu:

2- Kyubi VS Naruto

Não sei se você viu, não se lembra, ignorou ou finge ignorar. Naruto simplesmente carregou a Kyubi e jogou ela na brutalidade, ate mesmo contra as garras da mesma.

Suas scans estão quebradas.
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 Snapsh74

O naruto só faltou defecar nas próprias calça de tanta força que ele fez para jogar a kurama:
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 08

Deusa hinata escreveu:
3- Agora veremos o espada de Gamabunta x rinoceronte e Kyubi

A espada de Gamabunta é, obviamente, menos pesada que ele. Ora, Gamabunta é menos pesado em relação a Kyubi e o rinoceronte. Logo A espada de Gamabunta é dezenas de vezes menos pesada que a Kyubi e o rinocerontes, que são mais pesados que Bunta.
A sua logica morre aqui.

Naruto carregou e jogou para longe, um ser maior e dezenas de vezes mais pesados que a espada do Bunta. Ao contrario da Tsunade, que nunca vimos como ela tirou a espada do chão, poderia ter pedido ajuda da Katsuyo, ou usar doton, ou talvez saiu por causa do caos da batalha?

Quando eu disse que a espada não era mais pesada? Releia meu comentário²!

É só saber ler colega.

Agora vamos aos fatos.

1- A Tsunade desenterrou uma espada cujo a lâmina estava cravada, fixada, enterrada no solo.
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 11

2- A tsunade manipulou a espada por uma altura enorme, com uma facilidade absurda, mesmo estando nerfada:
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 14
3- Ao fincar a espada na boca da cobra, a brutalidade foi tamanha, que a cobra colidiu com o solo e destruiu o mesmo:
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 15

Tsunade pediu ajuda pra katsuyu? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

-Tsunade: Ae katsuyu, me dá uma mãozinha aqui.
-Katsuyu: Eu não tenho mãos senhora.
-Tsunade: Eita.....

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

A espada que foi fincada no solo, saiu por causa do Caos da batalha? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
A Espada ficou com medo de se machucar e saiu correndo para os braços da tsunade? Será isso? :lol: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz
Kakashi evoluiu mas a quantidade de chakra não. Pelo contrário quanto mais velho menos chakra é só ver o hiruzen.
Kasuyu ajudar tsunade a levantar alguma coisa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se não me engano essa comparação do rinoceronte não faz sentido porque se não me engano nem a própria kurama pesa tudo isso de acordo com o databook

more_horiz
A quantidade chakra dele não evoluiu? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Hiruzen e um idoso, o kakashi é um homem na flor da juventude, vc demonstra um desconhecimento absurdo sobre a obra.

more_horiz
:facepalm2:  A sua,... a sua, inteligencia me impressiona, sabe... :aliens:. Ate um cachorro entenderia isso.

@Mr. Causality
Você precisa de um pouco de interpretação e entender o que o tio kishi usa as leis da física quando convém a ele.

Mais uma falacia.

1- você não sabe qual era a velocidade.

2- O naruto parou uma massa em uma velocidade que provavelmente não é tão alta, já que os seres gigantes do verso não são tão rápidos quanto os ninjas.

:neves:

Ah, o naruto teve dificuldade, basta ver a expressão fácil dele.

"Claro", veja também o peso do ransegan. Como é pesado esse jutsu, que chega a mudar a expressão facial.
Ohh limitado, quando alguém luta faz sempre essa expressão para ganhar coragem e força de espirito. Não vamos entra na expressão corporal e comportamento agora...

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 664f429b86efb015debae38b73fc0602
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 Naruto-anime

E sinto muito pelas scans, mas você conhece a luta deles, não?!
Mas os seu links também estão inutilizados.

1- A Tsunade desenterrou uma espada cujo a lâmina estava cravada, fixada, enterrada no solo.
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 11

2- A tsunade manipulou a espada por uma altura enorme, com uma facilidade absurda, mesmo estando nerfada:
3- Ao fincar a espada na boca da cobra, a brutalidade foi tamanha, que a cobra colidiu com o solo e destruiu o mesmo:

1- Repito, não vimos como a espada descravada. Então volto a dizer, traga provas de que foi ela que tirou na brutalidade, assim como eu trouxe provas de Naruto fazendo algo melhor.

