Não confundam levantamento de peso com força de socos ou chutes, não é por que Naruto tem maiores feitos de levantamento de peso que ele tem socos mais potentes que a Tsunade, isso depende de várias coisas, seja musculatura, força natural, técnica, chakra e dominio físico que ambos tem. Pessoalmente creio que a Tsunade supere o Naruto em todos sentidos em força e penso que o próprio Naruto não tentaria lutar no curto alcance sem abrir brechas na ofensiva da Tsunade através de clones..
De qualquer forma, eu apostaria no Naruto justamente por causa do Rasenshuriken que na minha concepção iria ter um potencial finalizador bem complexo para a Tsunade lidar, ainda mais se o Naruto conseguir pedir emprestado chakra de outras bijuus, mas mesmo sem isso, eu ainda acho que a Tsunade não teria boas respostas contra o FRS.
De qualquer forma, eu apostaria no Naruto justamente por causa do Rasenshuriken que na minha concepção iria ter um potencial finalizador bem complexo para a Tsunade lidar, ainda mais se o Naruto conseguir pedir emprestado chakra de outras bijuus, mas mesmo sem isso, eu ainda acho que a Tsunade não teria boas respostas contra o FRS.