Naruto SM eh mais versátil e tem força equivalente a Tsunade, ele sola isso aki mto fácil
Deus hinata escreveu:Você não precisa nem de escola para perceber algumas leis da física instintivamente.
1- Então deixa eu ilustrar, para ser mais fácil de entender...
1Um rinoceronte normal pode crescer ate 4 metros e pesar 3,6 toneladas. Fixa muito bem isso, TO-NE-LA-DAS...
Também pode atingir 55 KM/H em velocidade, ou seja, mais rápido que o homem mais rápido do mundo (44KM/H), o Bolt.
O rinoceronte do Pain é uma invocação que pode chegar ate 50tl de peso, considerando isso apenas o mínimo valor especulativo.
Em suma Naruto parou uma massa de +50 toneladas em alta velocidade.
Deusa hinata escreveu:
2- Kyubi VS Naruto
Não sei se você viu, não se lembra, ignorou ou finge ignorar. Naruto simplesmente carregou a Kyubi e jogou ela na brutalidade, ate mesmo contra as garras da mesma.
Deusa hinata escreveu:3- Agora veremos o espada de Gamabunta x rinoceronte e Kyubi
A espada de Gamabunta é, obviamente, menos pesada que ele. Ora, Gamabunta é menos pesado em relação a Kyubi e o rinoceronte. Logo A espada de Gamabunta é dezenas de vezes menos pesada que a Kyubi e o rinocerontes, que são mais pesados que Bunta.
A sua logica morre aqui.
Naruto carregou e jogou para longe, um ser maior e dezenas de vezes mais pesados que a espada do Bunta. Ao contrario da Tsunade, que nunca vimos como ela tirou a espada do chão, poderia ter pedido ajuda da Katsuyo, ou usar doton, ou talvez saiu por causa do caos da batalha?
@Mr. Causality
Você precisa de um pouco de interpretação e entender o que o tio kishi usa as leis da física quando convém a ele.
1- você não sabe qual era a velocidade.
2- O naruto parou uma massa em uma velocidade que provavelmente não é tão alta, já que os seres gigantes do verso não são tão rápidos quanto os ninjas.
Ah, o naruto teve dificuldade, basta ver a expressão fácil dele.
1- A Tsunade desenterrou uma espada cujo a lâmina estava cravada, fixada, enterrada no solo.
2- A tsunade manipulou a espada por uma altura enorme, com uma facilidade absurda, mesmo estando nerfada:
3- Ao fincar a espada na boca da cobra, a brutalidade foi tamanha, que a cobra colidiu com o solo e destruiu o mesmo:
-Katsuyu: Eu não tenho mãos senhora.
@Katsuboy
Kasuyu ajudar tsunade a levantar alguma coisa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e se não me engano essa comparação do rinoceronte não faz sentido porque se não me engano nem a própria kurama pesa tudo isso de acordo com o databook
Deusa hinata escreveu:"Claro", veja também o peso do ransegan. Como é pesado esse jutsu, que chega a mudar a expressão facial.
Ohh limitado, quando alguém luta faz sempre essa expressão para ganhar coragem e força de espirito. Não vamos entra na expressão corporal e comportamento agora...
Deusa hinata escreveu:E sinto muito pelas scans, mas você conhece a luta deles, não?!
Mas os seu links também estão inutilizados.
Deusa hinata escreveu:1- Repito, não vimos como a espada descravada. Então volto a dizer, traga provas de que foi ela que tirou na brutalidade, assim como eu trouxe provas de Naruto fazendo algo melhor.
Deusa hinata escreveu:2- A Tsunade usou a gravidade para manejar a espada, não é como se tivesse pego pela mão e manipular como Sasuke... KKK
TRAGA PROVAS, de que ela descravou na brutalidade
Deusa hinata escreveu:Então a Katsuyu é tao inútil assim?!Senhora, eu não posso lutar porque não tenho mãos.