2- A Tsunade usou a gravidade para manejar a espada, não é como se tivesse pego pela mão e manipular como Sasuke... KKK
TRAGA PROVAS, de que ela descravou na brutalidade :4.5:

-Katsuyu: Eu não tenho mãos senhora.

Então a Katsuyu é tao inútil assim?! :lixa: Senhora, eu não posso lutar porque não tenho mãos.

@Katsuboy 
Kasuyu ajudar tsunade a levantar alguma coisa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio que você também vai entrar nessa fantasia? :sasaki: 

-Katsuyu simplesmente tem a capacidade de sugar coisas para dentro de si. Pode ter feito o mesmo, ainda atirar a espada para cima e Tsunade pegar.

e se não me engano essa comparação do rinoceronte não faz sentido porque se não me engano nem a própria kurama pesa tudo isso de acordo com o databook

Onde?!... TRAGA ESSE DATABOOK... :que?:

more_horiz
https://youtu.be/8JqtsyFrowc

Tinha visto nesse vídeo.
E nem se a kurama fosse um bicho preguiça que ia dar tempo da katsuyu absorver e cuspir um negócio pesado pro alto antes de ele dar o bote.

Eu não falei que hiruzen e itachi tem a mesma idade, só citei ele de exemplo pra você entender a perda de chakra mas como seu qi é negativo então não é capaz de compreender

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
"Claro", veja também o peso do ransegan. Como é pesado esse jutsu, que chega a mudar a expressão facial.
Ohh limitado, quando alguém luta faz sempre essa expressão para ganhar coragem e força de espirito. Não vamos entra na expressão corporal e comportamento agora...

:horak:

Olha a diferença de contexto.

Contexto 1: Naruto puto da vida indo pra cima do itachi, cara que ele odiava por ter feito o sasuke sair de konoha.

Contexto 2: Naruto expressando uma dificuldade em levantar um ser extremamente pesado, dadas as devidas proporções, o fukasaku também sentiu essa mesma dificuldade ao levantar uma estátua rochosa:

Que culpa tenho eu, se o naruto demonstrou dificuldade ao levantar um megazord? :kyo2:
As expressões faciais estão aí para isso, expressões faciais, onomatopeias, traços etc...... tudo serve para complementar a dinâmica da obra, goste vc ou não.

Deusa hinata escreveu:
E sinto muito pelas scans, mas você conhece a luta deles, não?!
Mas os seu links também estão inutilizados.

Meu link está inutilizado? Que link eu mandei?

Deusa hinata escreveu:
1- Repito, não vimos como a espada descravada. Então volto a dizer, traga provas de que foi ela que tirou na brutalidade, assim como eu trouxe provas de Naruto fazendo algo melhor.

1- repita o quanto quiser, a tsunade tirou a espada do solo com sua super força, ou será que ela usou um doton? :~.~:

Da mesma forma que não vemos a tsunade tirando, mas sabemos que ela usou a super força, o mesmo pode ser dito dessas situações aqui:

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 08

Não vemos ele rotacionando, o que será que ele usou? Um doton? :horak:

Nessa situação:

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 10

O que será que a tenten fez?
1- Invocou armas.
2- chamou uns ninjas para trazer armas pra ela.
3- Criou as armas com o poder da mente.

Vamos lá, essa é facil.

Deusa hinata escreveu:
2- A Tsunade usou a gravidade para manejar a espada, não é como se tivesse pego pela mão e manipular como Sasuke... KKK
TRAGA PROVAS, de que ela descravou na brutalidade :4.5:

:horak:

Sim, por isso vemos um blush(esses tracinhos que indicam movimento), na cena:

Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 4 17_33710

Acabei de trazer, a não ser que vc ache que a espada saiu do chão e foi para as mãos da tsunade kkkkkkkk.

Deusa hinata escreveu:
Então a Katsuyu é tao inútil assim?! :lixa: Senhora, eu não posso lutar porque não tenho mãos.

Argumento do espantalho.

Não consegue né? :perala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos