Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que kunoichis não usam kage bushin? EmptyPor que kunoichis não usam kage bushin?

more_horiz
Na verdade, até onde eu me lembro, nenhuma kunoichi demonstrou nenhuma técnica de clonagem além do bushin no jutsu básico que é aprendido na academia com exceção da Konan que é capaz de usar Kami Bunshin, porém ela também nunca foi vista usando clones, apenas foi dito que ela pode fazer isso.

descriptionPor que kunoichis não usam kage bushin? EmptyRe: Por que kunoichis não usam kage bushin?

more_horiz
Kage bunshin é um jutsu complicado é uma técnica proibida e secreta

descriptionPor que kunoichis não usam kage bushin? EmptyRe: Por que kunoichis não usam kage bushin?

more_horiz
Porque ninguém comprava os mangás de Naruto pra ver kunoichi.

more_horiz
Porque elas não precisam. Só usa Kage Bunshin quem não se garante no mano a mano. '-'

A Sarada, no anime de Boruto, já utilizou o jutsu. A Sumire utilizou Bunshin de água, se não me engano.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Porque elas não precisam. Só usa Kage Bunshin quem não se garante no mano a mano. '-'

A Sarada, no anime de Boruto, já utilizou o jutsu. A Sumire utilizou Bunshin de água, se não me engano.

Fora do mangá principal há vários exemplos:
→ Tsunade já usou Kage Bushin no anime;
→ Shizune já usou Kage Bunshin e até mesmo Tajū Kage Bunshin
→ Konan já mostrou clones de papel
→ A Hinata do mundo invertido já fez um clone
Mas no mangá original não...

more_horiz
porque mulher não gosta de concorrência

Por que kunoichis não usam kage bushin? 840d10c952d0fdbf096200ea140475f8

piadas a parte acho que Sarada é a melhor chance que temos de ver uma kunoichi usando essa técnica, pena que é do manga Aborto que estamos falando.

more_horiz
Pelo simples fato de que é uma técnica trabalhosa de ser desenhada, se não me engano eu já vi uma entrevista onde o kishimoto diz ter se arrependido de ter criado essa técnica e fazer o naruto produzir tantos clones.

Fora que existem técnicas bem mais interessantes do que essa.

more_horiz
no manga não lembro de nenhuma kunoichi usando já no anime aconteceu algumas vezes

more_horiz
O da shizune era filler

more_horiz
Originalmente esse jutsu foi criado para ser o estilo de Naruto, mas como já tinha aquele papo de "jutsu nível jounin", alguns tinham que mostrar. Apenas homens puderam demostrar algumas vezes.

Kishimoto também não queria estragar o seu estilo, as mulheres tinham sua forma de lutar assim como os homens tinham o seu.

more_horiz
A maioria dos personagens não usam.

more_horiz
Elas mal são exploradas usando suas técnicas principais, quem dirá usando Kage Bunshin. Por que kunoichis não usam kage bushin? 2259519260

O mangá Naruto sempre desvalorizou as kunoiches, em quase todos os aspectos. Até a porcaria do Kiba e Konohamaru tem Kage Bunshin e kunoiches nível Kage como Tsunade, Mei, Yugito não. :kyo2:

more_horiz
Gente, só eu acho que o kiba tinha POTENCIAL pra ser um kage médio, no mínimo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos